1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Quase Impossível >
  3. Ela ira voltar!

História Um Amor Quase Impossível - Ela ira voltar!


Escrita por: JeonAngel

Notas do Autor


/!\ leiam as notas finais /!\
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!!

Capítulo 9 - Ela ira voltar!


*Jungkook

 

É noite, esta ventando e quase não se vê a lua, as luzes dos postes iluminam a rua escura, mas duas luzes mais fortes atingem meus olhos. De onde vem essa luz? Me pergunto e quando tenho a resposta já é tarde demais, as luzes pertencem a um carro em alta velocidade que vinha em direção à mim e me atinge em cheio me jogando contra o chão com força, acabo batendo minha cabeça e isso me deixa tonto. Fico por alguns minutos no chão, quando percebo que ninguém desce do carro, me levanto um pouco tonto e dou alguns passos na direção contraria do carro, cambaleio e quando vejo que meu irá de encontro ao chão novamente braços, que não sei de quem são, o impede e naquele momento minha visão escurece e apago, volto a abrir os olhos porém já não estou mais na rua e sim em um quarto escuro onde posso ver apenas a cama, que estou sentado com os braços um de cada lado do meu corpo, e uma janela de vidro com uma cortina velha de cor azul marinho com detalhes em preto, me levanto e caminho até a mesma abrindo as cortinas e revelando a chuva que cai forte do lado de fora, ao olhar com mais atenção na janela percebo rastros de mãos cobertas de sangue como se estivessem tentando abrir a janela sem sucesso, o cheiro do sangue entra por minhas narinas e então passo o indicador direito sobre a marca, o sangue esta pelo lado de dentro da janela e ainda molhado, me assusto novamente ao ver minhas mãos e pulsos totalmente cheios de sangue, ouço passos pesados se aproximarem devagar e antes que eu pudesse me virar para ver quem esta provocando aquele barulho, duas mãos tampam minha boca e nariz me fazendo sufocar. Acordo assustado e num pulo, estou todo suado e Jimin me olha sorrindo da porta, como se estivesse se divertindo me vendo contorcer pela cama por conta do pesadelo, o mesmo revira os olhos e sai balançando a cabeça em reprovação ao me ver sentando na cama. Procuro pelo meu celular para ver as horas, são exatamente oito e trinta da manhã, não vou dormir de novo pois sei que terei pesadelos novamente então resolvo me levantar de uma vez, tomo um banho demorado e relaxante.


         Estou deitado no sofá da sala conversando com a S/N, vez ou outra sorrio como um idiota apenas por estar falando com ela. Ela disse que tem algo importante para me dizer, mas ela só dirá quando chegar em casa já que ainda esta na escola.

“Ei, quando chegar em casa me ligue, estou morrendo de curiosidade para saber o que tem para me falar!”

         Não demora muito para que ela responda minha mensagem.

“Calma, senhor curioso! Pode deixar que eu ligo, agora tenho que ir o intervalo já acabou. Beijoos!”

Enquanto espero a ligação o tempo parece não passar. Jimim e Hoseok chegam na sala algumas duas horas depois e começam a jogar vídeo game sentados chão a minha frente, não demora muito para Taehyung chegar e me empurrar mais para o lado para que ele possa sentar também. Quando o relógio marca uma da tarde em ponto meu celular toca na mesinha de centro e o pego num pulo e caminho até a cozinha onde não tem ninguém além de mim, atendo o celular ansioso.
 


~Ligação ON


- Oii oppa!

- Oi amor! Porque demorou tanto? Eu quase morri de esperar!

- Além de curioso ainda é exagerado – Ela ri.

- Nem sou! Mas vai, fala o que você tinha de importante para me dizer!

- Ta! É que...

- Vai fala!

- Eu vou voltar pra Seul em duas semanas Kookie! – Ela diz empolgada.

- Ai meu Deus! Serio? – Quase grito um tanto eufórico na cozinha

- Sim! Eu mal posso esperar!

- Eu ainda não posso acreditar!

- Ah, estou tão feliz!

- Eu esperei tanto por esse dia, agora que ele chegou eu mal poço acreditar!

- Que dia é esse que você tanto esperou chegar? – Taehyung diz entrando na cozinha.

- Ah...é...eu preciso desligar depois eu te ligo. Tchau! – Digo encerrando a ligação um pouco nervoso.

~Ligação OFF~

 

- Vai Jungkook me fala! Que dia é esse que você tanto esperou chegar? – Taehyung diz caminhando em minha direção.

- A S/N! Ela irá voltar! Em duas semanas ela vai voltar pra Seul! – Digo agarrando ele pelos ombros e o sacodindo animado.

- Que bom! Mas não sacuda assim seu louco! – Ele diz tirando minhas mãos de si e sorrindo.

- Aish, o que foi hyung?

- Você vai finalmente apresenta-la para a gente?

- Vocês estão falando da namoradinha do Kookie? – Jimin aparece do meu lado direito e envolvendo o braço esquerdo ao redor do meu pescoço.

- Sim, ela vai voltar pra Seul em duas semanas.

- Ta explicado o porque dele estar tão animado. – Jimin me olha e ri.

- E ele vai apresenta-la para nós, sabia?

- Eu não disse iss... – Vou desmentir ele mas sou interrompido por Jimin.

- Serio? Finalmente, estou animado para conhecer a... a... Como é o nome dela mesmo?

- S/N! Mas eu não disse nada que vou apresentar ela pra ninguém!

- Ah Jungkook, vamos la, já esta na hora de nos apresentar a S/N!

- Aish, ta bom vou conversar com ela sobre isso.

 

Eu estou tão feliz que ela vai voltar que mal posso esperar para tê-la comigo novamente e quem sabe assumirmos nosso relacionamento. Nos últimos dias tenho planejado algumas coisas para fazermos com ajuda do meu hyung, Jin, ele disse que pareço um bobo falando dela e que isso me fez muito bem pois agora estou mais ativo, antes eu mal saía do meu quarto. 

Como estou passando algumas horas por dia com o Jin hyung eu acabo falando da S/N para ele e ele me disse que pareço um bobo apaixonado quando falo dela, a parte do apaixonado é mais que verdade... Ele me disse que quer conhece-la logo, isso é o que eles mais querem nos últimos dias, mas ele quer conhece-la pois ele disse que ela parece ser bem legal e incrível, isso ela é e muito. Nos últimos dias os hyungs estão estranhos comigo, eles parecem estar escondendo algo de mim ou me evitando não sei ao certo, vez ou outra os vejo cochichando coisas e as vezes até ouço meu nome, mas sempre que notam minha presença param e falar ou mudam completamente de assunto, Aish o que será que eles tem? Será que estão me evitando por eu ser o mais novo? Mas porque isso agora? Nunca fizeram isso... Isso esta quase me enlouquecendo e me deixando frustrado. Mas isso não me importa mais. Amanhã à tarde ela estará de volta, aqui comigo e passaremos o dia juntos.

Finalmente meus dias voltarão a ter o brilho do sorriso dela, o som de sua risada e seu toque mais que perfeito!!


Notas Finais


Obrigada por lerem...
Vocês não comentam nada, não dão sinal...
O que foi gente? Vocês não estão mais gostando da fic?
Se for isso é só falar que eu paro com essa fic e começo um novo trabalho pra vocês!!
~KimNari <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...