1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor para Robertha >
  3. Calmaria

História Um amor para Robertha - Calmaria



Notas do Autor


Fim desta fanfic.
Na capa a flor de lotus e a rosa celestial.
Obrigada a todos os comentários, e quem favoritou essa fic.

Capítulo 4 - Calmaria


Fanfic / Fanfiction Um amor para Robertha - Calmaria

No ultimo capitulo, Ander salvou Robertha e depois ela embebeu seus lábios na rosa e o trouxe de volta a vida. Serelly a anjo que cuida da rosa disse a eles que não eram irmãos e o que os unia é o amor. Assim, Robertha pediu a Ander se ele deixaria a Terra para vier com ela em Kinmoku como seu rei.

-Robertha, acho que antes de tomar essa decisão tão importante devemos nos conhecer mais, mesmo que você já ficou comigo a muito tempo em minha casa no Rio de Janeiro, e; além disso; sempre nos víamos como irmãos e não como homem ou mulher.

-Tem razão Ander. Talvez me precipitei muito, porque nos conhecemos, mas não como um casal conheça o outro.

-Então que tal irmos embora daqui, acho que nossa missão terminou.

Desta forma, Robertha levanta seu cetro para ir de volta a Terra, mas Tenshi chega nessa exato momento:

-Rainha Robertha, muito obrigado mais uma vez, sua bela luz curou esse planeta e vejo que tudo voltou a normalidade.

-Tenshi sabe que quando precisar estarei a sua disposição..., Mas onde você deixou Crystal.

-Sua bela filha Crystal está na Terra com seus pais.

-Obrigada! Mas creio que deverei dar muito explicações aos meus pais.

-Não se preocupe, eles já sabem sobre você, e porque o tempo que ficou longe, eu e Crystal contamos a eles, e de uma forma ou outra consentiram que você mudou muito rainha Robertha.

-Bem, agora o que eu quero é ficar na casa de meus pais curtindo eles e minha filha, e conhecendo melhor Ander. Sabe Tenshi, descobri que ele nunca foi meu irmão, e quem contou foi Serelly.

-Como? Serelly?

-Sim ela surgiu e com minha energia fiz com que a flor de lotus voltasse a se tornar a rosa para salvar Robertha.

-Estranho, porque ela só apareça para a guardiã da Galáxia.

-O que?

-Sim, na nossa história angel, a lenda sempre falou que ela surgia para dar a rosa celestial e seu poder a rainha da Galáxia, e se ela surgiu, talvez sua luz seja da poderosa galáxia que por milênios não renasceu.

-Mas como posso usar a rosa se não sou ela?

-Tenhamos calma, quando for a hora tudo se resolverá.

-Tenshi tem razão! Disse Ander.

E assim, Robertha e Ander se tele transportaram para a Terra, na cidade de Robertha.

Passam-se alguns dias....

-Mamãe, essa é você nas fotos.

-Sim Crystal!

-Querida desde o seu nascimento, essa mancha havia na sua testa.

-É o sinal da estrela e da lua. Princesa Estrela da Lua.

-Robertha, Crystal, Maria, venham o churrasco está pronto!

-Há muito tempo quero provar a picanha aqui do Sul.

-Olha rapaz, o churrasco é original daqui, acho que na sua cidade nada se compara. Aproveite e bom apetite!

-Robertha está feliz?

-Mamãe, felicidade é temporário, mas estou realizada.

-Vovó, a mamãe está certa e....

-Crystal o que está havendo?

-Ela está desaparecendo...

-Não Crystal! Não minha filha!

 

 

Continua...


Notas Finais


Suspense final...
Aceitou sugestões...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...