1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Quase Impossível.. >
  3. O luau

História Um Amor Quase Impossível.. - O luau


Escrita por: Angel88k

Capítulo 5 - O luau


Acordei como de costume 11:30 , para  ir a escola , mas o liam tinha me mandado uma mensagem logo cedo , na mensagem ele tinha me chamado para um luau que ia ter a noite , falei com meu pai e ele deixou .Depois disso fui pegar minhas coisas para ir pra escola , e o Scoot pegou o mesmo ônibus que eu , dai ele sentou do meu lado e começou a falar comigo...

-Scoot : Oie Malia , desculpa por ontem 

-Malia : .......(silêncio) eu escutei todos sua conversa com o Liam , pensei que você estava de mim ..

-Scoot: ....(silêncio)

Eu desci do ônibus e fui pra aula , chegando lá o Diretor falou que não ia ter aula , então voltei pra casa .

Cheguei em casa eu tava com muito sono e fui dormi de novo ,ai dormi.

4 horas depois , o Liam liga ...

-Liam: Vou te pegar as 08:00 certo ?

-Malia: okay eu vou 

Quando foi umas 8:30 , ele veio me pegar ,nois chegamos na praia e tava cheio de gente da escola, inclusive a  Camila e o Scoot .

Tudo estava lindo , até o Liam pegar duas mochilas com muitos tipos de drogas acontecendo  faxers.m latão e de bebida alcoólica .

Eu não imaginava que o Liam era assim , que usava drogas  não só ele mas todo mundo tava usando droga e bebendo muito , a Camila estava muito louca e o Scoot sóbrio  por incrível que seja ele não bebeu e nem usou droga .

O Liam me ofereceu bebida e álcool mais não bebi nada , ele não estava  si, estava muito drogado .

-Liam : experimenta Malia , é muito legal .

-Malia: Não quero cara , isso é muito errado .

Eu não tava acreditando , o Liam me levou para um canto onde só tinha drogados.

Agora oque mais me surpreendeu foi a Camila sair de perto do Scoot e começar a dançar perto da fogueira pela rara que o Scoot fez ela também estava surpreso .

Até tava bom , mais não foi o suficiente para a Camila ela também começou a dançar perto do Liam e ele estava começando a gostar e depois de ficar sercando ele por muito tempo eles ficaram .

O Scoot chamou um táxi , e eu pedir para ir com ele e fomos para casa .

Depois de ir a praia , fiquei totalmente exausta, e nem fui pra escola.No dia seguinte eu estava dormindo quando meu pai me chamou .

-Pai: Malia , vem almoçar....

-Malia:Certo vou descer 

Chegando lá embaixo vi que ele , estava fazendo pizza , e era uma coisa que minha mãe sempre fazia pra mim , e nesse momento lembrei dela  que ainda estava em coma.

-Pai: Malia chamei o Scoot e o Liam okay? 

-Malia : Ham ? Pai olha meu estado!!!!

Toc toc .....(tinha alguém tocando na porta)

E quem era , o Scoot e o Liam eu estava com roupa de dormir porque eu tinha acabado de acordar.

-Scoot: oi? Malia,como você está ?

-Malia:Estou bem !

-Liam: Iaew Malia !

-Malia: Oie! Liam, entrem gente!!!!

Eles entraram , e se sentaram para comer a pizza , meu pai começou a falar sobre a carreira dele ,que ele é um médico renomado e conhecido , perguntei por que ele não estava trabalhando, ele disse que estava de férias.

Depois de meu pai passar , a maior par do tempo falando sobre ele , o liam perguntou sobre meu aniversário.

-Liam: Malia você faz aniversário em que mês?

-Malia: Março dia 19 

-Liam : Quantos anos?

-Malia : 15 anos !

-Scoot : Aaah Malia então vai fazer festa de 15 anos ?

-Malia :Não sei ainda !

-Pai: Mas se ela quiser eu faço uma festa de arromba , vai querer filha ?

-Malia: Não sei gente !!!

Não sei se quero uma festa de 15 anos , quem eu iria chamar se eu não tenho amigos , e outra eu não gosto de festas , tudo estava ótimo até meu pai fazer uma pergunta.

-Pai: Você Scoot esta namorando?

-Malia: .....(silêncio)

-Scoot :  Não , mais estou gostando de uma menina muito especial , bonita e muito fofa.

-Pai : Sorte dela ..

-Liam: Meu Deus Scoot, todo mundo ja sabe que você gosta da Malia!!!

-Malia: Eu ???

-Liam : sim ele só fala de você a noite toda , o dia inteiro , a Camila é só um passa tempo pra ele ....

-Scoot : Não , Não é bem assim.

-Malia: não tô acreditando Scoot .....(falei quase chorando)

Tudo que estava acontecendo entre ele a Camila foi só pra passar o tempo, enquanto isso eu estava sofrendo muito por dentro .





Notas Finais


No próximo veremos que Malia vai passar por um momento muito difícil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...