1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor pra vida inteira >
  3. Capítulo único

História Um amor pra vida inteira - Capítulo único


Escrita por: Marcellysilv65

Notas do Autor


Gente esse é meu primeiro oneshot que eu público, me digam se vcs gostaram ok?bjua

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Um amor pra vida inteira - Capítulo único


Aqui estou tomada por um grande nervosimo, hoje irei reencontrar o amor da minha adolescência....

Vou me apresentar corretamente me chamo S/n tenho 25 anos Morro na Coréia do Sul a exatamente 17 anos, tive a sorte de ser vizinha de kim Namjoon. Nós tornamos melhores amigos e como toda história clichê nós nos apaixonamos. Namoramos por 2anos foi um namoro dos sonhos .Mas como nada é perfeito tiamos interesses diferentes ele queria ser um cantor super famoso (*conseguiu faz parte de um grupo maravilhoso de kpop*) eu queria ter uma vida tranquila, decidir por ser filha única continuar os negócios da família. Pensando nisso não podia impedir que ele seguisse o seu sonho, não era justo com ele, e assim com esse pensamento abri mão de tê-lo ao meu lado.

Ainda me lembro como foi triste deixar ele ir.

Memórias on

S/m: *S/ n desça o Nam está pra se despedir**

Nessa hora meu coração parou, levantei da cama, fui em direção ao banheiro lavei o rosto que estava inchado de tanto chorar da noite anterior, desci com um sorriso no rosto Como se eu não estivesse abalada. Ao colocar o pé no último degrau da escada pode ver ele de costa pra mim, quando notou minha presença veio até mim,me abraçou sem dizer uma palavra se retirou.

Memórias off

Agora depois de sete anos, depois de sete anos tentando sufocar esse sentimento em mim, eu juro eu tentei eu juro, tentei com outros homens(mas nenhum se compravam com o Namjoon) tentei preencher com trabalho,com viagens,com festas mas não fez com que eu esquece ele.

Estou aqui à poucos metros dele, meu coração falta parar, tomei coragem e toquei a companhia. Em poucos segundos a tia Kim ( como eu chamo a mãe dele ) abriu a porta.

Sra. Kim: _S/n achei que não viria mais, entre minha querida_

Sn: _Oh tia me desculpe o trânsito estava horrível._

Falando isso ela deu espaço pra entrar, revelando o rosto surpreso de kim ao me ver passando pela porta, provavelmente não sabia da minha presença ao jantae.

Estou aqui frente a frente ao amor da minha vida, depois de anos, como não lembrar de tudo que passamos, como nos conhecemos,nossa primeira crise de ciúmes, nosso primeiro beijo, nossa trocas de carícias,a primeira vez que ele me fez mulher. Por um minuto senti uma lágrimas descer pelo meu rosto ao olhar os negros daqueles olhos. Fui despertada só meu transe pela tia kim

Sra.kim: _Querida está tudo bem? Você está pálida!!!_

Sn: _Oh tia, está tudo bem, só me perdi em meus pensamentos._ Dito vejo Namjoon se retirar da sala,AIGOOOOOOO SÉRIO ISSO?????

Como assim Brasil!!!!!

Ele saiu sem ao menos me comprimentar .Era só isso que eu significava para ele?

Fui despertada dando ataque de raiva pela tia Kim

Sra.kim: _Ai que falta de educação a minha Pode se sentar querida esse são os novos amigos do Nam. Suponho que você já conheça a eles somos do mesmo grupo que o Nam canta._

Sn: _Oh claro, vc são Jin, Jimin,Jungkook, Hobi, Tae e Yoongi_ Disse apontando pra cada um dos meninos. _Pode se dizer que sou grande fã de vcs_

Todos: _Prazer em te conhecer_

Ficamos um bom tempo conversando, mas não sai da minha cabeça por que motivo Namjoon havia saído dali. Fiquei criando mil teorias.

Até que a sua grave voz apareceu na sala, anunciando que a mesa estava pronta, me virei para olhar o dono daquela voz, por alguns segundos nosso olhares se encontraram,mas ele logo desviou olhar pra seus amigos.Fomos todos pra mesa, ele em todo momento me evitando. Eu realmente estava muito

triste com essa situação ele se sentou na minha frente mas nenhum momento ele olhou para mim. Aquilo acabou comigo.O ambiente tava muito tenso todos perceberam que ele estava me evitando,sinto muito mais pela tia Kim que assim como eu,acho que que poderíamos reatar o nosso relacionamento perdido, mas todos poderão ver o desprezo nos olhos de Namjoon.

Tudo o que eu queria era acabar com toda aquela situação o mais rápido possível, eu não aguentava ver o desprezo nos olhos do meu amado .Então consumi mais de 7 taças de vinho eu já estava pra lá de Bagdá .Finalmente chegou o fim daquele torturoso jantar mas para minha infelicidade não planejada, tia kim,não quis me deixar embora ela disse que estava muito alterada para ir embora sozinha ela me fez ficar lá junto com eles sim junto com todo aquele desprezo daquele homem. Também o quê que eu esperava chegar lá e ser recebida com Abraços e beijos como se nada acontecido? Agora estou aqui sem rumo sem saber o que fazer é só quero dormir e acordar quando esse pesadelo acabar.

----------Quebra de tempo------

Todos os meninos eles foram embora agora quem resta na casa são simplesmente eu, tia Kim e o meu amado. Estou aqui me preparando para dormir, pensando em toda aquela situação sem conseguir entender absolutamente nada já são mais de 3 horas da madrugada e eu aqui sem sono , me levantei e fui pegar um copo d'água sem fazer nenhum barulho coloquei água no copo quando eu me virei para guardar de volta a jarra eu senti uma mão na minha cintura e me verei assustada para ver a quem pertencia aquelas mãos e era ele.

Nj: _Foi mal se assustei_

Em um impulso louco da minha cabeça eu simplesmente o abracei como deveria ter feito a sete anos atrás, eu realmente peguei ele de surpresa demorou um pouco mas ele retribuiu o abraço não foi só um abraço para muitos mas para nós transmitia amor transmitia saudade transmitia desejo.

Ainda no abraço eu simplesmente olhei nos fundo dos olhos dele e o beijei aos pouco pedi passagem com a língua e ele sem pensar duas vezes retribuiu aquele maravilhoso beijo. Terminei um beijo dando vários selinhos em seu rosto. Mas ao lembrar de toda aquela situação interior que abrimos passado agora a pouco, resolvi me pronunciar.

Sn: _me desculpa não devia ter te beijado, Se bem que você não queria que eu estivesse aqui hoje,eu só queria pedir eu queria te pedir desculpa dizer que eu sinto a sua falta. E que á 7 anos atrás e fiz a pior burrada de ter te deixado partir, por mais que eu sei que você não me ama mais que seguiu a sua vida eu quero que você saiba que nada e nem ninguém conseguiu me fazer esquecer de ti._ Eu já chorava muito e abaixei a cabeça para não ter que encará-lo novamente

Nj: _A culpa não é sua Eu também decidi ir embora_ . Com delicadeza e nem liguei o meu rosto no fundo dos meus olhos e continuo dizendo. _Você pode duvidar de tudo pode pode duvidar do mundo mas nunca duvide do meu amor por você eu sei o que você passou nesses 7 anos isso porque eu também passei eu realmente senti a sua falta mas também eu realmente_. __Tentei Te Esquecer e achei que tivesse te esquecido mas quando eu te vi entrar pela aquela porta veio à tona aquele sentimento que eu tentava_ esconder de mim mesmo eu fui e seguro e tinha medo de quê E você tivesse me esquecido eu não aguentei a possibilidade de estar no mesmo lugar que você e não poder te tocar de não poder te abraçar isso tava acabando comigo SN você foi tudo para mim e continua sendo por mais que eu não queira assumir você é o amor da minha vida_ ._ Dito isso ele me beija era um beijo calmo cheio de saudade mas logo foi se tornando feroz ele me pega no colo e me colocou sentada em cima na mesa de mármore e vai passando a mão toda pelo meu corpo vai descer nos seus beijos sobre o meu maxilar deixando pequenos selares mordidas e chupões na região do meu pescoço.Eu arranhei sua nuca e fui descendo até tirar tua camisa. Ele fez o mesmo com a minha a jogando em canto qualquer da cozinha.

Ele me beijou com necessidade. Em segundos ele foi descendo os beijos para meu pescoço me fazendo gemer. Ele começou massagear meu seios com uma mão, foi levando a outra ao feicho do sutiã e o abrindo deixando meus seios totalmente expostos pra ele, em fração de segundos ele abocanhou meu seio esquerdo.Eu arranhei sua costa, e puxei seu cabelo louca de prazer, ele me desceu da mesa retirando meu short,levei minhas mãos ao teu short retirando do maior. Vendo a través da sua box banca toda a tia excitação, nisso o beijei com toda necessidade de tê-lo em mim. Ainda nós beijando ele me pega no colo, com passos falsos ele vai andado, até chegar em teu quarto.Ele para o beijo e me jogou na cama, a agressividade dele me deixava mais excitada.Ele voltou com os beijos e chupões deixando uma trilha em meu pescoço, minha barriga até chegar em minha intimidade, ainda por cima do fino pano da minha calcinha de renda, ele começou a brincar com ela,se posicionou no meio das minhas pernas,retirando a calcinha devagarinho, deu um sorriso satisfeito por ver o quão necessitada de teus toques e excitada eu estava.

Nj: __tão molhadinha, tão minha_

Dito isso começou a lamber meu clitóris eu gemi baixo, até ele penetrar a lingua aí eu gemi Alto e manhosa. Ele penetrou dois dedos sem Piedade e rápido. Ele foi fazendo uma trilha de beijo desda minha intimidade até minha boca e me beijou ferozmente e surorou em meu ouvido

Nj: _Goza pro Daddy, baby_ com aquela voz grave e rouca era tudo que eu precisava para ter meu primeiro orgasmo da noite.

Sn: _daddy eu quero leitinho_ sorri maliciosa pra ele.

Nj; _vem que eu te dou_ . Sorriu marroto pra mim.

Subi emcima dele o beijei com desejo fui descendo os até a Barra da tua box, massageie o teu membro ainda por baixo da box, o beijei, ouvi ele gemer baixinho. Retirei a tua box, teu membro saltou pra fora de tão regido que estava, sem perder tempo comecei a masturbar, Namjoon gemia o meu nome, isso era música para os meus ouvidos, quando vi que ele estava quase abocanhei teu membro fazendo movimento de vai e vem, até Ele fez um rabo de cavalo com o meu cabelo me ajudando com os movimentos até que derramou seu leitinho na minha boca.Ele logo inverteu as posições, abrindo as minhas pernas e penetrando bem devagarinho me fazendo enlouquecer. Deus como podi ficar longe desse homem..... Ele abocanhou meu seio direito e aumentou a velocidade me fazendo gemer

Sn: _aaaahhh...isso...não para dad...ddyy_

Nj: _aaa que aper..tadinhaaa...ai que saudades amor_

Sn: _mais aaashhh rápiiiiiido_

Sem dizer nada acatou o meu perdido, ele era único, mais umas 10 estocadas senti minhas pernas ficaram moles anunciando meu segundo orgasmos da noite

SN:AIIIIII BEM EU VOU GOZAR

NJ:VAI BABY, EU TO QUA.

Ainda no meio da frase nós gozamos juntos. Ainda não satisfeita troquei de posição e comecei a quicar no seu pau,quando estavam os quase no nosso ápice. Seguirei em teus ombros pra pegar impulso e sentei gostoso até chegar nosso ápice.

7 anos essa foi a melhor noite de todas tudo junto comigo e novamente foi mágico agora nós dois deitados aqui nessa cama ainda ofegantes comprova que o nosso amor não acabou e nunca acabará

Sn: _Finalmente você voltou para mim_

Nj: _Você não sabe o prazer que está de volta para você te amo Sn_



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...