1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Sem Cores (Yaoi) >
  3. Léo,Ariel e Daemon

História Um Amor Sem Cores (Yaoi) - Léo,Ariel e Daemon


Escrita por: PiedroLee

Notas do Autor


Obrigados a todos que favoritaram e ao que comentaram agradeço muito agora fiquem como capítulo...

Capítulo 5 - Léo,Ariel e Daemon


- Tudo bem, vamos! - e saíram.

Eles foram para um corredor quase vazio,Ariel parou e se virou para Léo,Léo não sabia o que iria fala,então ficou encarrando o moreno e sua roupa preta com poucos detalhes e uma pedra(joia) vermelha que parecia muito com á que Gotan tinha em sua testa.

- Então sobre o que quer fala Ariel? - perguntou o loiro olhando para os olhos de Ariel.

- Bom... primeiramente quero pedir desculpas por... ontem a noite. - disse o moreno

- Não se preocupe, não foi nada de mais não é?,além disso, por que tem algumas pessoas com a mesma roupa que a minha e a da Clarisse? - perguntou o loiro olhando para um garoto que tinha a mesma roupa que a dele e uma garota que tinha a roupa igual a da Clarisse.

- Ah... isso, é que vocês são novatos, então não tiveram tempo para fazerem suas roupas.

- Nós vamos ter que fazer nossas roupas?.

- Não!,vocês só vão desenhar e enviar para a diretora Flower e no dia seguinte vocês já terão suas novas roupas. - respondeu o moreno.

- Ah entende... então o que mais tinha pra mi fala? - perguntou o loiro voltando ao assunto.

- Bom... - ele é interrompido com um alarme indicando que as aulas iam começar. - Depois eu falo quando estivermos a sós de novo. - e sai andando a caminho da sala de aula.

Léo volta ao encontro de Clarisse e Mérida e foram para a sala, chegando na sala ele viram que todos os membros estavam dividido em dois: os novatos e os outros membros, ele se-sentam e depois chega uma mulher com uma roupa de inverso que parecia uma mistura de casaco e um vestido, acor era vários tons de azul,também usava botas pretas que deixavam os dedos dos pés amosta e um cinto na cintura com um simbolo crescente, a sala era grade parecia uma quadra de esportes, os membros da academia pareciam estar em uma arquibancada e lá em baixo estava a professora que já ia começar a fala;

Mas antes que ela começasse a fala ela ouviu um novato abusado a chama ela de "gostosa" ela então levanta uma das mão e o novato é levantado para cima lentamente e é jogado contra a parede, o impacto foi tão forte que a parede acaba quebrando e o novato desmaia, depois ela estralas os dedos e o novato tinha sumido.

- Não se preocupem ele esta bem...teletransportei ele para a enfermaria... que fique bem claro para todos vocês que não gosto de brincadeiras, ENTENDERAM?! - diz a professora e todos os membros assentiram. - Bom vamos começar.. para quem não mi conhece meu nome é Agnes Divine, e para o azar de vocês sou sua professora.

Léo e Clarisse ao ouvir o sobrenome "Divine" logo olharam para Erick que estava não muito afrente deles.

- Bom vamos começar... alguém aqui pode disser o que são os Sones e os Soris? - perguntou Agnes

- Ambos são caçados, suas funções são proteger esse e outros mundo de demônios,os Sones são caçadores que só podem usar magia através de armas como espadas,lanças,arco e flecha e etc... , já os Soris não precisam de armas para usar seus poderes como os Sones. - disse Erick e todos olharam para ele.

- Muito bem irmãozinho. - todos olharam de novo para Erick chocados por um nerd como ele ter uma irmã tão linda de pele clara,morena e olhos castanhos. - agora vamos fazer um treino... vou chamar as equipes cada uma vai lutar comigo.... a primeira equipe que eu chamo é... Léo,Ariel e Daemon vocês venham.

Todos ficaram se perguntando por que na equipe deles tinham três pessoas e o resto tinha apenas dois. Léo e os outros foram para baixo onde estava a professora e se posicionaram, eles formaram um triangulo e a professora estava dentro dele.

- Podem começar rapazes! - quando ele diz Léo cita a palavra em latim "reequips" que quer disser reequipá e uma lança só um pouco maior que Léo e na ponta da lança tinha uma espada(lamina) afiada com alguns desenho e palavras na lamina. a parte branca dos olhos do Ariel ficaram pretas deixando mais destacado a cor dos seus olhos cor de mel , As mãos de Deamon começaram a soltar faíscas sem para.

O primeiro a avançar é Léo que atacou com velocidade tentando acerta a cintura da professora mas ele é mais rápida e aparece detrás do Léo, antes que podes-se fazer alguma coisa Deamon é mais rápido e solta um raio de suas duas mãos ,Agnes desvia pulando para cima , mas ela não sabia que os raios de Daemon seguiam seu alvo não importasse onde estive-se,ela lança um feitiço de proteção com a mão esquerda e a outra mão segurando o braço esquerdo , os raios de chocam contra a parede de proteção em seguida Léo aparece em cima de Agnes e pronuncia outro feitiço "codicibus mortiferum"(Cópias mortais) a lançá de divide em varias cópias, os olhos de Agnes ficaram brancos como a neve e todas as lanças do Léo congelaram e quebraram no ar

- Te peguei! - as pernas de Léo estavam congelando ao olhar para os olhos de Agnes de repente Léo desaparece e reaparece nos braços de Ariel no chão, Agnes estava começando a gostar da luta e quando caio de pé no chão ela disse, - Vamos levar essa luta para um outro nível. - de repente tudo começa a fica frio e cheio de neblina e Léo,Ariel e Daemon começaram a ouvir alguns barulhos e duas sombras surgiram na neblina atras de Agnes.

- A merda! - disse Léo ainda nos braços de Ariel, as sombras surgiram e se revelaram, eram monstros de gelo gigantes, eles avançaram para atacar.

- Daemon, Léo vocês conseguem distrair esse monstros? - disse Ariel aos gritos por causa da nevasca que tinha se formado do nada, Léo e Daemon assentiram, Léo desceu dos braços de Ariel e diz "reequips" e uma katana toda vermelha que quando saiu da bainha ela ficou em chamas era perfeita para usar contra monstros do tipo gelo.

- Tenho certeza que isso é mais do que um simples treinamento. - disse Léo logo depois de avançar cortando um dos braços de um dos monstros, mas não adiantou por que o monstro de regenerou.

Ariel se concentrou em Agnes que estva com os braços esticados de cada lado de seu corpo e com os olhos brancos, ele avança mas um dos monstro percebe e um chuta fazendo voar e bater na parede.

- LÉO! - gritou Ariel para Léo que não tinha prestado atenção no monstro.

- Desculpe... mas graças a você percebe uma coisa. - disse Léo que estava sozinho com os dois monstro na sua frente.

- Espera onde estar o Daemon? - perguntou Ariel e Léo a pontou para atrás de Agnes, os monstros tinham se distraído com Ariel e não perceberam Daemon chegando perto de Agnes, os monstros se apressam para chegar mas Daemon colocou a mãos lentamente na cabeça da professora e disse.

- AFASTA!. - disse Daemon soltando eletricidade de suas mãos eletrocutando Agnes que caio e os monstros também a neblina estava indo embora e os monstros derretendo e tudo voltou ao normal.

- Bravo rapazes, bom trabalho!. - eles olham para a arquibancada e ver a professora batendo palmas e todos da arquibancadas olharam e se perguntaram "como e quando ele chego aqui" deposi eles olham para baixo e veem a professora caída e não entendem como tem duas dela.

- Um Clone!. - disse Erick - uma das especialidades da minha irmã.

O clone desaparece sem ninguém perceber. ele se levanta de onde estava sentada e começar a flutuar e indo em direção aos rapazes.

- Vocês foram ótimos, conseguiram derrotar o meu clone, eu acabei ficando sem forças... bom pessoal eu abusei das minhas forças e por hoje é só, estão dispensados. - todos saíram e Ariel estava dolorido Agnes mandou ele ir para a enfermaria.

- Você esta bem? - perguntou Léo e Ariel assentiu, eles estavam em um corredor de frente a enfermaria.

- Ah...Léo você sente alguma coisa por min? - perguntou Ariel chegando mais perto de Léo

- Po-por quer esta perguntando isso?você sente algo por min? - perguntou o loiro e se afastou ao perceber que uma mulher com roupa de enfermeira passa e entra na enfermaria. - bom... acho que você deveria ir para ver como estar o seu braço...com licença.

- Léo espera!. mi encontra hoje a noite no jardim. - disse Ariel esperando a resposta de Léo, Léo não se virou mas assentiu com a cabeça, para Ariel não ver o seu largo sorriso que ia de orelha a orelha.

 

*****************************

 

Léo estava no seu quarto esperando o tempo passar para que podes-se ir logo encontrar Ariel, de repente alguém bate na porta no início Léo pensou que era Ariel mas lembrou que aquele também era o quarto dele e que ele não precisava bater para entra, quando Léo abre ele da de cara com Daemon.

- Oi Léo, como estar?espero que tudo bem. - disse o moreno com um sorriso

-Ah sim obrigado por perguntar. você precisa de alguma coisa?

- Mais ou menos.

- Como assim?

- Você aceita sair comigo hoje a noite?

- A-ah... hoje a noite?- disse Léo com a voz falha.

- Sim... você tem planos para hoje a noite? - perguntou o moreno 

- Não são praticamente planos mas... - ele foi interrompido.

- Ótimo te vejo a noite.- o moreno sai sem dar tempo de Léo recusar.

Léo fechou a porta e ficou lá um tempo, depois teve uma ideia e foi ao encontro de Erick que estava em seu quarto.Léo se assustar ao ver quem abriu a porta.

- Da-Daemon?!

- Oi...sabe que ainda não é noite, né - disse ele com um tom brincalhão

- Não seja bobo,ah... você é o colega de quarto do Erick? . - perguntou o loiro e o moreno assentiu. - bom ele estar preciso falar uma coisa com ele. 

- Ele estar sim pode entra eu já estava de saída mesmo. - diz o moreno e depois saiu

Léo ver Erick sentado em uma cama e vai até ele.

- Oi como vai? - disse Erick

- Vou bem eu preciso da sua ajuda.

- Com o que?

- Quero que você use o feitiço de clonagem que a sua irmã usou no treino.

- e pra quer você que ser duplicado? - perguntou o nerd

- Prefiro não disser... pelo menos não ainda...por favor Erick.

- Tá relaxa. - Erick se levanta pega um livro velho, Léo queria pergunta o que era aquele livro mas ficou calado já que se Erick começasse a falar não iria parar e já estava anoitecendo e estava ficando sem tempo e pronuncia as palavras "Exemplar venandi" e Léo começar a sente dores de cabeça e cai no chão quando do nada na sua frente ele ver alguém igual a você.

- Funcionou!- disse Léo olhando para o outro ele, mas sua empolgação para quando esculta.

- Isso é um espelho idiota!. - Léo olha para trás e ver a sua cópia parecia com ele mas era mal humorada diferente dele, ou seja não era uma cópia perfeita.

- Ei ele não se parece comigo Ericl!. - Exclamou Léo

- Parece sim só não na personalidade... desculpa não sou bom em feitiços como a minha irmã hahaha - Erick fica com um pouco de medo do olhar penetrante de Léo

- Eu percebe!. e agora como eu vou mandar essa cópia por meu outro encontro? - Léo não percebeu que tinha revelado o por que ele queria ser duplicado.

- Ara! então era isso...um "encontro" hahaha. espera como assim "outro" você tem dois encontros, ah pegador hahaha - Léo fica vermelho mais do que um tomate.

- Tá... você ganhou, eu tenho um encontro, feliz!.

- Mais ou menos... tenho uma boa e uma má noticia.

- qual é a má?

- A sua copia fugiu. - disse Erick apontando para a porta aberta

- O QUE!... temos que acha-la rápido!.

- Não quer ouvi a boa noticia.

- Qual?

- Aqui no livro diz que quando a copia é uma duplicata de um Sone ela é temporária. - disse Erick com o livro nas mãos

- Como assim?

- Que ela não vai durar por muito tempo. - Erick disse o obvio 

- Você entendeu!

- Ela só vai durar toda noite, até que a luz do sol á atinja.

- Temos que espera o sol nascer? - perguntou Léo

- Não necessariamente.

- Como assim?

- Você vai ver quando acharmos ela.

Léo e Erick saíram a procura da cópia má de Léo, já estava escuro e eles não podiam conta com a ajuda do sol.

 

**************************

 

- Oi Clarisse.

- Oi Léo, como esta bonito... aliás parabéns pela sua batalha você e os outro foram otimos. - disse Clarisse

- É...ei oque acha de darmos uma volta na colina, talvez o Gotan iria gostar de ver outras Criaturas,. não acha?

- Sim... você esta estranhos Léo.

- Impressão sua vamos.

Eles foram em direção para a saída da academia e indo para a colina


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...