1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor para recordar - FREMIONE >
  3. Um natal

História Um amor para recordar - FREMIONE - Um natal


Escrita por: SGrifinoria

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 16 - Um natal


POV –Ginny

Depois de três meses, a sapa finalmente foi embora e o professor Dumbledore voltou a ativa e FINALMENTE É NATAL , férias de final de ano, por também né,  merecemos.

Rindo escandalosamente igual aos meus irmãos

Por falar em irmãos, que saudades do Fred e do George, mione me disse que eles passaram o dia em hogsmeade com ela, com a Luna e com o Olivio, mais eu não os vi pois estava com o Dino, aliais o menino idiota, brigamos tanto e o tempo todo, mais mudando de assunto. VAMOS VOLTAR PRA CASA.

Isso ai ruiva

Bom dia consciência tudo bem ?

Tudo ótimo

Acordei animada e me joguei em cima da mione, os pais dela iriam passar o natal conosco para conhecerem o Fred.

- BOM DIAAA, AMIGA – falei animada

- bom...dia...ruiva...- ela disse sonolenta

- anda, vamos para a toca – disse animada, cachoalhando a lilá

- menina, larga de ser louca – ela disse esfregando os olhos

- vamos para a toca gente, animação – disse indo para o banheiro, tomei um banho rápido, vi quando as meninas entraram no banheiro e ligaram o chuveiro, sai enrolada na toalha, coloquei uma saia pregueada rosinha, uma camisa branca mostrando um pouco da barriga e uma sapatilha, penteei os meus cabelos, e fiquei esperando as meninas, Hermione veio logo depois, colocou uma calça jeans preta, uma blusa amarela e eu em seguida penteei seus cabelos, ela colocou um tênis, Lilá colocou uma calça justa, uma blusa branca  e uma sapatilha preta, penteou seus belos cachos – vamos??? – perguntei levantando em um salto – Harry, Neville, Luna, Ron, Olivo, Lino e o Cedrico já estão nos esperando – disse  e saímos do quarto com nossos malões, logo encontramos todos no salão principal.

- eu levo, Ginny – Harry disse, abri um belo sorriso de orelha a orelha e lhe entreguei o meu malão,Neville levou o de Hermione e Ron o de Luna.

- cara que saudade dos rapazes – Lino disse e suspirou

- é mesmo – disse Cedrico, estava morrendo de saudades dos meus irmãos, pegamos a carruagem que nos levaria para a estação, não demoramos muito para chegar, entramos no trem e fomos procurar um vagão livre, dessa vez coube todo mundo, dei risada, que não demore essa viagem.

POV – fred

Eu estava em pânico, os pais da mione iriam passar o natal lá em casa, estou suando, vou desmaiar tenho consciência disso.

- você, esta pálido – George disse rindo

- serio ? nem sabia – disse ironico e em seguida  suspirei e me olhando no espelho

- cara, calma – ele disse rindo

- você, fala isso porque o seu sogro é um desmiolado – disse e George riu mais ainda

- vai cagar nas calças – ele disse rindo escandalosamente

- você, não ta ajudando – disse ofegando

- primeiro: calma, segundo: calma. Fred, eles vão te adorar...relaxa por merlim – meu irmão revirou os olhos sentado no sofá  - se você ficar assim é pior, vai acabar peidando e se cagando na frente dos seus sogrinhos – ele deu risada e eu lhe dei uma travesseirada

- cala a boca...que horas que temos que ir ? – disse e George olhou o relógio

- no horário que o trem chegar – ele disse e me olhou

- ótimo... e que horas que o trem chega ? – disse

- daqui a uma hora mais ou menos – ele respondeu – agora R.E.L.A.X.A – ele disse dessa vez serio, respirei fundo e tentei manter a calma, vimos jogo, almoçamos, olhei o relógio, provavelmente o trem já havia chegado e minha mãe essa hora estaria gritando “como vocês estam magros” – vamos tomar banho e aparatar – George disse e eu assenti, corremos para o banheiro, tomei um banho rápido, fui para o meu quarto, vesti uma calça jeans preta, coloquei um sapato social preto mais nem tão social assim, uma suéter marrom, arrumei o cabelo, me enchi de perfume, olhei para minha barba e não havia um pelo se quer, sorri.

Lindo

Obrigado

- vai casar ?  - George disse e me virei, meu irmão estava vestido parecido comigo, exceto pelo suéter que era preto

- primeira impressão – disse nervoso, vou desmaiar

- agora só falta tirar a cara de quem ta pronto pra cagar... – ele riu

- vamos – disse saindo na frente, enquanto George ria e ia atras de mim, fechamos a loja, ficamos no meio do beco diagonal e aparatamos.

POV – George

O Fred estava em pânico, e eu estou dando muita risada, meu sogro vai passar lá em casa, estou nervoso também mais nem tanto como o Fred, acho que ele vai desmaiar a qualquer momento.

POV – Fred

Nos materializamos em frente a toca, suspirei

- calma. Seja você mesmo, mano -  George sussurrou

- ok... – olhamos de longe, vi que mione já estava lá, meus parentes também, os pais dela, o pai da Luna, e os nossos amigos.

- vamos – George me empurrou e nos aproximamos

- queridos, só faltavam vocês... – minha mãe disse vindo nos abraçar

- obrigado mãe – George disse

- é...obrigado – disse, minha mãe reparou o meu nervossimo e bateu no meu ombro

- vem amor, conhecer os meus pais – mione pegou minha mão e saiu me arrastando – pai, esse é o Frederico, Fred esse é o Ricardo, o meu pai – ele me olhou de cima a baixo, gelei, estendeu a mão para mim e eu a apertei.

- muito prazer – disse

- e essa é a minha mãe, Andreia – ela disse e beijei a mão da minha sogra

- encantado – disse sorrindo

- aaa que gentil, seu namorado é muito galanteador, querida – minha sogra disse, DIN DIN UM PONTO PRA MIM

- Então, minha filha disse que o seu irmão e você fugiram da escola, a alguns meses atrás – meu sogro disse, ela tinha que falar

- é... eu e meu irmão vamos inaugurar uma loja de logros – disse e meu sogro me olhou confuso

- como ? – ele me perguntou

- é como se fosse uma loja de brinquedos pai, Fred e George são empresários a pouco tempo – ela disse e meu sogro deu um leve sorriso

- você, se inspira aonde para fazer seus logros...é assim que chama né ? – meu sogro perguntou e sorri

- é se chamam logros, me inspiro muito na física trouxa, nas leis de Newton. Soube que os senhores são dentistas – disse e meu sogro abriu mais o sorriso pra mim

- sim sim, nós somos – vi que Hermione ia se afastando pouco a pouco

POV – Hermione

Aaaaaa eles se deram bem, Fred engatou em uma conversa sobre física trouxa com os meus pais e eles estão dando muita risada, Fred só não largou o copo apesar de vazio ele continuava segurando, ele esta nervoso, dei risada.

- e ai como eles estão? – ginny disse sorrindo

- bem, graças a merlim – disse sorrindo, ouvimos quando Harry colocou uma musica (PLAY HARD DO DAVID GUETTA)  e George pegou Luna para dançar, Fred se afastou dos meus pais que começaram a arriscar uns passos de dança.

- vem gata...vamos dançar – meu namorado me puxou e começamos a dançar, eu ria e ele ria mais ainda.

- acho que você conquistou os meus pais – disse quando a musica acabou e começou a tocar uma musica um pouco mais lenta (I am not the only one - Sam Smith)

- que bom... – ele respondeu e me deu um selinho, o natal seguiu assim, animado e cheio de vida, quando deu meia noite, todos deram a mão e o pai de Fred começou a agradecer por temos saúde, comida, amor enfim...agradeceu por temos tudo, o sino tocou longe em hogsmeade, nos abraçamos.

- eu te amo...que tenham mais natais assim – Fred disse e me beijou, quando o ar faltou nos afastamos

- e vai ter... – disse,e  fomos cumprimentar o resto do pessoal, vi e Fred e George abraçados durante um bom tempo, eles dois se amam muito.

POV – fred

- te amo, mano – disse no ouvido de George

- eu também, mano – ele respondeu, depois de um longo tempo nos afastamos

- você, é o melhor irmão do mundo -  disse e ele sorriu

- você, também copia mal feita e menos bonito – ele riu

- sou o mais bonito, poupe me – disse e ele riu mais, nos abraçamos de novo, nos afastamos e fomos falar com os nossos sogros.

- feliz natal, senhor Ricardo, para a senhora também – disse educadamente

- me chame de Ricardo – ele disse sorrindo e finalmente eu relaxei.

- e me chame de Andréia, senhora soa que sou velha – ela disse seria e em seguida riu, e eu a acompanhei

- você, é um bom rapaz. Minha filha esta segura com você, pelo pouco que vi. Bem vindo a família – ele disse e nos abraçamos, em seguida abracei minha sogra. O natal foi incrível, aos poucos os nossos parentes começaram a aparatar, meus sogros pediram para aparatar com eles, para eles poderem ir para casa e é OBVIO que não neguei, aparatei rapidamente e voltei para a toca, todos iriam dormir lá, menos o pai de Luna que resolveu ir para casa de ultima hora, minha mãe arrumou tudo para que pudéssemos durmir, meninas, quarto da ginny, Harry e Neville quarto do Ron, rapazes no meu quarto que dividia com o George, Gui e Carlinhos quarto do Percy que agora é de hospedes e assim foi feito, como estávamos muito cansados, apenas dei um selinho em mione fomos para o quarto, e logo dormimos iguais a pedras.


Notas Finais


beijos e até o proximo que sai hoje ainda
BEIJOS S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...