1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Para se Guardar >
  3. O Reecontro.

História Um Amor Para se Guardar - O Reecontro.


Escrita por: SwanMillsAlexia

Notas do Autor


Desculpem a demora pessoal. Estou meio oculpada com o trabalho e semana de apresentação de trabalhos, mas prometo que não irei demorar muito.

Desculpem qualquer coisa e tenham uma ótima leitura

Capítulo 7 - O Reecontro.


Fanfic / Fanfiction Um Amor Para se Guardar - O Reecontro.

Emma Swan~


O caminho inteiro, Killian não deu nenhuma pista sobre o que seria a sua tal surpresa, mas ao chegar em sua casa, ele vendou meus olhos e abriu a porta.

-Está pronta amor? - dava pra perceber a empolgação em seu tom de voz. Apenas afirmei com a cabeça, mas estava extremamente curiosa.

Ele retirou a venda dos meus olhos e os abri lentamente e ele logo acendeu a luz,  no mesmo instante eu fiquei perplexa, não acreditava no que estava vendo, sua sala estava repleta de pilhas de dinheiro, várias jóias e objetos valiosos, não conseguia falar nada, apenas o olhei e ele estava com um enorme sorriso no rosto.

-Eaii Emma... o que achou? Agora podemos sair dessa cidade e termos uma vida boa como você sempre quis. Vamos ter nossa aventura!

Respirei fundo mas não consegui esconder a raiva.

-Porra Kilian, quantas vezes já te falei para não fazer mais isso? - o seu sorriso logo se desfez - Você sabe que eu posso te prender não sabe? Eu te avisei que não iria mais encobrir suas burradas. - comecei a andar inquieta pela sala reparando tudo aquilo.

-Poxa Emma eu achei que você iria ficar feliz em podermos sair da cidade - ele dizia com um tom calmo e desapontado.

-Você perdeu totalmente a noção? Sim eu lhe disse que queria sair da cidade, mas não desse jeito. Já está horrível esconder dos meus pais seu verdadeiro "emprego" e você ainda faz isso? - respirei fundo novamente, pois queria evitar uma discurssão, eu já estava um pouco insegura a alguns dias sobre meus sentimentos por Killian  - Olha não quero brigar com você, depois a gente se fala.

Me virei para sair de sua casa, quando senti sua mão segurar e puxar meu braço, dessa vez com força, sua feição tinha mudado e seu rosto triste se tornou irritado e sua voz alterada.

-Escuta aqui sua Vadia, eu não me arrisquei trazendo essas coisas aqui para ouvir sua aprovação, já está tudo combinado, vamos embora amanhã de manhã - ele aproximou seu rosto do meu - Você querendo ou não.

Ele apertava cada vez mais o meu braço, nunca tinha o visto daquele jeito, seus olhos estavam vermelhos e como sempre estava fedendo a álcool e maconha.

-Killian solta o meu braço, você está me machucando - eu lutava para se soltar dele, mas ele era mais forte - Conversamos sobre isso quando você estiver mais calmo.

-VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM - ele falou de um modo alterado, sacudindo e apertando mais forte o meu braço. Não consegui resistir a força e comecei a chorar, no mesmo instante ele me olhou com pena e vendo minhas lágrimas foi soltando meu braço devagar.

-Me-me desculpa Emma - ele deu um passo para trás - não foi minha intenção eu sinto muito. Mas será que poderia pensar no assunto?

Meu braço queimava e estava com uma enorme marca roxa.

-Você está totalmente descontrolado - não aguentava ficar mais um minuto naquele lugar - Eu preciso ir Killian - sai batendo a porta sem ao menos olhar para trás ou dar uma resposta, precisava de ar, e principalmente pensar sobre o que acabara de acontecer.

Minha cabeça estava totalmente perdida e meu coração agitado. Killian já havia roubado dinheiro outras vezes, uma das tentativas quase o fez perder a vida, e por consequência disso prometemos que ele não faria mais isso. Seus parceiros não eram da cidade e nenhum deles sabiam que eu era Major, isso prejudicaria ainda mais sua vida, além da minha e da minha família, ele já possuia várias marcas de balas e facas, mas é como dizem "vaso ruim não quebra". 

Meu único desejo era esquecer pelo menos um pouco esse momento constrangedor, foi quando lembrei que Regina estava na cidade e eu realmente precisava ve-la, quando mais novas, ela sempre me ajudava com meus problemas. 

Fui em direção a mansão  da "prefeita", seria difícil me acostumar com essa formalidade. Ela ficava um pouco longe da prefeitura, mas bem próxima a casa de Killian, e quando estava se aproximando da enorme casa que mais parecia um castelo por fora, com cores intercaladas em bege claro e escuro, vi que tinha uma pequena cerca branca que separava a casa da calçada e adentrando tinha um pequeno jardim, repleto de flores de todas as cores, mas principalmente as vermelhas, eram as favoritas de Regina, e no meio do jardim, uma passarela que dava em direção a escada da varanda com uma pequena grade rodeando toda a estenção do local, e la tinha duas cadeiras de balanço e ao lado um tapede de veludo com uma pequena mesa por cima repleta de brinquedos pelo chão.

Ao chegar no local, vi Zelena abaixada, usava um macacão jeans e uma blusa vermelha com um chapéu, luvas e um sapato grande. Estava cuidando das flores e nem notou a minha aproximação.

-Que dia bom para cuidarmos das nossas plantinhas não é mesmo? - disso em um tom sarcástico quando ela olhou em minha direção, e no mesmo instante seus olhos verde brilharam e abriu um enorme sorriso, soltando o alicate que estava em sua mão e indo quase correndo em minha direção.

- EMMA - ela me deu um abraço carinhoso e abertado, percebia que ela sentia sua falta tanto quanto eu a dela. Nos soltamos e ela continuava com seu sorriso cativante no rosto.

-A quanto tempo não Ruivinha?! você esta ótima - ela realmente havia se tornado uma mulher muito bonita, seus traços e curvas haviam se destacado de um modo idela, seu rosto continuava delicado e macio.

-Você também esta maravilhosa Loiruda, ou devo chama-la de Major - disse ela levantando uma sobrancelha e rindo de um modo irônico.

-Para você é Senhora Major - entrei na brincadeira de Zelena. Nós duas rimos como duas crianças, quando ouvi uma gostosa risada de criança e uma gargalhada que me era muito familiar.

-Regina está ai? - Disse um pouco empolgada ao ouvir sua risada.

-Esta no quintal com Henry. Imagino que esteja animada em ve-la?! - Mesmo anos sem nos ver Zelena ainda me conhecia e sabia que eu estava nervosa - Fique para jantar conosco, já terminei aqui, vou entrar para preparar o jantar e por enquanto você pode ir la ver sua amiga, quando estivos pronto eu as chamo - ela disse dando uma piscada para mim e entrando na casa.

Segui o caminho do quintal por fora da casa e ao chegar, vi Regina sentada na enorme grama, mas como sempre estava com um lençou por baixo, seu fascínio por limpeza ainda estava presente nela. Ela havia se tornado uma mulher incrível, com seus cabelos negros curtos descavam seu rosto e principalmente seu belo sorriso, estava vestida com um short jeans e uma blusa regata preta, o que dava para notar seu belissimo corpo que somente melhorou com os anos. No meio se sua pernas tinha um menino com poucos cabelos mas se notava que iria puxar os da mãe, ele se alegrava e ria descontroladamente com algo que olhava proximo a enorme e funda piscina. Quando estava me aproximando, Regina olhou em minha direção, meu coração disparou, seu sorriso descavasse em seu rosto, sua cicatriz ainda permanecia em seu labio inferior mas não era algo muito visivel, ela levantou e veio ao meu encontro, nos abraçamos sem dizer uma palavra, novamente eu senti aquele choque que não sentia a mais de 10 anos, podia sentir seu corpo quento do sol e fiquei com medo dela sentir meu coraçãode tão disparado que estava, era um abraço cheio de saudade e amor, e depois de muito tempo pude sentir conforto e paz nessa cidade barulhenta. Ficamos um bom tempo até nós separarmos e ficarmos nos encarando, as duas com enormes sorrisos, a diferença é que Regina estava chorando, ela sempre fora mais sentimental. Encostei minha mão em seu rosto e acariciei sua bochecha limpando suas lágrimas. Ela segurou minha mão ainda em seu rosto.

-Que saudade de você minha Gina... minha amiga - Ela sorriu e antes que pudesse responder algo fomos surpreendidas com um empurrão que nos fez cair, a deixando por cima de mim, e itensificamente deixando nossas bocas próximas um do outro. Olhei seus lábios carnudos que estavam com um batom vermelho e reparei que ela fez o mesmo. Mas ela logo levantou um pouco o tronco, continuando encima de mim.

-Foi um reencontro um pouco atrapalhado - ela falou sorrindo e olhando para um cachorrinho branco da raça Husky Siberiano, que pulava e corria a nossa volta e para Henry que estava em nosso lado sentado no lençou, que gargalhava com nossa queda - Lhe apresento o novo membro da Família Mills: Bolt. 

O pequeno cachorro começou a latir feliz pulando, calsando empolgação no menino que aplaudia com suas pequenas mãozinhas. Nós duas rimos da situação e voltamos a nos olhar, mas fomos interrompidas por Zelena limpando a garganta na porta que dava em direção ao quintal.

-Desculpe atrapalhar as crianças, mas a janta está pronta.

Olhamos em sua direção e Regina logo levantou e me deu a mão para me ajudar a levantar. Ela pegou Henry no colo e fomos em direção a cozinha, Bolt logo no seguiu correndo.

-Estou feliz em te ter de volta, temos muito o que conversar Prefeita - falei e dei um beijo em sua bochecha e sai correndo atrás do cachorro, brincando com ele.




Notas Finais


Ok, o capitulo ficou um pouco longo, mas a inspiração quando vem não tem como dispensar kkkk.

Espero que estejam gostando, qualquer sugestão e comentário são bem vindos!

Tenham uma ótima noite e até o proximo capítulo pessoal. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...