1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor para Stiles >
  3. 10 cap

História Um amor para Stiles - 10 cap


Escrita por: siilva_vinii

Notas do Autor


Oi gente, trouxe mais uma parte da história.
Desculpa a demora.
Espero que gostem.

Capítulo 11 - 10 cap


*Stiles

Liguei pra o Scott o mais rápido que eu pude, e ele nem falou nada acho que já está vindo pra cá. Eu fiquei assustado por ver aquilo e Derek até tentou me afastar, mas eu já estava tão acostumado que simplesmente nem me importei.

-O coração dele está batendo- fala Derek bem surpreso- Stiles ele está vivo.

Pego o telefone e ligo pra ambulância o mais rápido que posso e tento ver de onde é o ferimento pra vê se consigo fazer alguma coisa. Não encontro nada é como se o sangue que estava no corpo inteiro não fosse dele, não encontrei um arranhão se quer, simplesmente nada.

Após uns cinco minutos esperando a ambulância chegou e Scott chegou logo após a ambulância com Liam na garupa. Fiquei com receio do que Liam podia acabar fazendo.

*Liam

Após toda aquela conversa constrangedora com Scott e falha tentativa de ver um filme, o telefone de Scott toca e graças a minha audição nem aguçada percebo que Stiles estava muito nervoso e assustado. Scott não fala nada só me puxa pelo braço e vamos em direção ao novo restaurante, Stiles não falou o que tinha acontecido, nem eu nem Scott sabiamos ao certo, mas no fundo eu tinha a ideia de que seria Theo.

Scott dirige o mais rápido que pode e chegamos bem rápido, quando chegamos consigo ver um monte de gente em volta de algo e uma ambulância que parecia não ter muito tempo que tinha chegado, desço da moto e vou em direção a Stiles no meio da multidão e me deparo com aquilo que eu tinha medo que acontecesse.

Era Theo deitado, não se mexia, não demonstrava nada, só estava jogado no chão do estacionamento totalmente ensanguentado. Tento ir até ele mas Derek e Scott me seguram pra que o paramédicos consigam levá-lo para a o hospital.

Eu não conseguia chorar ou demonstrar outra reação, somente sentia raiva e preocupação ver toda aquela cena fazia minha cabeça imaginar um milhão de coisas e nenhuma delas era boa.

-O que aconteceu aqui?- pergunto olhando pra Derek e Stiles e eles não sabiam o que dizer.

-Nós não sabemos, estávamos na lanchonete quando ouvimos toda confusão e decidimos sair pra ver o que tinha acontecido- disse Derek.

Scott começou a ligar para os outros e fomos em direção a clínica onde magicamente todos os problemas eram resolvidos.

Chegando lá todos já estavam lá, alguns até com a cara de sono até porque já era 23:30. Entramos e aí Scott começa a contar o que houve mesmo que só tendo o básico de informação, todos ficam em um silêncio mortal até que Stiles decide falar.

-Sabe... tem uma coisa que estava muito estranha, quando encontramos o Theo- ele fala e todos olham pra ele com dúvidas.

-Fala Stiles- Scott parecia impaciente.

-O sangue, eu procurei qualquer arranhão, corte qualquer sinal de ferimento e nada, não tinha nada. Parecia até que o sangue não era dele- isso faz eu ter um estalo na mente.

-Foi por isso que eu não reconheci na hora que eu cheguei, precisei vê-lo é porque o sangue não era dele- falo encaixando com o que Stiles falou agora tudo fazia sentido.

-Mas, por que alguém jogaria sangue no Theo e por que ele estaria completamente desacordado?- pergunta Lydia.

-Isso aí não sabemos, um mistério de cada vez Lydia- responde Stiles.

Scott decide que é melhor cada um ir pra casa já que não existia muita coisa que poderíamos fazer até porque não tínhamos pista nenhuma, Scott ficaria comigo no hospital até o momento que Theo acordasse.

Quando chegamos lá, fomos direto encontrar a Tia Mel e saber em que quarto o Theo estava esperando, ela nos puxa pra um canto e começa a falar baixinho.

-Eu sei o porque de vocês estarem aqui, mas preciso dizer que tem algo de errado nisso, o Theo não acorda e o sangue que estava espalhado no corpo dele não é o mesmo tipo sanguíneo dele- ele fala e só confirma o que Stiles disse- fora que não encontramos nenhuma marca de ferimento, agressão nada mesmo é como se ele tivesse intocado.

-Em que quarto ele está?- pergunto porque não aguentava mais ficar longe dele, precisava vê-lo.

-Está no segundo andar no quarto 130.

Só vou em direção ao elevador sem me despedir ou falar qualquer coisa para Melissa, só precisava ver como Theo estava. Scott me segue e faz a pergunta que eu nem tenho certeza se consigo responder.

-Você está bem?

-Sinceramente, não sei como estou tem tanta coisa passando na minha cabeça, que nem sei se estou bem- falo e percebo que acabo deixando Scott preocupado, mas não era a minha intenção.

Saímos do elevador e encontro o quarto do Theo, quando eu entro no quarto e vejo ele lá cheio daqueles fios e monitores começo a ficar triste a sensação de vê-lo assim é péssima.

Vou até ele e seguro sua mão, tento conversar com ele, mas não dá em nada ele parece dormir como sempre faz quando estamos no meio de uma conversa pelo celular. Fico olhando ele fixamente e percebo o quanto é lindo, mesmo estando pálido e sem reação nenhuma ele continua lindo, se eu tinha dúvidas essa foi a maior prova de que estou apaixonado por ele.

*Stiles

Scott e Liam foram para o hospital ver como Theo estava e provavelmente iriam passar a noite por lá, eu estava muito incomodado com aquela situação então chamei Derek pra dar uma última olhada no estacionamento.

Fomos no carro de Derek, no meio do caminho ele faz um pergunta bem intrigante.

-O que você acha que aconteceu com o Theo?- ele pergunta sem tirar o olho da pista.

-Não faço a mínima ideia, já tentei pensar em tudo, mas nada vem a minha cabeça nunca lidamos com algo que use o sangue de outros- falo e mesmo assim é como se nada tivesse mudado, existiam muitas dúvidas ainda.

Descemos do carro e fomos em direção a poça de sangue que ficara onde Theo foi largado, Derek se concentra e tenta cheirar pra ver se encontra algo.

Olhamos tudo, cada lata de lixo, debaixo dos carros que estavam por lá, até mesmo atrás da lanchonete e nada não havia um sinal de como o Theo tinha parado lá, não havia nada de diferente.

-Como isso é possível? Procuramos em todo lugar dessa lanchonete e não encontramos nada- Derek fala e está sem acreditar no que aconteceu.

-Penso o mesmo que você, parece impossível é como se magicamente ele tivesse parado aqui- a ideia do magicamente soou engraçado e ele acabou rindo.

-Hahaha imagina se fosse bruxas, seria uma situação muito fora do normal- ele fala ainda rindo.

-Bruxas existem?- pergunto sem saber como vai ser a resposta, mas já esperando que não seja algo bom.

-Nunca vi nenhuma, mas o Peter e minha mãe sempre contavam como elas eram criaturas poderosas e majestosas- ele fala e parece triste quando lembra da mãe.

-Espero que elas não passem de histórias criadas pela sua mãe e o Peter, não estou afim de me envolver com bruxas.

-Pois é, espero o mesmo que você.

Por um momento senti que estávamos nos entendendo, podia parecer um momento inapropriado, mas finalmente eu sentia Derek próximo a mim.


Notas Finais


Me contem o que estão achando da história.
Bjs e até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...