1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Quase Impossível >
  3. Olá Volterra

História Um Amor Quase Impossível - Olá Volterra


Escrita por: PequenaFletcher

Notas do Autor


MEUS VAMPIRINHOS, COMO VOCÊS ESTÃO??
AQUI ESTOU EU POSTANDO ESSE CAP QUE NA MINHA OPINIÃO FICOU UM AMORZINHO <3
POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS, É ISSO, BOA LEITURA AMORES <3

Capítulo 26 - Olá Volterra


Fanfic / Fanfiction Um Amor Quase Impossível - Olá Volterra

Caius suspirou, já se passaram meses desde sua conversa com jade, desde então eles nunca mais haviam se falado, já era julho, mês de férias, Aro estava planejando um baile pra trazer todos os Cullen, o loiro obviamente ficou animado, porem, ainda tinha medo do que aquele baile poderia causar.

                Alec depois de certo tempo, acostumou com a ideia de que sua filha era cantante de Caius, ele e Nessie faziam o possível pra ver a felicidade de sua menina, e obviamente ficaram animados, e também felizes pelo fato de que Owen estava se soltando mais, ele havia começado a namorar Nicki.

                Jade suspirou, o dia da famosa conversa estava chegando, os Cullen estavam animados pra voltar para Volterra, porém ninguém entendia a falta de animação da menina.

- Vamos querida – Alice falou sorrindo puxando a menina pela casa ate o carro. – a viagem vai ser divertida, a não ser que tenha algo incomodado esse coraçãozinho – ela olhou pra trás.

-Depois a gente conversa tia – ela sorriu, já havia se passado horas, ela não sabia ao certo quanto tempo, mas assim que viu Florença pela janela do avião seu estomago embrulhou, ela sentia que poderia vomitar a qualquer momento, assim que passou pelo portão de desembarque, viu seus pais, junto com seus tios, ela sorriu e correu ate onde eles estavam.

- Papai, Mamãe senti a falta de vocês – a menina falou abraçando eles, e logo foi onde seus tios estavam.

-Tio Dimmy – a menina gritou se jogando em cima do loiro que riu alto.

-Meu anjo – o mesmo beijou o topo da cabeça dela. – como esta? -.

-To bem – a menina falou e se direcionou a tia. –Tia Jan – a mesma abraçou a tia que era menor que ela, a mesma riu.

-Ta bem meu amor?? – perguntou e a menina apenas assentiu.

-então vamos? O Owen esta louco pra lhe ver meu amor – Alec falou, e em questão de minutos, eles estavam cruzando a entrada do castelo, o coração de jade disparou e logo Nessie olhou confusa pra ela.

- Amor vai na frente, daqui  a pouco eu chego com a Jade – Renesmee falou ao marido.

-Você quer que caius tenha um ataque La dentro? – murmurou o moreno.

-To nem ai, eu quero falar com ela – e dito isso Alec entrou com os Cullen e Nessie encarou a filha. – Creio que isso tudo seja por causa dele estou certa? – perguntou.

-Talvez, Mamãe, eu não sei como vou encara Caius depois de nossa ultima conversa –confessou a garota.

-Foi tão grave assim? – perguntou e a menina soltou um “mais ou menos”. Renesmee suspirou. – Meu amor, eu e seu pai criamos você e seu irmão pra enfrentar todos os problemas que vierem, ta, a conversa de vocês foi seria, mas e daí? vamos, entre lá, de cabeça erguida como eu lhe ensinei – Nessie passou a mão no rosto da menina, que sorriu, é logo as das seguiram ate a sala do trono.

-Mestres – falaram juntas assim que adentraram, Jade mantinha a expressão serena, havia pedido pra mãe bloquear seus sentimentos antes de entrar na sala, assim que viu seu gêmeo, abriu um magnífico sorriso e o mesmo correu pra abraçar a menina.

-Eu senti tanta tua falta – ele murmurou abraçado com a irmã.

-Eu também, é tão chato as coisas sem você – ela falou, se não fosse por sua mãe estaria chorando ali mesmo, Owen sorriu passando as mãos nas bochechas corada da menina.

- Você esta mais bonita, espero que não tenha arrumado nem um namoradinho por lá viu? – ele falou de forma autoritária e ela riu.

-Até tentei, mais o Edward não deixou – ela rebateu ouvindo o gêmeo rir. –Aro, Marcus, Caius – ela fez uma pequena reverencia aos três, ela sentia que poderia desmaiar, ou talvez, passar mal ali a qualquer momento, percebendo isso, Edward se prontificou ao lado da mesma, e logo Owen voltou ao seu lugar ao lado da menina nova, que Jade particularmente não havia gostado nada.

-Querida – Aro se levantou indo em direção a moça, que sorriu, e o mesmo a abraçou deixando todos surpresos, Aro tinha sim um carinho especial pelos gêmeos, era como se fosse neto dele, Jade apenas retribuiu o abraço. – Você faz falta aqui viu – ele sorriu pra ela. – Me permite? – e estendeu a mão.

                A menina apenas segurou a mão do mais velho a sua frente, e deixou que o mesmo vagasse pelo seus pensamentos, Aro gostou do que viu, viu que a moça foi fiel a Caius, e que ela nutria um sentimento enorme pelo mais velho, sorriu ao terminar de vagar a mente da moça, sabia que tinha boas intenções em relação a tudo.

-Maravilhoso querida  - o moreno falou  calmamente. – creio que estejam cansados da viagem, Owen, Leve jade ate seu quarto, Felix, Demetri, leve os Cullen a seus quartos – dito isso, Owen arrastou a gêmea ate o quarto que eles dividiam, levando olhares raivosos de Nicki.

- Vamos dividir um quarto? –perguntou a menina sorridente e aliviada ao mesmo tempo.

-Vamos – respondeu o rapaz. – pelo menos dessa vez são duas camas – ele riu, sendo acompanhada dela, assim que entrou no quarto sorriu tendo lembranças dali, sua mala já estava no local, ela apenas entrou, tirou os saltos, a calça e ficou só de moletom, Owen nem se importou, conhecia a gêmea e sabia que eles realmente eram parecidos. –Jade, eu sei que você chegou agora e tudo mais, porém eu quero tirar uma duvida que ta me matando a meses – ele falou e a gêmea suspirou sabendo o que viria.

                Enquanto isso, a sala do trono estava vazia, caius não sabia o que fazer, aro estava entediado, assim como Marcus, ate que caius resolveu sair dali, e ir ate o calabouço onde eles guardavam alguns humanos pra servi como “Lanche”, e lá ele encontrou corin, que sorriu pra ele, okay, era muito obvio que algumas mulheres da guarda estava dando em cima dele depois que Jade havia saído do castelo, Porém, Caius nunca deu bola, até por que seu coração pertencia a outra, o loiro pensava se iria ou não falar com a menina, já era noite quando ele ia ate seu quarto, quando encontrou – a pelo corredor.

-Jade – chamou.

-Caius – ela sorriu abertamente.

-Quer conversar agora? – ele perguntou de forma tímida, Jade nunca imaginou ver caius daquele jeito.

- Claro, pode ser no seu quarto? Creio que lá ninguém ira nos perturbar – respondeu a menina, o mais velho apenas concordou e os dois foram ate o quarto do loiro, jade entrou no mesmo, e varias lembranças surgiram de uma vez na mente dela, a mesma sorriu e se sentou na cama. –Então? – falou e o homem a sua frente suspirou.

-Creio que Renesmee e suas tias tenham lhe explicado certo? – o loiro perguntou.

-Sim, elas me explicaram, mas, o que não entra na minha cabeça é, por que eu? – ela perguntou e ele a olhou confuso. – Por que eu? Você já foi casado, ela não era sua cantante? Tantas mulheres por ai e logo eu? – ela estava mais confusa que nada, o loiro apenas sorriu e puxou ela pra varanda do seu quarto.

- Isso não é uma coisa que se escolhe, simplesmente acontece, Athenodora nunca foi minha cantante, ate porque, quando eu a conheci ela já era vampiro, isso só acontece com humanos – ele deu uma pausa e sorriu olhando pra ela. – e pelo jeito, com meio humanos também, sabe, foi você, sempre foi, talvez seja por isso que mesmo casado não deu certo, eu que não soube esperar, é quer sabe, você foi a melhor coisa que já me aconteceu a séculos – ele falou e uma lagrima escorreu pelo rosto da garota, que não conseguiu falar nada.

                 A única coisa que ela conseguiu fazer foi abraça-lo, um abraço apertado, onde ela se sentiu inteira novamente, como se toda aquela angustia, sofrimento e indecisão sumisse, ele sorriu e retribuiu o abraço, ele também se sentia inteiro ali, nos braços da mulher que ele amava, depois de um tempo, eles se soltaram.

                Jade o encarou, ela nunca viu beleza igual a daquele homem parado a sua frente, ela abriu um sorriso antes de prender os braços pelo pescoço do loiro, que logo entendeu e a puxou pela cintura, e logo os lábios da mais nova foram atacados pelo os do loiro, dando inicio a um beijo calmo e cheio de sentimentos.

                Dias, tudo foi questão de dias pra ambos se verem perdidamente apaixonados, porem, ainda tinha certas briguinhas, Jade não suportava a namorada do irmão, que só provocava ela por causa de seu relacionamento com o mestre volturi, aquilo estava torrando a paciência dela, Owen por outro lado, sempre que via repreendia a namorada, que se fazia de coitadinha, aquilo já estava irritando a menina, todos estavam na sala do trono, menos jade, ela se encontrava no quarto, não queria sair dali de forma alguma, seus pais, seu irmão, sua família já haviam tentado, porem ela não queria, não queria sair e ter mais uma briga inútil causada pela namorada do irmão.

-Eu já disse que quero ficar sozinha – ela falou quando ouviu a porta se abri.

-Nem minha companhia você quer? – a voz rouca ecoou pelo quarto fazendo a menina olhar pra porta.

-Caius – a mesma falou sorrindo pro loiro, que segurava uma bandeja com comida.

-Achei que estivesse com fome, passou o dia trancada no quarto – ele falou se sentando de frente pra menina, que sorriu novamente pro loiro e se sentou na cama.

-Obrigada – ela falou recebendo um selinho. –Ei – protestou arrancando risadas do loiro.

-Desculpe – ele falou e ela riu junto com ele, depois de comer, eles ficaram deitados conversando, era tranquilizante pra ambos, ate Owen entrar com Nicki.

- Oh, não sabia que estava aqui mestre – o rapaz falou.

 -Não se preocupe, já estávamos de saída – ele falou sorrindo olhando pra Jade, que se levantou.

- Não se preocupa não – ela sorriu pro irmão. – íamos pra outro lugar mesmo – e assim saíram juntos.

                Mais dias se passaram, e o dia do baile chegou, a movimentação no castelo estava enorme, tanto que o casal mal teve tempo pra eles, jade estava com as mulheres do castelo se arrumando, porem, nem Jane nem Alice deixaram a menina ver o vestido, depois de certo tempo que as mulheres foram saindo, deixaram apenas, Alice, Jane, Rose, Bella, Esme, Renesmee e jade.

-Tia posso ver agora o vestido? – perguntou a menina animada.

- pode – Jane falou rindo e pegou um plástico escuro abrindo o mesmo, e tirou um vestido tomara que caia vermelho, longo atrás e curto na frente, na parte da cintura havia um cinto grosso prateado, com pequenas pedrinhas brilhantes, a mesma ficou boquiaberta com o mesmo, então suas tias começaram a arrumar a menina.

- Vamos? – bella perguntou quanto todas estavam prontas.

-Vamos – um coral surgiu e elas foram ate a sala do trono, Jade ficou pra trás respirando fundo, é assim que entrou, todos olhares foram todos direcionados a ela, que apenas andava calmamente ate o gêmeo. Owen sorriu ao ver a irmã, ela estava linda, ele largou a namorada e seguiu ate a sua gêmea.

-Você esta deslumbrante – ele falou segurando a mão dela e rodou – a levemente e ela riu.

-Você não esta nada mal – ela arrumou a gravata do mais alto. – Você realmente puxou a beleza da mamãe – ela falou abrindo um sorriso.

-E você a do Papai – ele respondeu apertando as bochechas dela. – acho que tem alguém olhando pra cá – ele balbuciou  olhando pra trás da garota que quando foi virar, foi segurada pelos ombros. – nah, nada disso, você vem comigo, já passou muito tempo com o loirinho – e logo a menina sabia de quem ele falava, ela apenas se deixou levar pelo irmão, onde se divertiram um bom tempo, bebendo, dançando, conversando com umas pessoas, até que a moça resolveu ir pegar outra bebida no bar.

- Pensei que não iria falar comigo – ela falou assim que sentiu as mãos de Caius tocarem sua cintura.

-Owen não te largou, o que poderia fazer? – perguntou ele sorrindo. – Você esta magnífica – murmurou ele e antes que pudesse beija-la ela o impediu.

-Esta louco? – ela falou rindo pegando a bebida.  – aqui não – ela deu um gole e o loiro revirou os olhos.

-Quer ir pra outro canto? – perguntou.

-Você não tem medo que o Senhor Alec descubra o que você faz com a garotinha dele? – ela o encarou com um sorriso irônico.

-Não, eu não tenho, vamos? – ele estendeu a mão pra menina que apenas pegou deixando o loiro guia-la, ele a levou pra o jardim, um canto bem afastado, e então quando se certificou que eles estavam realmente sozinhos, encostou a garota em uma das paredes dali, e a beijou, seus beijos ultimamente eram repletos de sentimentos, talvez por que a garota iria voltar pra forks daqui a uns dias, é caius queria aproveitar esse tempo com ela. – tenho que parar com isso – ele falou. – estou ficando viciado em você -.

-eu já sou viciada em você faz tempo – falou antes de puxar o loiro pra mais um beijo,  era tudo que ela queria, Caius, a noite estava fria, a lua brilhava no céu, o vento soprava calmamente, e o casal aproveitava tudo, pois sabiam que aquilo não duraria por muito tempo.


Notas Finais


LEVANTA A MÃO QUEM QUER HETAI NO PROXIMO CAPÍTULO 0/
então, primeiramente, eu refiz esse capitulo umas 20 vezes no maximo, por isso a demora.
segundo, quem shippa Caius e Jade?? manoooo não tem como não shippar, eles são uns amorzinhos <3 <3
então, isso doe meu coração, maaasss, a fic esta entrando na reta final </3 sim eu sei, isso doe o coração ;-;
maaaaas, não fiquem triste, nunca irei abandonar vocês <3
Enfim, ia botar mais coisa, só que to com preguiça.
Amo vocês vampirinhos <3 beijinhos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...