1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido (Tobirama x Sn) >
  3. Finalmente em casa

História Um amor proibido (Tobirama x Sn) - Finalmente em casa


Escrita por: Mahinaorochi_

Capítulo 3 - Finalmente em casa


Conversamos ao longo do caminho, descobri que Obito ajudava Mada nos serviços da empresa, tanto nós gráficos até para administrar ela em questões de emergência. Itachi estava namorando uma garota chamada Izumi ela parece ser muito simpática pelo o que eles me falaram, Shisui estava cursando para ser Agente do FBI, é a cara dele, sempre gostou de investigações e ele tem uma mira ótima, e pelo o que eles me falaram ele está indo muito bem, já está quase entrando definitivamente para o FBI, fiquei tão orgulhosa dele.

Shisui, eu, e Itachi brincávamos de tira ao alvo, e é claro o Shisui sempre ganhou kkkkkkkk. Quando éramos pequenos cada um tinha um estilingue e ficávamos colocando alvos aleatórios pelo nosso jardim, e no final da tarde fazíamos competição de quem acertava mais alvos.

Descobri uns casos do meu irmão e rachei o bico, Madara nunca foi de ficar com uma só sempre teve várias, ele acha que ainda não está pronto para algo sério, e eu acho que ele vai ser o vô dos gatos kkkkkkkkk
A maior parte do tempo estávamos zuando Madara, é claro, mais ainda sim percebia que eles estavam ansiosos para alguma coisa.

S/n:
- Mais eai Obito vc tem namorada ou é como o Zeca urubu aqui?

Madara ficou com receio e ia falar algo quando Obito o interrompe.

Obito:
- Eu tinha alguém a dois anos atrás- ele respirou fundo antes de continuar - vcs iam se dar muito bem, ela era doce, alegre, era a rosa no meio de um jardim sem cor, mas tem vezes que a morte nos busca mais cedo. Ela tinha câncer porém ninguém sabia, e quando descobrimos era tarde demais. Ela deu seu último suspiro em meus braços aquele dia foi o pior de toda a minha vida.

S/n:
- Desculpa Obito, eu sou a pior pessoa, desculpa pfvr pq tenho que ser tão curiosa jashin do céu. - eu fui tão curiosa que nem pensei cara, aaa que ódio de mim.

Obito:
- Não tem problema S/n, sei que não foi por mal. O caso de você ser curiosa não muda mesmo kkkkkkkkk - ele me deu um sorriso para me conforta

Mostrei a língua igual criança pra ele e todos começamos a rir. Logo chegamos em um condomínio muito lindo, poderia ficar olhando ele o dia todo, os pequenos jardins espalhados pelo canto da calçada da entrada. As casas cada uma com sua beleza e seus tamanhos diferenciados.

S/n:
- Pera aí você tá morando aqui???!!

Olhei para ele espantada, ok ele tem uma Lamborghini mais um condomínio desses uau,as casas eram muito lindas porém custariam o meu rim mais um pedaço do meu fígado para morar aqui.

Madara:
- Corrigindo nós moramos aqui, você é parte da família tbm S/n. A e arrumamos o seu quarto espero que goste, tentamos o máximo possível com a sua cara.

S/n:
- Do jeito que vocês me conhecem sei que acertaram no meu gosto. Já vou avisando que se entrar sem bater na porta eu dou um soco na fuça, e depois jogo o corpo no Rio Tietê.

Madara:
- Primeiro somos incríveis é claro que acertamos no seu gosto, segundo você já viu o meu tamanho perto de vc nanica.

Dei um socão em seu braço e ele gritou um ai de dor, tenho certeza que vai ficar marcado, obrigada muay thai. Obito começou a rir demais.

Obito:
- É amigão tamanho não é documento kkkkkkkkkkk

Madara:
- Tu faz luta ou o que mini Kong?

S/n:
- Bem só alguns, muay thai, jiu-jitsu, karatê, e Kenjutsu só isso mesmo.

Madara e Obito:
- SÓ ISSO??!

Foi engraçado suas reações, mais quase estourou os meus tímpanos pai amado.

S/n:
- Gente mulher tbm pode lutar ok, além do mais é pra controlar minha ansiedade e é muito foda fazer essas lutas é igual uma terapia na minha TPM - não menti quando eu tava puta com alguma coisa ou alguém eu treinava para descontar os meus sentimentos.

Madara:
- Me lembra depois de nunca mexer com você por favor. Bem chegamos.

Obito não parava de olhar o seu celular, eu acho que era do trabalho, pelo o que eles me falaram está bem puxado nesses últimos tempos com as vendas, está tudo uma confusão.

Reparei que era a casa que uma vez o Madara me mandou foto dizendo ser o nosso novo lar, ela é bem maior do que na fotografia cara.
Aaaaaa finalmente em casa, minha nova casa e de volta para minha família, os meus irmãos minha família restante, que meus pais estejam em um lugar melhor, dei um sorriso tristonho enquanto olhava pro céu.
Saímos do carro, a casa era linda, e bem grande, estava tudo escuro já era de se esperar, mais que eles estão aprontando alguma estão.





Isso não é uma casa não cara, vou precisar de um mapa pra não me perder misericórdia. Acho que nossa casa é uma das maiores e luxuosas do condomínio pelo que vi até agora. E essa piscina obrigada meu Jashin, verão pode vim que eu tô preparada meu querido. Pena que a Elza decidiu nos visitar esses dias😒

Estava na porta esperando meu irmão abrir, tô tentando entender o porque de uma porta tão grande, céus, eu morava num apartamento cara me senti ofendida assim kkkkkkkkk.
Meu irmão pegou a chave estava um silêncio absurdo, nem um barulhinho das cortinas pelo menos. Parecia que a qualquer hora alguém ia me dar um susto e para piorar as janelas todas fechadas, dando um clima mais sombrio, nem a pau que eu passo aqui na madrugada nessa escuridão, o pior que amo lanche da madru.

E agora que pude perceber os quartos de cima com varandas, é bom o meu ter tbm se não roubo o quarto de um deles, bobeou dançou lindinhos kkkkkkkkk, ter varanda é muito bom, vou poder observar a vista de noite.
Quando entramos estava muito escuro, e eu fui logo acender as luzes para olhar a casa de dentro, foi quando...


Notas Finais


Eai meus consagrados como estão?
O que será que houve com a S/n?
Só amanhã para saber kkkkkkkk
Espero que estejam gostando pq eu estou me divertindo escrevendo isso ☺️ obrigada por ter chegado até aqui e até amanhã ✨

(Visto)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...