1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor para recordar - FREMIONE >
  3. Bons momentos

História Um amor para recordar - FREMIONE - Bons momentos


Escrita por: SGrifinoria

Notas do Autor


gente do meu coração o link ficará nos comentarios ta ?LEIAM AS NOTAS !!!!!!!!

Capítulo 58 - Bons momentos


POV- Fred

George me ajudou a descer do carro , com certa dificuldade, logo que desci ouvi muitas palmas e logo vi meus parentes, meus amigos, meus sogros, todos me aplaudindo, sorri e logo vi uma cabeleira loira pequena correndo até mim, ela se jogou no meu colo.

- titio... – ela me abraçou e eu olhei pra George que sorria de maneira idiota

-oi minha princesa – disse e ela sorriu

- você, vai me levar na loja de vocês ? e vai me dar presentes ? – ela fazia varias perguntas

- sim meu anjo, mais o que você acha de deixar o titio descansar um pouco... vamos ter uma festa... – disse e ela riu

- aham... – ela saiu do meu colo e foi correr pra lá

- bem que você me disse... – disse para George e ele logo gargalhou, aos poucos todos vieram falar comigo, Hermione não saia do meu lado para nada, ainda mais que todas as “minhas amigas” e as “amigas” do George estavam lá na verdade ex amigas mais deixa queto hahahahahahaha

Bem vindo de volta meu jovem

Valeu rsrsrsrsrsrs

Os médicos que cuidaram de mim estavam lá, meus sogros me abraçaram, George estava arrumando as bebidas,os meninos foram se arrumar, e junto fomos eu e George.

- eu não acredito que você esta aqui... – olivio disse e Lino gargalhou

- eu também não... – disse rindo e ele riu em seguida, George foi o primeiro a sair do banho, colocou uma calça jeans, uma camisa pólo branca e um all star, Olívio e lino foram cada um para um banheiro diferente, fui para o banheiro e tomei um belo e longo banho que a muito não fazia, sai e coloquei uma cueca branca, uma calça jeans e uma blusa vermelha, espetei o cabelo e coloquei um all star preto e desci.

- O NOSSO PRINCIPE DA NOITE..  – Olívio gritou e Lino jogou fogos que diziam “bem vindo cenoura “ gargalhei e hermione se dependurou no meu pescoço

- eu amo você...- ela disse e eu a beijei

- eu também te amo... – disse e ela sorriu – vamos... quero curtir a noite com você, e com todo mundo que esta aqui...  – disse e ela começou a rir, George começou a distribuir as bebidas e Olívio cuidava do sono.

- PARABENS MEU BRANCO , TO SABENDO QUE VOCÊ TA NAMORANDO A ALICIA... – disse e gargalhei e ele me acompanhou

- UMA HORA ISSO TINHA QUE ACONTECER... – falávamos gritando pelo fato do som alto, a festa estava muito animada, nunca me senti tão feliz, sorria, tirávamos fotos , ganhei presentes, de todos, parentes, amigos, DE TODOS. Minha afilhada corria de um lado pro outro com Teddy, os adolescentes dançavam, os adultos tomavam alguma bebida, a noite estava perfeita, George me abraçava, Olívio pulava com a alicia e Lino ficava com a Angelina.

- VOCÊ, NÃO SABE QUEM ESTA PEGANDO QUEM... – George disse gargalhando

- QUEM ??? – Perguntei rindo

- DRACO E KATIE... DE MANEIRA FEROZ NO JARDIM... SORTE QUE O PAIZINHO DELE NÃO ESTA AQUI... – George disse e eu gargalhei

- TENHO QUE RIR... – disse e George concordou, sendo puxado pela Luna, olhei para um palco e fui até ele,liguei o microfone e logo as pessoas fizeram silencio e a musica parou – fala ai galera, bem eu só quero agradecer ao pessoal que esta aqui... obrigada vocês são muito importantes pra mim, obrigada amor por ficar do meu lado por todo esse tempo... eu te amo... – disse e Hermione correu na minha direção e me beijou.

- eu te amo seu doido... – ela disse rindo enquanto George religava o som

- eu também te amo, e eu sou doido por você.. – disse e beijei, fomos para pista de dança e fomos dançar, devia ser 03:00 horas da manhã quando a ultima pessoa foi embora – eu estou exausto

- você, nem deveria ter dançado tanto... fiquei besta do médico não ter dito nada... – ginny disse e eu gargalhei

- ora ginny eu estou bem... estou em perfeito estado... – disse e ela sorriu

- bom...vamos dormir.... ou cochilar... – Olívio disse rindo e assim foi feito aos poucos todos foram para seus quartos, George e Luna optaram por dormir na sala para eu poder dormir com a Hermione, entrei no quarto e ela estava no banho, tirei a camisa e o tênis e deitei na cama. Ela saiu enrolada na toalha a olhei de cima a baixo.

- você não mudou nada... continua linda... – disse e ela me olhou enquanto colocava uma camisa minha

- e você continua galanteador – ela disse subindo na cama e se deitando do meu lado

- eu te amo... obrigada...- disse e a beijei de maneira terna, minhas mãos percorreram pelo corpo dela, e ela se arrepiou, me afastei um pouco e a olhei nos olhos e ela sorriu

- obrigada pelo o que ? – ela me perguntou e acariciei o rosto dela de leve

- por tudo que você fez por mim... talvez... eu tivesse morrido naquela hora, talvez eu não estivesse aqui e sabe talvez o que tenha me mantido vivo foi saber que eu tenho você e tenho o George e saber que os meus pais precisam de mim, que o percy finalmente acordou, eu te amo pelo fato de você ter me esperado durante tanto tempo... eu amo você, na vida, na morte, eu te amo para sempre e eu te amo também por você ter passado os piores momentos da minha vida ao meu lado e nunca ter me virado as costas, por você ter estado comigo nos momentos bons e nos ruins, nas minhas zoeiras, nos meus momentos de responsabilidade, eu amo você por ter me aceitado do jeito que eu sou e não ter tentado me mudar e ter aceitado o Fred louco, o Fredoca batedor, o fred que todos riam por causa das bombas de bosta, e ter aceitado o Fred galinha, você me fez virar o homem que havia dentro de mim – me aproximei e voltei a beija – la senti o gosto salgado de algumas lagrimas que ela havia deixado caído, acariciei levemente sua barriga por dentro da camisa, senti sua pele arrepiada e quente, beijei o seu pescoço e ela me arranhou de leve.

POV – George

Minhas mãos percorriam a pele branca de Luna, ela desabotoou minha calça e eu sorri

- eu te amo ruivo – ela disse e eu sorri

- eu também te amo – disse e voltei a beija – la

POV – Fred

Ela desabotoou a minha calça e eu tirei a blusa dela devagar enquanto beijava os seios dela, ele soltou um leve gemido e aquilo me animou, beijei seu pescoço de leve e ela tirou minha calça devagar junto com a minha cueca, me deitei e ela acabou de tirar, fiquei por cima da mesma de novo e voltei a beija – la, tirei sua calcinha de leve e beijei sua barriga, fui descendo, ela estava ofegando a chupei devagar e ela gemeu, subi novamente e penetrei devagar, estava um pouco apertado e ela gemeu mais alto, as bochechas dela estavam coradas e não duvido que as minhas estejam iguais. Comecei a ir e a voltar, ele gemeu mais alto.

- Fre...d...eu te...amo... – ela disse e apertou os meus braços

- eu tam...bem... – disse apertando o travesseiro, fui chegando ao ápice conforme ela ia gemendo, chegamos ao ápice juntos

- Fre...d... – ela cravou as unhas no meu braço e teve um orgasmo, pouco depois cheguei ao meu apice e gozei, caindo para o lado.

POV – George

- Lun..a... – disse e logo cheguei ao ápice

- George... – ela disse me olhando nos olhos e tendo um orgasmo logo em seguida, fui para o lado da mesma e acariciei suas costas e ela sorriu – nunca pensei que amaria tanto alguém...  – ela disse e beijei o pescoço da mesma

- porque ?- perguntei e ela se virou pra mim

- porque ?olha pra mim... – ela disse e a olhei

- estou olhou e vejo uma menina linda que só de me olhar disperta os meus interesses masculinos – disse e ela riu

POV – Fred

- amor... – Hermione disse acariciando o meu peito

- oi... ?- perguntei e ela me olhou

- eu te amo... – ela disse e me beijou

- eu também te amo... – disse logo que ela se afastou, ela voltou a se deitar no meu peito e logo pegou no sono e eu também. 


Notas Finais


beijos !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...