1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor secreto_ larry stylinson. >
  3. One_ the kiss.

História Um amor secreto_ larry stylinson. - One_ the kiss.


Escrita por: TomaEssaKandall

Notas do Autor


2008
So sorry pelos erros, eu reviso mais sempre escapa algo, boa leitura <3<3<3

Capítulo 2 - One_ the kiss.


Fanfic / Fanfiction Um amor secreto_ larry stylinson. - One_ the kiss.

24 de Dezembro de 2008.

PO.VS.HAROLDO.

Sentei em um sofá perto da televisão de Boo e esperei ele descer as escadas. Nossos pais decidiram juntar-se pra comemorar ao mesmo tempo o Natal e o aniversário de Louis, pra mim, isso era só uma desculpa para meus pais gastarem menos dinheiro.

Eram quase meia-noite e as pessoas já estavam dizendo "feliz natal" umas as outras. Boo desceu as escadas e foi cercado por pessoas desejando-lhe um feliz natal e também um feliz aniversário.  Fiquei batucando a caixinha de presente que estava em meu colo e fiquei nervoso ao vê-lo sentar-se do meu lado. Não sabia se desejava felicidades pro aniversário ou pro natal, só tinha um presente. Tive que vender muito pão pra comprar o presente de meu melhor amigo.

"Eu só tenho um presente". É claro que não iria falar isso, iria parecer um bobalhão sem dinheiro. 

- é pra você. - falei sem tomar consciência de que fui rude.- ... precisamos conversar. A sós. 

Subimos as escadas da casa de Boo e chegamos em seu quarto. Subimos na cama e ele abriu o presente. Era um perfume. O mesmo perfume que eu usava. 

- obrigada... mas... o que queria me contar? Também tem algo que quero esclarecer.

- Boo, pode contar primeiro. Estou sem pressa.

- Style, - disse chamando por meu apelido- quero dizer que... se você não gostar do que vou fazer, por favor, me perdoe...- disse, e em seguida chegou perto o suficiente para que eu pudesse sentir sua respiração,  ele me beijou e pediu passagem para a lingua. Sedi. Como se estivesse sendo controlado por alguem ou algo, alguma coisa em meu estômago fez com que eu criasse coragem para desgrudar seus lábios dos meus e soltar a bomba de uma vez por todas.

- Boo, eu vou embora.- falei e vi sua expressão indecifrável.

- como assim?- pediu mais explicações. 

- Boo... é que eu recebi uma bolsa de estudos em sing study, isso pode melhorar meu futuro de uma vez. Sabe que isso sempre foi o que eu quis.- falei, percebedo seu abalo.- me desculpe. Vou mudar amanhã,  sinto muito por não ter contado. - e assim saí de sua casa indo em direção a minha.

Deitei na cama e passei os dedos por cima de meus lábios,  estavam inchados, e ao mesmi tempo doendo, ardendo e dando a sensação mais incrivel que senti na vida com um pequeno gesto. eu não posso ser gay, ontem mesmo eu comi Mirna Macbee, e gostei. Bissexualidade Styles, você pega pelos dois lados, simples assim.




Notas Finais


Meus dedinhos estão doendo. Tá aí um cap da minha bela e infantil imaginaçãozinha. Decidi que os meus dias de postagem pra essa fic vão ser nos sábados, quartas, e segundas. Qualquer dúvida sobre algo, é só perguntar pelo chat. Bye bye <3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...