1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Querem nos separar?!

História Um amor proibido - Querem nos separar?!


Escrita por: Star_Ghost

Notas do Autor


Oii gente linda do meu coração!!!
Resolvi posta esse capitulo porque to muito anciosa para escrever o proximo capitulo.entao sem mais enrolação boa leitura!!

Capítulo 4 - Querem nos separar?!


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - Querem nos separar?!

                Stan on

Nao acredito q quando resolvo faze uma surpresas para meus sobrinhos eu os pego na maior safadeza um com outro!!!

STAN:O que que esta acontecendo aqui posso saber!!?

DIPPER:Na.. .nada tivo... 

MABEL:é ti... Tivo não ta acontecendo nada... 

STAN:quer dizer a Mabel estar só de calcinha e sutiã e vc esta só de calção e estarem na mesma cama se beijando... Isso é nada pra vcs em!!? 

FORD:Calma Staley... Isso deve ter uma expliçao neh?! Espero q tenha uma boa replicação pra td isso! 

DIPPER:Am.... é que... Que... Eu e a Mabel nos amamos!!!

MABEL:Sim isso aí !!!

STAN:Dipper vai pro meu quarto vc vai dormi la hoje e amanhã eu vou ver oq fassa com vcs!!! (Tom de voz bem seria) 

DIPPER:Mas tivo!!! 

FORD:Nada de mas.. .oq vcs fizeram é muito errado!!! 

           Dipper on

O Stan foi dormi na sala e eu fui para o quarto do Stan mas quando deu 3:00 da manhã eu me levantei e fui até o quarto onde a Mabel estava. 

DIPPER:Mabel... Mabel... Acorda (falo bem baixo) 

MABEL:Am? ...oi Dipper? 

DIPPER:Arruma suas coisas nos camos fugir para a antiga Gravity Falls ...

*altura:eu fiz um final auternativo para o EP estranhagedon ,onde a cidade de Gravity Falls é quase toda destruídas e as pessoas a abandonam e constroien outra cidade em outro lugar*

MABEL :OK!!! 

*na floresta acaminho da antiga cabana do mistério *

DIPPER:Am... Acho q já andamos bastante, vamos acampar aqui so por essa noite. 

MABEL :por mim td bem bro-bro. 

Eu coloquei uma coberta q eu tinha trago comigo bo chão de uma clareira na floresta, e eu e a Mabel nos deitamos la e dormimos de conxinha... 

Ao amanhecer voutamos a nossa caminhada rumo a antiga cabana do misterio. 

MABEL:Dipper!? 

DIPPER :oi? 

MABEL :agora a gente na namorando? 

DIPPER:Se vc quiser, claro q sim! 

MABEL:aaaahh!!! Então estamos namorando sim!!!

Depois de um tempo caminhando na floresta e com aquela estranha sençassao de estar sendo obcervado eu e a Mabel chegamos a Cabana. 

MABEL:lar doce lar hehehe.. .

            Mabel on

Aaaahh!!!  Nem acredito q alem de beijar o Dipper agora nos vamos morar so sinhos... So sinhos cara!!! Apesar de q sentirei a falta da minha familia...nmas o sacrifício vai vale a pena. 




Notas Finais


Comentem oq vcs acharam pra mim saber se fico legal esse capitolo e o próximo capito sai em breve e adimito q estou super anciosa para escrevelo (vai rola hentai hehehe) se não for no proximo vai ser no outro mas chema de spoiler neh rsrs
Bjs meus lindos e lindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...