1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Quase Impossível >
  3. O primeiro olhar

História Um Amor Quase Impossível - O primeiro olhar


Escrita por: JeonAngel

Capítulo 1 - O primeiro olhar


Em um dia ensolarado de verão o grupo sul-coreano se prepara para mais um fanmeeting. Jungkook, o maknae do grupo, estava tão ansioso e não sabia o porque. O mesmo acontecia com você, mas você sabia porque estava assim, finalmente chegou o dia mais esperado do ano para você, o dia em que iria ficar frente a frente com seus bias. Já estava tudo pronto, os presentinhos, sua roupa já estava separada e inclusive o ingresso. Tudo estava correndo perfeitamente do jeito que você pensava que seria durante os 2 meses passados. Chegou a hora de ir de ir ao local do evento, seus pais te levaram e haviam combinado de que quando o fanmeeting acabasse seu iria te buscar.

Você estava tão ansiosa que não via a hora que não via a hora de poder entregar os presentes à eles, finalmente chegou a hora, você estava la, frente a frente com eles, conversando, rindo e os presenteando, enfim, chegou a vez de Jungkook, seu idol estava ali à sua frente e você não fazia ideia do que iria acontecer depois do primeiro contato visual que tiveram.

O menino Jungkook se apaixonou em seu olhar, em seus lábios, em você ao todo, Ele não tirava os olhos de você um segundo se quer, os outros membros até perceberam mas ficaram quietos. Após o fanmeeting, quando você já estava pegando sua mochila para ir embora um dos manegers foi atrás de você alegando que tinha um assunto importante para tratar com contigo, de primeira você ficou um pouco surpresa, mas depois o ouviu e o acompanhou, chegando ao destino que ele te levava, o mesmo de deixa numa sala vazia onde tinha uma mesa e umas cadeiras, ele pede pra que você se sente e espere alguns instantes você por sua vez o obedece e se senta. Pouco tempo depois a porta se abre novamente, porém desta vez não era o maneger e sim Jungkook, você fica bem surpresa e um pouco nervosa com sua presença na sala.
JUNGKOOK: Olá!
VOCÊ: O-Oi...
JUNGKOOK: Você é a? - Jungkook fala enquanto puxa uma cadeira e se senta perto de você.
VOCÊ: Oh, eu sou a S/N!
JUNGKOOK: Prazer S/N! Você já deve sabe quem sou eu não? - Diz ele com um sorriso meigo no rosto.
VOCÊ: Sim, claro que sei. - Você fala enquanto ri um pouco sem graça.
JUNGKOOK: Okay, vou falar logo a causa de eu ter pedido para que te chamassem aqui.
VOCÊ: Por favor!
JUNGKOOK: Eu pedi para que te chamassem aqui pois eu me encantei pelo seu olhar, pelos seus lábios, seus cabelos, pelo seu estilo, eu me encantei por você S/N!
VOCÊ: V-Você se encantou por mim!? - Você fala um pouco desacreditada.
JUNGKOOK: Pode ser um pouco difícil ou estranho de se acreditar, mas sim! - afirma Jungkook com um sorriso bobo nos lábios.
VOCÊ: É um pouco difícil de se acreditar, sim. - Você se levanta ainda desacreditada do que acaba de ouvir - Me desculpe preciso ir meu pai já deve estar la fora me esperando - Você iz enquanto caminha até a porta.
JUNGKOOK: Espere, ao menos me de seu número quero conversar com você! - Ele diz enquanto se aproxima novamente de você.

Ele anota o número seu no celular dele e vocês se despedem com um abraço e um beijo no rosto. Você então sai da sala já corada e nas nuvens, não sabe nem como achou a saída dali. Ao chegar em casa reflete sobre o que havia acontecido e foi dormir com a bochechas doloridas de tanto sorrir a noite toda.


Notas Finais


Essa é minha primeira fanfic , mas pretendo escrever mais
Bjs, Kim Nari :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...