1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor por Acaso >
  3. Término Chance?

História Um Amor por Acaso - Término Chance?


Escrita por: ALL_AOL

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo yeyyyyyyy!!!!!
Bom proveito!

Capítulo 8 - Término Chance?


Fanfic / Fanfiction Um Amor por Acaso - Término Chance?

O Luke, estranho né?! Vamos dar uma olhada no capítulo de hoje para saber o que exatamente aconteceu.

AUTORA OFF

BRENO ON

Assim que vi a cena, pensei se realmente deveria me aproximar sabe, porque tipo, eu não tinha muita intimidade com ele e tals, mas ele estava bem abalado. No fim decidi ir até lá para pelo menos ver se estava muito ruim a situação ou mais ou menos ruim.

- Oi Oli! – cheguei fingindo ainda não ter notado os olhos marejados do garoto que estava ao seu lado – Ah, oi Lu... eita cú! O que aconteceu moço?

- Oi Breno, - Oli me olhou meio brava – a gente pode se falar depois? – disse quase como um convite pra sair de lá – Eu tô meio ocupada agora, de boas? – e depois disso murmurou um “Sai”.

Ok, por essa eu não esperava, a Oli sempre foi super amozinho comigo, para ela ter mandado eu sair, é porque a coisa tá feia.

- Não, de boas. – respondi já me retirando do local.

Olhei para o meu relógio, faltava cerca de 10 minutos para o intervalo acabar e eu não tinha nada para fazer, então me dirigi à biblioteca avistando Júlia e o Iago lá conversando.

Me aproximei dos dois e, assim que ela me viu, acenou para mim sorrindo de leve; depois o Iago virou e sorriu também, e assim a Júlia começou:

- Caramba Iago! Nem para falar para o seu namorado que eu sei do rolo de vocês pô! – disse com indignação – Fui mó na inocência perguntar para ele do relacionamento de vocês e ele ficou desconversando comigo o tempo todo.

- Ai Júlia, - disse Iago negando com a cabeça – eu esqueci de avisar ele, na real, eu nem lembrava que tinha te contado, vou super lembrar que eu não avisei para ele que eu te contei. – disse rindo.

- Ahhhh, agora tudo faz sentido pô! – o respondeu.

Rimos da sua reação e ficamos conversando até o sinal bater e cada um ir para a sua sala.

BRENO OFF

AUTORA ON

Chegando na sala de aula, Breno não fez mais nada além de prestar atenção na aula, ou melhor, tentar prestar atenção na aula né minha gente?!

Mas assim, o resto do sai seguiu normal até o horário da saída, onde ele arrumou suas coisas e saiu da sala indo direto até a saída onde Des provavelmente estaria.

Na real, ele tinha até esquecido que a mesma tinha uma fofoca para lhe contar, apesar de tê-lo evitado por tantos meses, sentiu um leve aperto no coração ao vê-lo sofrendo seja por qual motivo for.

Ainda esperando a mesma sair, avistou o Luke indo almoçar com a Oli. Seus olhos estavam meio inchados devido ao choro, que levou também a um rosto avermelhado e levemente brilhante pelas lágrimas que escorreram durante o ocorrido. Pensou seriamente em ir lá tentar conversar com eles, mas pensou que não deveria se meter, principalmente depois da reação meio agressiva da Oli mais cedo.

Então apenas continuou esperando a Des chegar e, assim que a mesma chegou, já pegou seu braço e começou a arrastá-lo para um local mais reservado para poderem conversar.

Ao chegarem no local, a garota que o acompanhava ainda olhou para os lados, se certificando ainda mais que estavam sozinhos e que não tinha chance nenhuma de alguém chegar no local.

AUTORA OFF

BRENO ON

- Breno, falando sério! – Des me segurou pelos ombros olhando nos meus olhos – Se você ver alguém chegando, muda de assunto na hora ok?!

- Ok ok! – respondi meio assustado, será que o assunto era tão sério assim?

- Enfim, talvez alguém até já tenha te contado, - disse pensativa – mas enfim... você tá sabendo que o LukeeoStevanterminaram – disse bem rápido.

- Quê? – perguntei, já que não tinha entendido bosta nenhuma.

- Aff... – falou enquanto revirava os olhos – Você. Tá. Sabendo. Que. O. Luke. E. O. Stevan. Terminaram?

- É O QUE? – disse arregalando meus olho!

- Cala a boca meu! – Des repreendeu – Vai que alguém escuta iditota!

Mano, mano... MAANOOO, agora as peças se encaixam, a gritaria na escada, o choro do Luke! Realmente faz muito sentido cara, como eu não pensei nisso pô?! (AUTORA: porque você é tanso)

Fiquei em choque por mais alguns minutos e Des ficou me encarando, aparentemente esperando alguma reação pela minha parte.

- Mas... por que motivo? – questionei, encarando-a.

- Assim, de verdade verdadeira, só a Oli deve saber. MAS a Mariah me disse que... – e a interrompi.

- Pera... como você conhece a Mariah? – então ela me encarou desacreditada.

- Moço, isso não vem ao caso agora! A questão é que ela me disse que, aparentemente, o Luke traiu o Stevan com um tal de Peter numa olimpíada. – terminou.

- Carai! – disse pasmo – Que estranho... eles pareciam estar tão bem...

- Não é?! – respondeu a garota – Foi o que eu pensei e até falei para ela, mas ela falou que eles já vinham brigando a um tempo. – e depois disso me encarou – E foi por isso que eu decidi te contar isso.

- Ué! Bebeu foi? O que eu tenho a ver com as brigas pô?

- Ai migo... – negou com a cabeça – você é tão inteligente, mas tão burros às vezes...

Eu hein, o que será que ela bebeu hoje? Toddynho sem bater?

- Me explica então dona! – disse ainda sem entender nada.

- Cara, vou te explicar então! Assim como o Iago percebeu que existia um sentimento entre vocês o Stevan também percebeu esse sentimento nessa “relação”. Agora entende o motivo das brigas?

Eita... por essa eu não esperava, tipo eu sou mais transparente do que eu pensava, que droga mano, deveria tentar fazer umas aulas de teatro sabe? Vai que isso me ajuda a esconder melhor os meus sentimentos e... PERA... QUE?

- Calma, você disse o sentimento entre vocês? – disse meio assustado.

- Disse ué! – riu da minha reação – Fala sério! Você nunca percebeu que ele também estava te evitando?

- Pior que não mano! – parei para pensar um pouco – Sei lá... deveria estar muito preocupado em evitar ele para prestar atenção nesse tipo de coisa!

- Tipo, eu não tenho muito contato com o Luke, e a Mariah é mais amiga do Stevan então... – disse como quem não quer nada – sabe, às vezes vale a pena tentar ouvir o outro lado né? – me encarou sugestiva.

- Ou ou ou! Pode ir parando por aí! – disse semicerrando os olhos – Eu não vou perguntar para ele o que aconteceu!

- Tudo bem... – disse dando de ombros – nem ia te pedir isso mesmo... só queria te dar um incentivo para falar com ele, agora que ele tá solteiro né?!

Lá vamos nós de novo!

- Ele pode estar, mas eu não, então sem chance, não vai rolar!

- Você não sabe até que ponto esse “namoro” vai! – disse revoltada – Você sabe muito bem o que eu acho disso!

- Eu sei muito bem Andressa! – disse sério – E você sabe muito bem que eu gosto dele e que não são as suas paranoias que vão me fazer terminar com o Iago!

- Você que sabe cara... – disse negando com a cabeça – era só isso mesmo, eu vou para casa já. Tchau!

E, sem nem me esperar responder, saiu pisando forte.

.

.

.

.

.

.

.

CONTINUA?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, nos vemos quarta de novo ksksksks!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...