1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Psicótico >
  3. Umaa namorada meio diferente...

História Um Amor Psicótico - Umaa namorada meio diferente...


Escrita por: GustavoZaPzAp

Capítulo 1 - Umaa namorada meio diferente...



Ferdinando tinha uma namorada chamada Laysla, eles eram um casal aparentemente normal mas wuando estavam dozinhos usavam drogas não tao pesadas como Maconha e Cocaina e faziam muito sexo certo dia Ferdinando conhece uma garota chamada Cerol e cria uma amizade muito forte com ela chegando a dar mais a atenção para Cerol do que para laysla q era namorada dele Laysla não gostava nem um pouco de Cerol pois Ferdinando dava mais atenção para Cerol fo que pra ela mas eles continuaram a namorar normamlmente Cerol tinha um amigo chamado Gostavo ele era muito amigo de Cerol e eventualmente comessou a falar com Ferdinando também eles viraram muito amigos e sempre iam na casa de Cerol para conversar Ferdinando tinha abstinencia de cigarro oq seus amigos nao achavam muito bom pra ela mas sempre que eles falavam pra ele parar de fumar ele ignorava e continuava a fumar. Certo dia Ferdinando vai chamar Gostavo para ir até a uma praça ali perto...


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...