1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor por trás de tudo (Imagine Jungkook) >
  3. 7. A nova vadia

História Um amor por trás de tudo (Imagine Jungkook) - 7. A nova vadia


Escrita por: Star_Kookie7

Capítulo 7 - 7. A nova vadia


Fanfic / Fanfiction Um amor por trás de tudo (Imagine Jungkook) - 7. A nova vadia

Rebecca On

- Obrigado - Diz Elisa sem saber o que fazer naquela situação "apertada" que ela esta agora.

- Rebecca! - alguém me chama de longe, e vejo que é uma das meninas locas por Jungkook. - Vem aqui estou sozinha - Não sei se vou. Pode ser uma armadilha para mim acho melhor não -Não vouaté machucar garota! - Ela diz se aproximando e puxando meu braço.

Todos olhavam para mim e eu já estava sem nem saber o que falar com essa garota.

- Calma, não vou fazer nada com você. Apenas quero saber se você quer jogar vôlei com a gente. - Essa garota já entrou em muitas confusões com garotas que gostam do Jungkook. Essa garota é realmente apaixonada por ele, mas eu acho que Jungkook só não ficou com ela - alias a garota não é feia - porque ela já entrou em muitas confusões tipo: Uma menina esta olhando para ele, uma menina ficou como dupla dele. Geralmente nessas situações ela mata uma garota.

- Não sei, não confio muito em você nem no seu grupo. - Digo me virando, mas ela me vira.

- Eu sei que eu e elas já fizemos muitas coisas, mas por favor.... E eu também queria saber se você não quer fazer parte da equipe?

" Agora isso vai ser difícil. Já faço parte de um clube, que já sou ate federada. "

- Isso eu não sei. Posso ate jogar volei, mas não quero ninguém vindo falar comigo. - Ela apenas mexia a cabeça porque falar não falava nada. - E mais meus amigos inclusive Jungkook vai e não quero ninguém chegando perto deles.

- Ok

Chamo todos para irem junto comigo e eu acabei me surpreendendo. Nenhuma menina realmente chegou perto deles.

Eu comecei a jogar no time contra as garotas que gostavam do Jungkook. Entao parecia que a atenção vinha direto para mim. Todas as bolas vinham direto para mim, mas poucas eu deixava passar.

No final por causa dessa palhaçada o meu time ganhou. Porque elas já estavam mortas tentando jogar apenas em mim -como se fosse um queimado - que as minhas meninas estavam "fortes" ainda.

- Rebecca! - Jungkook me grita e vejo que todas as meninas me olhavam. Estendi a mão como se fosse um espera ai e fui beber água.

Enquanto eu estava entendo a minha garrafa percebi que algumas meninas se aproximaram de mim e ficaram falando besteiras de mim auto para que todos ouvissem.

- Sabia que a Rebecca é a nova vadia do Jungkook?! - Dizia as meninas auto.

- Ela é a nova troxa. Mas calma como todas vai ser apenas uma semana e só.

- Ela é apenas brinquedo de prazer do Jungkook.

- Tadinha acha que vai ser sério.

- Ou vadia! - As meninas me chamam. Conseguia ver no espelho - Que era de frente para o bebedouro - que meus olhos já estavam vermelhos. E se eu já estava quente com o reflexo dos meus olhos imagina se ir bater nela. - Ou vadia! - a menina me puxa e eu dou um soco na cara dela. - Ficou com raiva só porque eu falei a verdade? Eu sei como é já fui um brinquedo dele. Mas vou te dar uma dica f*de muito bem então aproveita e faz o seu trabalho bem. - Arregalo os olhos e dou um tapa na cara da garota.

- Rebecca seus olhos estão vermelhos. - A outra menina diz com medo.

- Rebecca! - Jungkook grita da porta e eu me viro. Jungkook percebe que eu estou com os olhos vermelhos e me grita de novo - Vem rápido! - Jungkook grita e o sinal toca. Eu vou correndo e o abraço. Eu acabou chorando e ele me aperta mais. - O que aconteceu - Fomos andando ate a sala.

- Elas ficaram falando que eu era sua nova vadia e que eu era seu novo brinquedo de prazer. - Falo triste. - Elas disseram que só vai durar uma semana e a outra garota disse que já ficou com você.

- Que! Não liga elas ficaram doidas.

- Mas Kookie você só vai ficar comigo apenas uma semana? Pode falar a verdade. Não tem problema. - Digo cabisbaixa.

- Olha para mim - Olho para ele - você acha que só vai durar uma semana? - Ele da um sorriso e me da um selinho. - Vou te contar uma coisa tá

- Tá - Digo ansiosa esperando que ele começasse.

- Eu te conto no recreio agora a gente tem que ir para a sala. - "Ah seu chato" dou um soco nele e a gente foi andando para a sala.

Chegando na sala vimos que todos já estavam la menos o professor, então com calma fomos ate os nossos assentos, que infelizmente eram bem distantes porque as meninas sentaram em todos os assentos livres perto deles.

As meninas me olhavam com ódio, principalmente a menina que eu bati.

Elas podiam me olhar o quanto for eu não tenho medo de encarar essas vadias não. Ainda mais elas que se acham as pagadoras só porquê dão para qualquer um. Daqui a pouco elas vão tá abrindo as pernas ate para o mendigo da rua.

- Troca comigo? Por favor - A menina que eu bati mas conhecida pelo seu apelido Bin impura para trocar de lugar com um garoto que esta atrás de mim. O garoto recusa mas Bin continua insistindo, e de novo o garoto recusa. - Vai por favor dali onde eu estou sentada esta muito difícil de eu ver o quadro e você é alto. - Bin se levanta e fica numa posição em que o garoto pudesse ver seus seios por causa da blusa e depois sentou em seu colo e "sussurrou" - Porque ate eu escutei - e ia descendo sua mão pelo corpo do menino que já estava corado. - Depois me encontra no meu dormitório assim que a aula acabar. - O garoto logo se levantou e trocou de lugar com ela.

Eu simplesmente não entendo os garotos. Eles sabem que ela é uma vadia e mesmo assim ainda fazem tudo que ela pede em troca de uma noite.

Uma homem muito bonito, mas desconhecido por nós entra na sala e diz:

- Desculpa pelo meu atraso - todos olharam sem entender - Meu nome é Lee Jong-suk e eu sou o novo professor de Matemática.

Esse novo professor devia ter uns 23 ou 24 anos um pouco "novo" para ser professor, e logo de matemática. É a matéria que eu mais odeio, mas meu pai sempre adorou e ele sempre tentou fazer com que matemática fosse minha matéria favorita, vimos que ele falhou.

Depois que ele acabou de se apresentar vi que ele olhou para mim e deu um sorrisinho. Não liguei porque não vou dar bola para o novo professor e além que estou com Jungkook.

Olhei para Jungkook e vi que o mesmo estava me olhando com ciúmes do olhar do novo professor. O mesmo me encarava no fundo dos olhos me fazendo ter um ataque de risos.

Meu rosto já estava vermelho, Jungkook estava me olhando sem entender e todos me olhavam tipo "maluca". Abaixei a cabeça tentando me recuperar dos risos, depois de me recuperar me foquei na aula.                                                  __________________________________

10h

O sinal bateu e eu ainda estava escrevendo. O professor parece ser legal, mas ele escreve que meu Deus! Esse cara apagou o quadro umas quatro vezes. Minha mão já esta doendo. 

- Acabei! - falo diante de alguns alunos e o professor. 

- Então vamos? - Jungkook chega atrás de mim me dando um susto 

Jungkook me vira,  levanta o meu rosto, e olha para o professor. Olhei também e vi que o professor nos olhava sério. Mas Jungkook não ligou com toda audácia deu um sorriso e logo selou nossos lábios me puxando. 

"Percebemos aqui que Jungkook é um ciumento" 

- Vamos. - falo e Jungkook me puxa para fora da sala. - Jungkook...- o chamo e o mesmo me olha - Que audácia foi essa?! Tá com ciúme do novo professor é?...- Jungkook ri e me bota contra a parede. 

- Não estou com ciúme, só não quero ninguém dando em cima da minha namorada. - Jungkook vai chegando perto do meu rosto, sua língua para fora molhando seus lábios os deixando vermelhinhos. Jungkook estava mexendo com o meu psicológico. 

Em vez de Jungkook me beijar, fui eu que agarrei sua boca. Esse era um beijo quente, e que provavelmente se a gente tivesse em outro lugar rolaria segundas intenções. 

Mordi o lábio inferior do mais velho e nos separei porque eu já estava com fome. 

- Kookie eu tenho que comer. 

- Tem um Cookie aqui na sua frente. 

- Ah para! Vem! - O puxo 

- Rebecca. - "Hum" - Eu vou falar com os meninos. Vai la compra o seu lanche e vai la conversar com suas amigas. 

- Ui!....Jungkook! - Jungkook bate na minha bunda. Eu olho para ele e vejo seu lindo sorriso de coelho. 

Balanço a minha cabeça e vou em direção a cantina. Viro para trás e vejo que Jungkook não estava mais ali. "Aish". 

- Oi! - o novo professor chega do meu lado. 

- O-oi 

- Eu sei que sou seu professor, mas pode me chamar de Lee. - afirmo com a cabeça. - Você e aquele garoto namoram né? 

- Sim, eu e Jungkook namoramos e eu amo ele! - Saio de perto do professor 

- Calma não quero nada não. 

- REBECCA! - Ouso a voz de Duda e me viro rapidamente, e vou correndo ate elas - Nossa que isso Rebecca, o professor tá afim de tu?! 

- Sei la só sei que não quero nada com ele. Já estou com Jungkook! 

- Ah, mas aquele professor.... Sem palavras. 

- Safada! 

Jungkook On 

Fui me encontrar com os meninos, mas fui barrado por um homem óculos escuros. 

- Você não vai matar a minha filha de novo! - o homem me empurra com toda força na parede 

- Matar? Eu não matei ninguém. - de repente o homem tira os óculos - O-Orlando?

- Você já matou a minha Jade agora não vai matar Rebecca! 

- Mas eu não matei Jade. Eu a amava muito. 

- Acha que eu não sei que a culpa foi sua?! 

- Não foi Jade estava sendo procurada. 

- Porque você não a protegeu...

- Como eu não a protegi se foi eu que matei aquele vampiro desgraçado! 

- ... 

Rebecca On 

O sinal bateu e eu voltei para sala com as meninas. 

Fiquei surpresa porque apenas Jungkook não estava la. 

- Cadê o Jungkook? - Pergunto para Tae 

- Pensei que estava com você. 

- Não ele falou que ia se encontrar com vocês. 

Comecei a ficar preocupada Jungkook não aparecia. 

Esperei, mas ele não apareceu 

- Posso ir no banheiro? - Pedi e sai da sala. Procurei ele em todo lugar, mas nada ate que vi ele e meu pai. - PAPAI!!! 

Corri ate ele e o abracei. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...