1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Perdido >
  3. Memória Perdida

História Um Amor Perdido - Memória Perdida


Escrita por: Nyamn

Notas do Autor


Oi Gentiiiiii Mano A Fic Tá Muito Foda... Bora Logo Para a Fic

~Boa Leitura

Capítulo 2 - Memória Perdida


Fanfic / Fanfiction Um Amor Perdido - Memória Perdida

*JungKook on

Eu ligo para os meus amigos falando o que aconteceu, depois eu levo a (S/N)  para o hospital fico esperando meia hora até que o medico vem até a mim e fala.

-Então como foi?  Eu posso vê-la? Ela está bem? 

Doutor:Se acalme eu tenho duas noticias uma boa e outra ruim. 

-Qual e a boa? 

Doutor:A boa e que ela está bem, ela só bateu a cabeça desmaiou.

-E a ruim? 

Doutor:A ruim e que um pedaço da memória dela foi apagada. 

-Como assim?

Doutor:Ela não vai se lembrar de como ela se machucou ou quem a machucou.

-Mas ela vai lembrar dos amigos... E demim? 

Doutor:Sim mas e claro, ela só não vai se lembrar do que acabou de acontecer. 

-Entendi, será que posso vê-la? 

Doutor:Sim claro por aqui. 

Eu entro no quarto e vejo ela sentada olhando para a janela, ela me olha e sorri eu dou um abraço nela e solto algumas lágrimas, o doutor deixa a gente asos. Eu aproveito e dou um beijo nela. 

-Você está bem mesmo (S/N) ?-Eu a olho sério. 

(S/N):Ei se acalme eu estou muito bem.-Ela percebe que eu estou preste a chorar e limpa algumas das minhas lágrimas. 

-Desculpa. 

(S/N):Eeeiii pare de chorar eu estou bem isso0 já não e o bastante? Eu estar bem não te deixa feliz Jeon JungKook? 

-Você estando comigo que me deixa melhor e feliz.-Eu a beijo novamente. :

(S/N):JungKook eu vou voltar para a casa hoje por que em vez dos meus pais me levarem você me leva em? 

-Ok eu vou falar com o doutor, fique ai ok? 

(S/N):Ta bom pode ir. 

*(S/N) on

Quando ele sai do meu quarto o meu celular toca era a minha melhor amiga Jennie. 

*Ligação on

-Alô? 

Jennie:Alô? Amiga? Você está bem? Aonde você está? Podemos ir aí? 

-Ei calma primeiro sim eu estou bem, segundo eu estou no hospital mas eu já estou de saída, e terceiro se você quiser pode ir na minha casa.

Jennie:Ok eu estou indo a sua casa, e eu estou levando a Mina, ok? Beijos. 

-Beijos.-Eu desligo o celular e coloco na mesinha. 

O JungKook entra no meu quarto junto com o doutor. 

Kook:Vamos para casa? 

-Ah sim vamos. 

Doutor:O seu namorado trouxe algumas roupas para você ir confortavelmente embora. 

-Assim, obrigada JungKook. 

Eu visto a roupa (capa de capítulo). 

-Vamos?-Ele pega a minha mão e fala. 

Kook:Vem vamos, tchau doutor! 

Doutor:Tchau e cuidado no caminho. 

O JungKook abre a porta do carro e me leva para casa, quando eu entro alguém desce as escadas muito rápido. 

Nyam:Aí que saudade, nunca mais faz isso se não eu vou roubar tudo que você gosta e ama. 

-Atá, desculpa por te preoculpar e a mamãe cadê? 

Nyam:Ela foi na Nice bater um pa-Ela olha o JungKook.-Irmã... 

-O que foi? 

Nyam:Quem e ele?-Ela me tira do lado do JungKook.-Oi eu me chamo Nyam a irmã mais fofa e mais educada da (S/N). 

Kook:Eae.-Ela dá um beijo na bochecha do Kook. 

-Olha JungKook eu vou tomar o meu remédio e depois a gente vai no cinema ok? 

Kook:Ok.-Eu subo as escadas para o meu quarto para pegar o meu remédio. 

*Kook on

Quando a (S/N) sobe as escadas a irmã dela fica vermelha e fica se contorcendo. 

-Ei o que foi garota? 

Nyam:An? Ah n-nada e-eu só... 

-Você não vai me falar.-Eu me ajoelho levantando a cabeça dela. 

Nyam:AAAAH! S-s-sai.-Ela tenta me empurrar. 

-Ei calma tem algo de errado entre você e a (S/N)? Sem querer me meter e claro. 

Nyam:N-não e-e i-isso-o... 

-Então eo o que?-Antes que eu pudesse falar outra coisa ela me beija e nesse exato momento a (S/N) desce. 

(S/N):O que que tá... -Eu solto a irmã dela e eu olho a (S/N). 

-(S/N) não e o que você está pensando eu juro. 

(S/N):E-eu...-Ela começa a chorar, ela sobe para o seu quarto. 

*(S/N) on

Eu não acredito que a minha própria irmã fez isso comigo, como eu odeio isso. Alguém bate na porta eu pensei que foçe a minha mãe e eu logo abri, quando eu vi era a Nyam. 

Nyam:Irmã me perdoa e que u achei ele atraente. 

-Por que você não rouba ele também  em?  Você já fez eu terminar com um e agora com outro?! Vai se fuder Nyam você não pode ver nenhum garoto que você vira uma puta. 

Nyam:Uni por favor me perdoa.-Ela tenta me abraçar. 

-Sai daqui sua PUTA eu não quero te ver por um bom tempo!.-Quando eu fecho a porta na cara dela o meu celular toca era uma mensagem do Kook. 

*Mensagem on

Kook:Amor foi ela quem me beijou eu pensei que ela estava passando mal então eu tentei ajudar lá  por favor acredite em mim, vai (S/N) por favor. 

-Eu vou te dar mais uma chance ok? 

Kook:Obrigado amor te amo. 

-Eu também.-E HOJE QUE A NYAM MORRE. 

*Mensagem off. 




Notas Finais


Bjss e até o próximo capítulo 🍪🐰🍪🐰🍪🐰🍪🐰🍪🐰🍪🐰🍪🐰🍪🐰🍪🐰🍪🐰🍪🐰🍪🐰🍪🐰🍪🐰🍪🐰🍪🐰🍪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...