1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido (Yoonmin)(Hiatus) >
  3. Tia?

História Um amor proibido (Yoonmin)(Hiatus) - Tia?


Escrita por: NiJin_dos_Toddy

Notas do Autor


Oi bolinhos

Espero que vocês gostem

Tenham uma bola leitura😄

Capítulo 8 - Tia?


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido (Yoonmin)(Hiatus) - Tia?

♡AUTORA POV'S ON♡

Jimin e Yoongi tiveram uma conversa bem estranha...mas que fará muitas mudanças em suas vidas a partir de agora...


♡YOONGI POV'S ON♡

Enquanto eu explicava meu sonho, o rostinho de Jimin estava confuso...tenho que admitir, ele é muito fofo. Quando eu termino de explicar meu sonho, ele me olha.

JM - Ual...Eu...não sei o que dizer...*fala olhando para duas mãos*

YG - Não precisa dizer nada, eu só queria que você soubesse disso...mas...você não acha nenhum pouco estranho?

JM - Ah, estranho é tudo o que está gravado na minha mente, mas...você não viu quem tinha tocado seu ombro?

YG - Eu vi so...que não gostei...

JM - E quem era?

YG - Uma mulher...mas ainda bem...que ela está morta agora!

JM - v-você...poderia me dizer...como era essa mulher?

YG - Ela era um anjo...tem cabelos ruivos, pele não muito pálida, seu rosto é totalmente severo mesmo ela não contendo expressão...e seu nome é...Kim Myelia...

JM - Espera! Você pode repetir esse nome de novo por favor

YG - Kim Myelia...por quê?

JM - Não acredito...*lágrimas começam a se formar em seus olhinhos* - V-Você c-c-conhecia, a minha mãe?

YG - Sua mãe?!

Após eu ter perguntado, ele apenas balança sua cabeça dizendo que sim, eu me espantei e acabei levantando de onde eu estava sentado, como pode aquela criatura ser mãe desse doce anjo? Algo de errado não está certo aqui!

YG - COMO ELA PODE SER SUA MÃE?! Ela era horrível! Você não sabe o inferno que ela fez na minha vida!Como você pode dizer que é filho dela? Você é...gentil e doce...ao contrário daquela mulher!

JM - Eu sei! Mas...ela era minha mãe, eu não posso fazer nada!

Já estava escurecendo, e Jimin ainda estava aos choros, seus olhinhos ja estavam vermelhos e inchadinhos por conta do choro, suas bochechas e sua boca estavam mais rosadas que o normal, aquilo me chamou muita atenção, ele é lindo até quando chora!

JM - Yoongi...Eu...posso dormir na sua casa? 

YG - Você pode mas...e seu pai?

JM - Eu vou ligar pra ele é dizer que vou dormir na casa do Jin

YG - Jin?

JM - Sim...meu Omma, ele é um vampiro mas é todo criança.

YG - nossa *começa a rir*

Jimin ligou para seu pai e estava tudo certo, mas eu prevejo que merda vai acontecer...e não é pouca! Como minha casa ficava um pouco longe de onde nós estávamos, eu o pego me meu colo estilo noiva.

JM - O-o-o-o que vai fazer?!

YG - Calma, eu só vou voar pra gente chegar la mais rápido.

Meus pés começam a perder o contado com o solo, logo começo a voar em uma velocidade enorme, olhei para o pequeno que estava com seus olhinhos fechados por conta do vento forte, tão fofo! Parecia a Pucca com esses olhinhos fechados.

Chego la em apenas 3 minutos, pouso no chão e solto Jimin com cuidado.

JM - Como você consegue voar tão rápido e ainda estar inteiro?

YG - isso é normal...quando se tem um pai que te treina pra guerra.

JM - Meu pai ja quiz me treinar pra isso...mas...não é o que eu quero pra mim.

Aquilo foi mais uma coincidência, na verdade nem tanta, já que ambos são príncipes filhos de Reis Supremos. Adentramos a minha casa/Castelo, é logo fomos surpreendidos com minha mãe vindo em minha direção e me abraçando.

Min Yaelyn - Filho onde você estava? Eu fiquei preocupada! Você saiu sem avisar!

YG - Desculpa, eu fui apenas conversar com um amigo que por sinal está aqui ao lado.

JM - O-oi *fala envergonhado*

Min Yaelyn - Jimin?!

JM - Quê? *analisa bem o rosto dela* - T-tia!

YG - É o que?! Vocês dois se conhecem?

JM - Sim! Ela é minha tia, eu não sabia que sua mãe...era irmã da minha mãe.

YG - Pois é...Eu também não sabia!

Não aguentei ficar ali, fui correndo para meu quarto, não acredito que mais uma vez àquela mulher estava envolvida! Que porra! Mesmo ela estando morta eu não vou ter sossego?!

Chego em meu quarto super puto, me jogando na cama e gritando no travesseiro.

♡YOONGI POV'S OFF♡


♡JIMIN POV'S ON♡

Ao ver Yoongi indo para seu quarto senti uma pontada em meu peito...como se ele precisasse de mim.

JM - Como assim ele não sabia?

Min Yaelyn - E-eu...não contei para ele..

JM - Por quê? 

YG - Yoongi nunca gostou de minha irmã...mas tambem, ela não era flor que se cheire, então eu quiz tirar mais uma desgraça da vida dele.

JM - Minha mãe fez muitas coisas pra família de vocês não é?

Min Yaelyn - Desculpa

Min Yaelyn - Não se culpe pelos erros que sua mãe cometeu, você não sabia, então não tem culpa de nada.

JM - Ela era minha mae...Eu assumo a responsabilidade por ela. Eu posso ir la com o Yoongi?

Min Yaelyn - pode, e tente acalma-lo por favor.

JM - Okay

Sai de la e fui para o quarto de Yoongi.

Min Yaelyn - Ah Jimin...como Eu queria poder te contar toda a verdade...*fala já distante de Jimin*

Chego la e Yoongi estava em sua cama deitado de barriga para baixo com sua cabeça enfiada no travesseiro, quanto mais eu chegava perto, mais eu podia ouvir seus gritos abafados.

JM - Yoongi?

Após ele perceber minha presença, ele tira seu rosto do travesseiro e me olha.

YG - O que foi?

JM - Você tá bem?

YG - Olha pra mim Jimin! ACHA QUE ESTOU BEM?!

Não digo mais nada, e apenas o Abraço,  fazendo com que eu me deitasse ao seu lado na cama, só por esse abraço, eu pude sentir uma áurea familiar, como se ele realmente estivesse necessitando de mim, ele me apertava muito forte, até que me fez ficar em cima dele sentado em seu colo sem separar o abraço.

Coro fortemente, ele separa o Abraço aos poucos, até que nossos rostos estão muito próximos um do outro, nossas respirações estavam fundidas, seu olhar penetrava diretamente no meu.

JM - E-e-eu vou la para baixo..

Ele não me deixou sair de seu colo, e me puxou para um beijo calmo, por um momento eu não cedi, mas não pude me controlar e acabei me entregando ao beijo, eu sentia que aquilo era errado, muito errado! Mas eu não conseguia parar. Suas mãos passam por dentro de minha blusa lentamente insinuando que ele a tiraria, eu deixei, e assim ele fez e tirou minha blusa, eu estava com bastante vergonha, pois minhas costas estavam um tanto "feias".

 JM - Y-Yoongi...acho melhor pararmos...

YG - Por quê? Você não quer?

JM - Eu quero, so que...ahhr..*elê começa a chupar meu pescoço*

Não pude falar mais nada, apenas me entreguei ao momento, suas mãos que estavam em minha nuca, foram descendo lentamente até minhas nádegas, ele as aperta com uma certa força, não pude me conter meus gemidos baixos...


Continua...


Notas Finais


Hot no próximo capítulo!!!!!!!!!!espero que tenham gostado, até a próxima bolinhos❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...