1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Por Escrito >
  3. Primeira visita à confeitaria

História Um Amor Por Escrito - Primeira visita à confeitaria


Escrita por: peixinha-sama

Notas do Autor


Olá! ^^
Sou apenas uma ARMY viciada em Namjin e que quis contribuir um pouco para esse shipp tão maravilhoso. <3
Não tem nada de especial com a capa da fanfic, mas quando eu melhorar um pouco no photoshop, prometo melhorá-la~
Espero que vocês gostem do primeiro capítulo e até lá embaixo. o3o

Capítulo 1 - Primeira visita à confeitaria


     Como eu aguentei o dia de hoje ainda é um mistério. Ele pensou, se derrubando na cadeira e afrouxando a gravata que parecia o sufocar. Era sua primeira vez naquela confeitaria, normalmente ele ia de manhã na cafeteria perto de sua casa, mas o dia de hoje era uma exceção: ele só precisava de um descanso de todo aquele tumulto que invadia seu ser. Dentre todos os lugares daquele mini centro, aquele parecia o mais colorido e, quanto mais cinza a pessoa for, de mais cor ela precisa pra se manter erguida.

     Kim Namjoon era funcionário de uma empresa de contabilidade e, mesmo que passasse o dia inteiro sentado, ao final do expediente estava sempre mais cansado do que se tivesse corrido uma maratona.

     Eu sempre gostei de exatas, mas isso já está sendo uma tortura, reparou.  Agora Namjoon fazia faculdade de manhã e trabalho de tarde, quase nem sobrando tempo para que pudesse escrever. Há quanto tempo eu não entro no Word, afinal?

     — Pois não? — o dono do local o tirou de seu devaneio, pronto para anotar o pedido. Normalmente ele tinha um funcionário para fazer isso, porém já estava fechando o lugar até que esse homem chegou. Já lavei todas as louças e guardei tudo, esse ser tinha mesmo que entrar agora?! Mas então se culpou por aquele tipo de pensamento, logo pensando que qualquer cliente a mais seria ótimo para tempos como aquele.

     Namjoon primeiramente só bateu o olho na pessoa a sua frente e voltou para o cardápio, mas então olhou de novo, se perguntando momentaneamente se estava sendo atendido por um modelo. Nessa segunda olhada, pode fazê-lo com mais atenção, vendo os cabelos castanhos, os lábios grossos e o rosto impecavelmente limpo. Encarou até perceber que aquilo estava deixando a situação estranha e, abrindo um sorriso amigável e um pouco envergonhado, perguntou:

     — Qual o seu nome?

     — Kim Seokjin. E o do senhor? — retribuiu o sorriso.

     — Kim Namjoon, e não há necessidade de me tratar como senhor.

     — Certo — disse, ainda educado. — Já decidiu o que vai comer?

     — Ainda não — e deu mais uma olhada no cardápio — tem alguma sugestão?

     — Os bolos daqui são meu orgulho — riu baixo. — Mas nesse horário já acabou, o que acha de um lanche?

     — Vou querer um natural igual este daqui então — apontou para o cardápio. — E também um chocolate quente.

     Mais um sorriso que parecia treinado e Seokjin pediu licença para ir preparar o pedido.

     Eu nunca imaginaria que um cara desses trabalharia aqui, ele parece até um ídolo. E então, já que estava com saudade de ao menos apertar teclas, pegou seu celular, abriu o bloco de notas e começou a escrever:

"... E ele olhou para onde o horizonte acabava, sentindo sua alma ser levada pelo vento que passava. Ahhh, como ele queria realizar seus sonhos, poder voar e ser levado com sua alma. Mas isso seria praticamente um suicídio, não? Então, se ele aguentasse, nunca sentiria o que queria. Claro que ele também poderia pilotar um avião, ou até mesmo uma nave! Ele consideraria a opção se ela não fosse até mais impossível do que a ideia anterior."

     Foi acordado quando ouviu um leve "com licença" e teve seu chocolate quente junto com o sanduíche depositado na mesa. Como sempre, havia perdido a noção do tempo escrevendo e já haviam se passado quase dez minutos.

     — Peço desculpas pela demora.

     Sorriu para ele e, com um sorriso de volta, Seokjin voltou para a cozinha.

     Namjoon começou a comer o lanche e, embora fosse um lanche simples, estava delicioso de uma forma que nunca havia experimentado. Então olhou para o lanche e procurou algum ingrediente que tivesse algo de diferente, não achou nada visível. Como que ele deixou tão gostoso então? Perguntou-se, não acreditando naquilo e presumindo que fosse algum segredo.

     — Ahh — Seokjin bufou. Na verdade, esperava ansioso para que o tal de Namjoon terminasse logo de comer. Queria ir para a casa, deitar e dormir. Se perguntou se seria falta de educação ir esperar na área das mesas, já estava exausto de ficar naquela cozinha em que passara o dia inteiro. Claro que amava cozinhar, mas um dia era demais até para ele. Sinceramente esperando que Namjoon não visse como um ato para apressá-lo, foi para as mesas. Quando Namjoon o viu, abriu um pequeno sorriso amarelo para dizer logo em seguida:

     — Você já teria fechado nesse horário, né? — Coçou a nuca, olhando ao redor, ninguém além dos dois poderia ser visto. — Desculpe por atrasar.

     Seokjin apenas balançou a cabeça, secretamente feliz pelo outro ter reconhecido que estava fazendo um esforço por ele.

     — Posso me sentar aí? — perguntou, pensando que aquele cliente poderia ser bom de bater um curto papo.

     Namjoon aceitou, apreciava seus momentos sozinhos, mas depois de atrasá-lo, precisava ao menos ser amigável. Sem contar que ele não parecia ser desagradável, talvez até mesmo tivesse um bom momento.

     — É a primeira vez que você vem? — Seokjin perguntou, depois de já se ajeitar na cadeira. — Não lembro de já ter te visto.

     — Sim, só consigo vir de noite, então nunca vim — disse, bebendo um pouco de seu chocolate.

     — Hm, entendo — até pensou em perguntar o motivo de só poder vir de noite, mas aí já seria uma pergunta muito íntima. — Um dia você deveria vir cedo — abriu mais o sorriso — é nessa hora que tem uma variedade maior de bolos e salgados.

     — Sim, assim que eu tiver uma folga, quem sabe — preferiu deixar em vago, odiava fazer promessas.

     Nessa mesma hora, Namjoon terminou seu chocolate e ambos se levantaram. Eu sou um pouco maior que ele, Namjoon percebeu, agora que tinha a chance de comparar. Pagou pela refeição e em seguida já foi embora, pensando que, ao menos, tinha conhecido uma pessoa simpática.

 

     Quando chegou em casa, mais estava parecendo um zumbi do que um humano. Também pudera, depois de meia-hora de ônibus, não havia como estar bem.

     Já planejava cair na cama, isso se um certo açúcar não parasse de te spamar.

WriteMonster: mas que merda você quer?

Suga: falar com alguém antes que eu pire.

WriteMonster: você querendo falar com alguém?

Suga: às vezes acontece.

WriteMonster: quem te deu o fora?

Suga: vai se foder.

           não te conto mais também.

WriteMonster: espera, o que você ia me contar?

                           Suga.

                           NÃO FICA OFFLINE, VOLTA AQUI!

     Mensagem enviada, recebida e ignorada com sucesso.

WriteMonster: amanhã você não escapa.

     Namjoon então foi dormir as tão esperadas cinco horas que teria até ter que ir para a faculdade. Se não estivesse tão cansado, até escreveria, de alguma forma, pensar naquele homem que o atendeu lhe inspirava. Bom, o jeito era esperar que a inspiração ainda estivesse desperta no dia seguinte.


Notas Finais


Wow, você chegou até aqui? Yaaaay!
Minha primeira fic Namjin, então qualquer sugestão de melhora está bem vinda.
Não tenho exatamente uma data para postar, mas vou tentar fazê-lo o mais brevemente possível. <3
É isso, até o próximo capítulo. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...