1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor pelo Destino >
  3. Estou confusa

História Um amor pelo Destino - Estou confusa


Escrita por: Claudiana23

Notas do Autor


Desculpa pela demora
Juro que não vai acontecer de novo
Espero que gostem
♡♡♡♡♡♡♡》》

Capítulo 6 - Estou confusa


Fanfic / Fanfiction Um amor pelo Destino - Estou confusa


Continuação 


(S / n ) - Não é isso Jimin,eu tento gostar de você, mas não te vejo além de um amigo.

Jimin - Jungkook tem sorte(cai uma lágrima )

( S / n ) - Desculpa (Saio correndo,chorando )

Chego em casa

Me deito na minha cama e começo à chorar de novo,grito no meu travesseiro

(S / n ) -Eu sinto MUITO JIMIN,MAS EU AMO O JUNGKOOK!!! (Estava tão acabada com tudo que acabei dormindo)

De manhã 

Meu celular toca

(S / n ) - Alô?

Jungkook - Está tudo bem?

(S/n)-Acho que sim,mas vou faltar hoje e uns dias

Jungkook - Então não vai ter o encontro? '-'

( S / n ) - Claro que vai,só não quero ir à aula,preciso de um tempo.

Jungkook -Tudo bem,te encontro no sábado,Tchau, te am....

(S / n ) - Oi? (Fica um silêncio e eu coro )

Jungkook : Nada

(S/ n ) - Eu sei o que você disse,eu tb te amo (Desligo antes de eu falar tudo)

Messagem

Jungkook : Eu escutei :3

Eu realmente estou apaixonada pelo Jungkook,isso seria um amor pelo Destino.Isso simplesmente aconteceu e foi acontecendo.Jimin,eu sinto muito mesmo,Hoseok também sinto mesmo.

(S/n) off     Narradora/on

(S / n ) Tinha faltado nas últimas aulas e Jimin e Hoseok perceberam,mas não comentaram nada, Jimin havia falado sobre o que tinha acontecido e Hoseok dizia que cada um tem o que merece,Jungkook sentia falta da (S / n ), mas mesmo assim, ficava ansioso para o encontro que teria com a (S / n ),nessas últimas aulas,não teve nada de importante.(S / n ) resolveu comprar uma roupa para o encontro e ler um livro nesses dias que não terminavam,estava pensando no kook e o mesmo também pensava nela,ambos os dois se amavam sem limites. 

(S / n )/on

Sábado - o encontro 

Acordo animada,pois já havia esquecido daquilo tudo e estava bem ansiosa para o encontro.Tomo o meu banho,me maquio,coloco a roupa(link na descrição),coloco o meu perfume e saio de casa indo direto ao ponto de encontro .Vou até o encontro e o dia estava lindo mas não via ninguém,mas viro e vejo ele com uma rosa vermelha com um sorriso lindo.

Jungkook :  (S / n ) 

(S / n ) - Jungkook  (corro e dou um abraço forte e fiquei olhando ele)

Jungkook : Bom,vamos curtir esse dia?(olha para mim)

(S/n ) - Sim (olho seus lábios)

Jungkook segura minha mão e andamos 

Jungkook : Sentir muito sua falta nesses últimos dias 

(S / n ) - Eu também (aperto sua mão )

Tinha uma loja que estava vendendo sorvetes e resolvemos comprar,no caminho conversamos e descobrir que o Jungkook era bom em tudo que fazia (você maliciou isso,neh?) e que amava muito cantar,conversamos muito até que o Jungkook disse:

Jungkook : (S/n) Eu queria perguntar uma coisa

( S / n ) - Pode perguntar 

Jungkook se ajoelha na minha frente e pegou uma caixinha.

Jungkook : Eu te conheço à pouco tempo, mas me apaixonei por você,seu sorriso,seu jeito e você  tornou todos os meus dias felizes e queria ser mais que um simples amigo . Você quer ser minha namorada? 

( s/n ) - SIM!!!!!!!!!(O abracei e olhei o mesmo)

Jungkook : Posso te beijar agora (ele toca nos meus lábios e me beija)

O beijo era calmo,romântico e doce,nos separamos e ele coloca o anel na minha mão, sorrimos e olhamos um para o outro.Simplesmente aquilo estava sendo o melhor dia da minha vida.Depois de um tempo o Jungkook me levou para a minha casa.

Jungkook : se cuida  (ele faz carinho no meu rosto)

Jungkook : Eu te amo (Me beijou)

(S / n ) - Também te amo ( dou um beijo)

Ele me abraça e foi  embora ,entro em casa faço as minhas higienes, volto para o meu quarto e durmo, mas o  meu celular apita . Jungkook havia me enviado uma mensagem.

Jungkook on

Jungkook : Durma bem minha linda 

(S / n ) - Você também meu coelho 

Durmo pensando nele ♡



Notas Finais


Vai ter mais cap e mais longos
Espero que tenham gostado ♡
Desculpa pelos erros de português
Até a próxima
Link da roupa
https://tudocommoda.com/wp-content/uploads/2017/05/Cal%C3%A7a-Preta-33.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...