1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido - Sterek >
  3. Harmonia

História Um Amor Proibido - Sterek - Harmonia


Escrita por: ReinaldoTS

Notas do Autor


Oi gente? Tudo bem com vocês?
Primeiro, quero agradecer por a nossa Fic estar chegando aos 10K de exibições. Muito obrigado!!!
Eu acredito que vocês já tenham percebido que a Fic estar chegando ao fim, e sim, este é o penúltimo capitulo :-(
Irei começar a preparar o último capitulo com muito carinho, e espero o apoio de todos, certo? Aproveitem!

Capítulo 18 - Harmonia


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Sterek - Harmonia

A noite para John Stilinski, foi uma das piores desde a morte da sua esposa. Pela primeira vez, Stiles não estava em casa. O garoto já havia passado milhares de vezes a noite fora, ou nos fins de semana dormiria na casa do amigo Scott, e isso nunca foi uma preocupação, mas a sua ausência no momento, era por outro motivo, um bem pior, e John sabia que foi o responsável por isso. Acabara de expulsar o filho de casa. A angustia de saber que em algum lugar, seu filho estaria com um foragido da polícia, só aumentava. Talvez isso tenha sido errado, mas foi o melhor a ser feito no momento.

Para o Sheriff, isso foi uma escolha do garoto, talvez não entre o pai e o rapaz, mas sim a de abrir mão da sua casa para ficar ao lado de outra pessoa, que oferecia grande perigo. Stiles não é mais uma criança. Todos sabem disso. Desde o princípio, aprendeu que certas escolhas, geram consequências, e ele sabia o que estava fazendo quando permitiu que Derek Hale entrasse em sua vida. No momento, os antecedentes criminais de Derek, não foi o maior problema na mente do garoto, ele pensou que poderia transformar o rapaz em ser bom, mas sua opinião mudou quando realmente conheceu a fundo Derek, ele não precisava mudar, ele era um bom homem, e isso estava claro.

A madrugada para ambos, foi a mais longa de suas vidas. No outro lado da cidade, Stiles, não conseguiu pregar os olhos, e isso preocupava Derek, o rapaz não se sentia bem por saber que foi o causador de toda esse desentendimento.

- Sem sono? - perguntou Derek deitado ao lado do menor.

- Sim. - respondeu Stiles olhando pro teto.

- Quer algo? Um leite quente? Deve ajudar… - sugeriu o maior.

- Não Derek. Estou bem, obrigado.

- Ah… Stiles, desculpe por isso. Seu pai é mais importante que qualquer outra coisa. Deve ir atrás dele.

O garoto virou-se ficando de lado, e olhou para o rosto do maior.

- Você não tem culpa, Derek. - disse Stiles com um sorriso fraco no rosto. Ele continuou. - É o destino, não temos culpa. Aconteceu. Aconteceria hora ou outra, e esse foi o momento.

O maior encarou o garoto por um instante passando a mão sobre o seu rosto.

- Te amo Stiles. Quero você comigo sempre. - falou Derek em sussurros.

Pela primeira vez desde a discussão, Stiles abriu um sorriso de largo de felicidade ao ouvir as palavras do amado.

- Também te amo, Derek. Muito! - disse o garoto aproximando seu corpo ainda mais no de Derek, e adormecendo logo em seguida.

[…]

Ao amanhecer, John bebeu o que restava de whisky no copo e pegou as chaves da viatura. Sem perder tempo, saberia onde ir, o que fazer, e quem procurar. Era seu filho. Sua maior paixão. Sabia que não conseguiria se manter atento estando longe de Stiles.

Só restaria um possível lugar, onde supostamente Stiles estaria com Derek, no hotel abandonado. Apesar de que a procura por Derek já havia acontecido no local, Jhon acreditava que poderia encontrar o filho.

- STILES! - gritava John entrando no antigo prédio. - STILES. VOCÊ ESTÁ AQUI?

Os gritos de John ecoavam por todo o local, chegando rapidamente aos ouvidos de Derek, que limpava algumas armas.

- Stiles? Seu pai está aqui. - disse Derek parando o que estava fazendo e balançando o garoto em uma tentativa de acordá-lo.

- Hum… - grunhiu o menor abrindo os olhos.

- Seu pai Stiles.

- AQUI? - indagou o garoto levantando-se rapidamente e andando em direção a sala.

- STILES! - John continuava a gritar subindo as escadas a procura do filho.

- PAI! - disse Stiles.

Ao ouvir, o sheriff seguiu a voz do filho em passos rápidos e parou em frente a grande porta da cobertura.

- Stiles você está aí?

O garoto abriu a porta e ficou parado sem reação olhando para o pai. John começou a lagrimejar quando viu o filho sã e salvo na sua frente. Antes que alguma palavra pudesse ser dita, um abraço aconteceu. A inciativa partiu dos dois, ao mesmo tempo. Pai e filho.

- Me perdoa Stiles, eu sinto muito. - sussurrava John enquanto abraçava o filho.

- Tá tudo bem pai. - disse Stiles aos prantos.

Stiles nunca guardaria qualquer espécie de mágoa do seu pai. Ele tinha seu direito, apenas queria o bem do filho, e nada mais.

- Está tudo bem? Você comeu? Dormiu bem? - interrogou John segurando o rosto do filho. Isso fez o garoto abrir um sorriso.

- Estou bem pai. Derek cuidou de mim. - respondeu Stiles.

- Onde estão as suas roupas? - perguntou o sheriff.

O garoto olhou para baixo e percebeu que estava apenas usando uma camisa de Derek.

- Ah… Eu precisei tomar banho, e não trouxe roupas. - disse Stiles vermelho.

Logo em seguida, Derek saiu do quarto usando apenas uma cueca box preta.

- Derek. Roupa. Agora! - ordenou Stiles fazendo o maior voltar ao quarto.

O sheriff suspirou sério olhando para o foragido.

- Vista-se Stiles, e vamos embora.

- Não pai. - disse o garoto.

- Como não? Eu vim buscar você.

O garoto olhou para trás e viu Derek se aproximar, já usando uma calça Jeans, e disse.

- Eu… Eu só voltarei se você aceitar o Derek.

- Como assim Stiles? Eu vim salvar você das mãos desse… desse marginal. - disse John encarando o rapaz.

- Pai, por favor, olhe para mim. Veja… Eu estou bem, não aconteceu nada. Derek cuida de mim… poxa pai!

O sheriff suspirou, e realmente não sabia o que fazer. Stiles estava envolvido com o rapaz, e isso seria difícil de aceitar, afinal, Derek deveria estar preso, esse era o trabalho que John deveria fazer, mas estava sendo impedido, porque a felicidade do filho, era a primeira opção.

- Tudo bem. - disse John suspirando. - Mas se você tocar em um dedo no meu filho, eu juro que mato você, Derek Hale.

- Prometo que nunca farei isso. - falou Derek com um sorriso no rosto pela aceitação de John.

Stiles viu que aquele momento, talvez seria um dos mais felizes da sua vida. Ele tinha seu pai, e o homem que amava ao seu lado, e era tudo que ele queria, mais nada.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...