1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor para recordar - FREMIONE >
  3. Um plano

História Um amor para recordar - FREMIONE - Um plano


Escrita por: SGrifinoria

Notas do Autor


TA AI GENTE MAIS UM CAPITULO PARA VOCÊS
ONTEM EU NÃO POSTEI POR PROBLEMAS PESSOAIS: MINHA MÃE FICOU DOENTE E MEU NAMORADO APARECEU DO NADA (TA ISSO NÃO É UM PROBLEMA, MAIS COLABOROU PARA EU NÃO POSTAR)
O TÃO ESPERADO BEIJO DA GINNY E DO HARRY ESTA NESSE CAPITULO
ESPERO QUE GOSTEM !!!!!!!!!
BEIJOS ESSE CAPITULO É DEDICADO PARA VOCÊS

Capítulo 28 - Um plano


1 SEMANA DEPOIS

POV – George

Hoje o pessoal voltaria para a toca, fazia exatamente que eu, Fred e os rapazes estávamos treinando, Fred estava determinado para se tornar mais forte, mais inteligente, ele passava horas a fio estudando, treinando as maldições imperdoáveis, o patrono, tudo. Ele estava mais animado, mais continuava triste por ter terminado com a Hermione, ele escondeu todas as fotos que tinha com ela, quando não estava treinando,estava jogando quadribol, estávamos distraídos quando minha mãe chegou e olhou para todos nós.

- vamos buscar os meninos e as meninas – minha mãe disse, Fred abaixou os olhos, dei uns tapinhas nas costas do meu irmão, ele me olhou e sorriu – vou lá, queridos. Se comportem. – ela disse e saiu na companhia do meu pai.

- ela vai vir... acho melhor eu ir para o apartamento – Fred disse mexendo com o garfo

- você, não vai voltar para lugar nenhum. Você vai ficar aqui – disse e Fred olhou pra mim – Fred, você melhorou muito em poções e na parte de feitiços, você é um bruxo fantástico, mais você não vai a lugar nenhum está perigoso de mais  – disse acabando de tomar o meu café, Fred tomou o café, depois de tudo pronto, fomos para a sala e ficamos conversando sobre quadribol.

HORAS DEPOIS

POV – Fred

Estávamos na sala, conversando sobre coisas fúteis, quando ouvimos um barulho vindo da porta, olhamos e pegamos a varinha e logo a colocamos em posição de ataque, minha mãe entrou com o meu pai e nos olhou.

- podem abaixar a varinhas somos nós – ela sorriu juntamente com os meus pais, abaixamos devagar

- RAPAZES – Harry, Ron e Neville vieram correndo e apertaram as mãos de cada um de nós

- e ai tudo bem com vocês....? – perguntei enquanto colocava a varinha no bolso

- estamos bem...e você? – Harry perguntou completamente cauteloso,a  olhei de longe e ela me olhou e abaixou o olhar

- estou ótimo, Harry. Obrigado – sorri de maneira forçada e George me acompanhou sendo abraçado por Luna

- Fred e George, tenho um serviço para vocês – minha mãe disse se aproximando de nós, sendo seguida pelas outras meninas.

- diga, mãe – George disse e eu cruzei os braços

- preciso que vocês dois vão até a casa do Snape e peguem algumas poções,Fred querido, como você é um especialista de poções graças ao Snape pegue algumas poções polissuco, morto vivo, para curar ferimentos, febres essas coisas – minha mãe disse e eu assenti, vi Hermione arregalar os olhos um pouco – e George, preciso que vá buscar as meninas, Katie, Angelina e Alicia. Olívio querido, busque o Remus e Sirius – assentimos e saímos porta a fora e logo aparatamos.

POV – Hermione

Não acredito, como assim o Fred virou um especialista em poções aquele pensamento se unia com as falas de ginny “o fred é muito inteligente você não tem idéia” me virei para a senhora weasley.

- senhora weasley, o Fred... – disse mais ela me cortou

- ele está incrível e o George também... nunca tive tanto orgulho dos meus meninos – ela disse com os olhos brilhando

- eles tiveram aulas com o Snape  ? – perguntei e ela negou

- somente o Fred, George teve com o Sirius. O Fred disse que não gosta muito das pulgas – Luna disse rindo – George disse que a coceira é maneira mais as vezes incomoda, o Fred prefere poções... – ela disse mais Lino a cortou

- e a bastões – ele riu e cedrico o acompanhou  - o George e a Angelina viraram animagos – Lino disse

 – Fred e o George se envolveram muito com essa guerra – Cedrico disse enquanto acabava de beber água

Tudo que eu mais queria evitar acontecer o Fred estava envolvido até o pescoço com essa guerra, o meu eterno ruivo, me lembro de tudo que nós vivemos, e apesar de você achar que eu não te amo mais, eu continuo louca por você, pelo seu riso, pelas suas palhaçadas, tudo. Fred, eu te amo, meu pensamento gritava, fui tiradas dos meus pensamentos, pela entrada de Fred e George, com as meninas, Katie estava dependurada no pescoço de Fred, suspirei e os olhei.

- eles não estão juntos – Cedrico disse no meu ouvido – ele te ama demais, Hermione. O Fred ta sofrendo muito... a Katie, as meninas e nós estamos ajudando ele a superar tudo – ele disse e eu o olhei, ele sorriu de maneira terna.

- FRED.... NÃO FAZ ISSO – Katie ria escandalosamente e Fred estava agarrado nela e fazia cosquinhas na mesma.

- vocês, dois parem de graça – a senhora weasley disse e eles ficaram rindo, e ela voltou a se dependurar dele, aquilo estava me dando vontade de chorar, engoli o choro e eles se sentaram e começamos a almoçar, fred e eu nos olhávamos, ele desvia o olhar muitas vezes, ele e George acabaram de comer.

- acabou, George ? – ele perguntou secamente

- sim...vamos ? - George perguntou e Fred assentiu – estamos esperando vocês lá em cima, precisamos caçar aranhas para treinar maldições – George disse para os rapazes e Fred permaneceu calado e foi se afastando, George se afastou e subiu junto com Fred, suspirei e afastei o prato de mim, o silencio reinou de maneira desconfortável.

POV – Fred

Eu olhava para o George e ele olhava para mim.

- eu não vou agüentar ficar aqui – disse de maneira sufocada e ele me olhava

- vou conversar com ela – ele disse se levantando mais eu a puxei de volta

- não... você, não vai conversar com ninguém...ela fez a escolha dela – disse e deixei algumas lagrimas cairão. 

- tudo bem...eu não vou...se você me prometer que vai se erguer por todos...- ele disse e eu o olhei – nós te amamos, Fred. E acredito que ela também te ama, só esta com medo – ele disse e nos abraçamos, nos afastamos e ele me olhou – então...promete? – ele perguntou e assenti, Ginny invadiu o quarto sorrindo.

- o pessoal da ordem chegou – ela disse sorrindo e saiu, sequei o rosto e descemos

- QUEM SÃO OS MAIS NOVOS ANIMAGOS ? – Sirius disse rindo e se aproximando de nós e de Angelina, em seguida nos abraçou – vocês estão ótimos – ele sorriu, um a um vieram nos abraçar, após cumprimentar a todos, começou a reunião, nos sentamos em volta da mesa de jantar – bom...estamos aqui por ordem do professor dumbledore – Sirius começou a falar – como todos sabem, estamos arrumando um plano e por incrível que pareça a pessoas que são comensais que estão do nosso lado, tipo, Draco, Blasio e Zacharias, como todos sabem temos animagos no grupo – ele sorriu para mim, George e Angelina retribuímos o gesto – a também um especialista em poções alem do snape, que o Fred – ele sorriu – a uma bela menina muito inteligente – ele olhou para Hermione – enfim...temos tudo que precisamos pra destruir essa cobra, pela as pesquisas que eu, e o restante da ordem temos feito junto com o professor dumbledore, descobrimos as horcrux – ele disse mais George o cortou.

- o que seria horcruxs ?- George perguntou

- bom, essas horcrux são objetos, ou animais que guardam pedaços da alma de um determinado indivíduo – Remus respondeu e Hermione estremeceu.

- tipo cobra ?  - perguntei e ela me olhou

- sim...as cobras são as melhores horcrux para alguém que quer prolongar sua vida – Sirius disse e sorriu

- realmente – disse alastor disse enquanto o seu olho de vidro percorria o ambiente

- então uma dessas horcrux é a nagini – disse e Sirius concordou

- e a outra é ele mesmo – Harry disse e todos na mesma concordaram

- temos certeza sobre três das setes horcrux que ele tem – Tonks disse fazendo seu cabelo ir do rosa para o roxo – a cobra, ele e o eleito – ela disse a ultima em murmúrio

- sem soube disso – Harry disse abaixando os olhos

- qual foi cara – George disse

- sempre estaremos ao seu lado – completei, ele olhou e sorriu

- muito bem... as outras quatro são apenas hipóteses mais que precisam de confirmação – alastor disse rosnando – e esse é motivo da reunião... Sirius e remus não podem sair, quero que os animagos presentes voltem a hogwarts para entrarem em alguns lugares peculiares – ele disse e nós assentimos.

- o trio de ouro, irão pesquisar sobre as outras horcrux – alastor disse e todos assentiram – temos um plano

- e qual seria?  - George perguntou com um dos cotovelos apoiados a mesa

- os sete potteres – ele disse e Sirius fez algo como se fosse uma inauguração – já falei para você parar com essas gracinhas – ele disse e Sirius riu – cachorro mal educado – ele disse e todos riram – enfim... acontecerá um ataque provavelmente pelas redondezas de hogsmeade, os gêmeos, remus, tonks, Ron e ginny se transformaram no Harry e também teremos a participação do eleito

- aaaaa não não... não quero ninguem se transformando em mim – Harry disse com os punhos fechados

- relaxa, também não queremos... – George disse

- ficar  magrelos, quatro olhos e baixinho – eu completei sorrindo de canto, Hermione olhou e sorriu levemente, nos olhamos e sorri como a muito tempo não fazia

- bom, Fred você trouxe quanto de poção polissuco ? – Remus perguntou

- o suficiente e fiz mais também... -  disse e ela me olhou

- ótimo – Sirius disse animado – Harry nos deu um pouco do seu cabelo 

- aaaa não...isso é perigoso – ele disse colocando a mão no cabelo e se levantando – não vão pegar

- ótimo....peguem ele – Ron disse e harry começou a correr logo Olívio o segurou

- não deveria se meter com um goleiro... – ele riu

- e nem com um apanhador quase profissionais – cedrico riu e cortou o cabelo do moreno que se debatia um pouco – sossega rapaz – ele disse e passou os fios para mim – prontinho viu – cedrico o soltou

- Ginny querida, vá com o Harry buscar algumas roupas iguais, estão no nosso quarto – ginny assentiu e ela e o moreno subiram

POV – Ginny

Eu e Harry subimos até o quarto dos meus pais, vi que Harry me olhava pelo canto do olho

- vai terminar logo, acredite – disse maternalmente

- vai... ginny – ele começou e eu o olhei – eu nunca disse isso para você antes... mais...eu te amo – ele disse e me aproximei, ele me olhou nervoso – você...

- eu sei... mais eu também te amo, e vou estar do seu lado, porque eu sempre te amei e sempre vou te amar – ele acariciou o meu rosto e nos aproximamos, colamos os nossos lábios, ele acariciou minha nuca e joguei os meus braços envolta do pescoço dele e ele colocou as mãos em minha cintura, aprofundamos o beijo e quando o ar nos faltou nos afastamos

- tenho medo que algo aconteça com você... mais não quero você longe – ele disse, aff ele parece a Hermione as vezes

- não vai acontecer nada comigo... vou estar aqui do seu lado – disse e o beijei de novo

-VOCÊS DOIS QUEREMOS COMEÇAR LOGO COM ISSO – George gritou lá debaixo, como meu irmão é discreto, Harry riu, nos afastamos e pegamos as roupas e descemos

- demoraram muito...- Fred disse e vi que mione estava perto dele, eles querem voltar será que é tão difícil, acho que ela estava com ciúmes de Katie que estava abraçada com o Fred, meu irmão estava fazendo ciúmes na Hermione eu tinha que rir, Fred se afastou das duas e colocou um pouco de poção em alguns copos e deu para cada um com um pedaço de cabelo do meu moreno – bom, bebam..aaaa por merlim vocês sabem como funcionam – ele disse erguendo o copo dele e bebendo em poucos minutos todos beberam e foram se transformando no moreno.


Notas Finais


BEIJOS E ATÉ O PROXIMO S2
QUE SAI A NOITE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...