1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor que custou caro >
  3. Pizzaria

História Um amor que custou caro - Pizzaria


Escrita por: UmaApaixonadaa

Capítulo 1 - Pizzaria



eu tinha um puta crush no matheus (o filho do chefe da máfia) ele era alto, cabelo e olhos castanhos, eu realmente gostava muito dele, apesar de nunca temos se beijado ou algo do tipo. Minha amiga (julia) me deu coragem para ir chama-lo para uma pizzaria. No dia seguinte chamei ele, por incrível que pareça ele aceitou.
  estava super empolgada e comecei  a me arrumar, coloquei meu melhor look e fiz uma maquiagem linda, não exagerada, mas muito bonita.
  Quando cheguei na pizzaria ele já estava la, parecia um sonho, não estava acreditando que ia sair com ele. Comemos a pizza, estava muito boa por sinal. Ele pagou por tudo, insisti que não precisava, mas ele pagou. 
  Depois de tudo fomos para um parque e nos beijamos, foi mágico, o melhor beijo que já tive na minha vida. Eu estava cada vez mais apaixonada por ele. 
  cheguei em casa e não conseguia parar de pensar nele, ele era uma ótima pessoa, apesar da família que tinha. ficamos nessa por +/- 2 meses, eu não tinha coragem de falar que queria algo mais serio, pois minha autoestima não é das melhores e eu achava que ele não gostava de min, só ficava por ficar mesmo. até que um dia ele me pediu em namoro, foi uns dos dias mais felizes da minha vida, claro que eu disse sim, muito empolgada
   um dia ele me convidou para ir na casa dele, estava um pouco nervosa mas eu aceitei (eu nunca tinha ido lá). A casa dele era gigante eu não sabia que ele era tão rico assim, apesar do pai dele ser o chefe da máfia. A sala era quase do tamanho da minha casa, até que subimos no quarto dele, era lindo, mas não como o resto da casa, a casa era toda branquinha, já o quarto dele era preto com guitarras na parede.
  deitamos na cama e começamos a assistir um filme, o clima começou a esquentar e aconteceu, foi a minha primeira vez, foi bom, ele foi super fofo comigo. depois decidimos atacar a geladeira, tinha muita comida que eu em sabia o nome, mas acabamos comendo um doce. tive que voltar pra casa porque já estava muito tarde.
 


Notas Finais


obg por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...