1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Sapeca >
  3. O Amor Clandestino

História Um Amor Sapeca - O Amor Clandestino


Escrita por: loohdalmeida

Notas do Autor


Uma linda história que tive ideia dela no meio de um recreio com uma menina chata japonesa que todos os dia penso maneiras diferentes de mata-la chutando a canela dela.

Capítulo 1 - O Amor Clandestino


ERA UMA TARDE DE SÁBADO, acabei achando nossas fotos juntos, ele com seu microfone e eu com minha guitarra, pensei em ligar para Eduardo mais fiquei com medo dele não me responder, estava ansioso pois queria falar pra ele tudo oque eu sentia então eu liguei.

MAIS TARDE

-Lugar engraçado que você quis me encontrar, demorei para encontrar essa tal de rua Arroio Schimit.- disse Edudardo

Ele sempre me trouxe boas lembranças mais ouça Eduardo preciso contar algo para você.- disse eu ja ansioso com minhas próximas palavras.-Eduardo todas as aquelas vezes que nós encontrávamos nos bastidores todas aquelas vezes que eu tocava guitarra para você, eu sempre vi algo que nunca ninguém viu, seu jeito espontâneo de falar SAPEQUINHA.

Eduardo surpreso se virou para encarar a linda paisagem do Rio Arroio Schimit falou:

-Estou feliz por que finalmente encontrei alguém que tem os mesmo sentimentos que o meu, agora posso sim praticar os 10 MANDAMENTOS DO AMOR.

Os dois começaram a se beijar e a se pegar a cada momento de pressão Eduardo gritava:

-SSSAAPEEQUINHA

E do nada chegou a Joelma com seu look dourado estrelado espantada exclamou:

-A LUA ME TRAIU

 

continua...

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...