1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Sem Cores (Yaoi) >
  3. Por que não contaram

História Um Amor Sem Cores (Yaoi) - Por que não contaram


Escrita por: PiedroLee

Notas do Autor


Desculpem mais vou mudar de ideia vou postar só Segunda/Quarta/Sexta
Desculpem qualquer coisa.

Capítulo 7 - Por que não contaram


Fanfic / Fanfiction Um Amor Sem Cores (Yaoi) - Por que não contaram

Depois da noite que Ariel e Léo, ele voltaram para o quarto e dormiram juntos.Léo não queria apressar muito as coisas,mas então por que ele não pensou um pouco nisso antes de aceita o pedido de Ariel, não é?.

No dia seguinte Léo acordou lentamente com a luz no sol entrando na janela e batendo em seu rosto.Léo colocou o braço para abraçar Ariel, mas ele não estava lá ele ficou um pouco triste logo depois foi para o banheiro fazer sua higiene matinal e foi tomar banho.

Léo ficou ali deixando a água morna cair em seu corpo nu.Depois de alguns segundo ouviu um barulho da porta do banheiro se abrir assustado ele perguntou.

- Léo quem está ai?

- Sou eu. - disse Ariel e Léo ficou mais calmo.Ariel chegou perto do box que estava embaçado e perguntou. - posso entrar?também preciso de um banho.

- O que?! sem chance. eu não quero apressar as coisas Ariel! - disse Léo com a voz um pouco falhar mas autoritária.

- Léo, eu não disse que queria toma banho com você...é que você esta ai um bom tempo e eu quero tomar banho. - disse Ariel com um sorriso mas Léo não conseguiu enxerga por causa do vapor que estava no box.

- A-Ah é ... não se preocupe eu já estou saindo. - disse Léo que estava morrendo de vergonha mas Ariel não conseguiu ver por causa do box. Ariel saiu do banheiro e depois de dois minutos Léo com uma toalha na cintura, e Ariel estava sentado na cama de Léo esperando o loiro sair e quando viu o seu amado logo deu um sorriso malicioso e mordeu o lábio inferior e ficou encarando Léo de cima a baixo.

- Visão do paraíso. - disse o moreno sem deixar de encarar.

- Não nem pense nisso. esta de manhã e nós temos ir devagar esqueceu. - disse Léo após pegar sua roupa.

- Tá bom.- disse Ariel se aproximando de Léo e e sussurrou em seu ouvido.- Mas não sou só eu que tenho que mi controlar não é? - disse ele após entrar no banheiro deixando Léo em seus pensamentos.

Ariel saiu do banheiro só de cueca petra e com a toalha na cabeça secando o cabelo. ele viu Léo limpando uma de suas katanas que logo arregalou os olhos após ver o moreno de cueca na sua frente, quase ficou sem ar e o moreno logo abriu um sorriso satisfeito e jogou a toalha em sua cama e caminhou até Léo.

- Você ainda quer ir devagar? - perguntou o moreno encarando o loiro que estava sentado na beirada da cama com a espada que logo sumiu do nada por que Léo perdeu o controle de seus poderes após ver tudo aquilo.

- Q-quero!.Ariel por favor pare de mi provocar.se nossa relação for só sexo nós vamos enjoar um do outro de alguma forma, e eu não quero isso.- disse o loiro e depois recebeu um carinho em seu rosto e logo depois um selinho, apesar de ser apenas um selinho Léo sentiu borboletas no estomago, se ele não tivesse sentado com certeza teria caído por que suas pernas estavam fraquejando.

- Eu nunca vou mi enjoar de você.- eles se abraçaram e depois Ariel se vestiu e eles foram para o refeitório.

Clarisse estava sentada em uma mesa com Erick em sua frente que não parava de se gabar por ontem a noite onde ele conseguiu realizar um feitiço perfeitamente, bom pelo menos era o que ele pensava não é?

Ariel tinha falado para Léo que não era para contar para ninguém sobre eles dois, por que sinal certamente seriam separados e dormiram em quartos diferentes, e Léo entendia isso , mas ele queria muito fala para seus amigos que ele estava com o cara mais gato de toda academia e agora dono no seu coração.Léo se aproxima de seus amigos e senta ao lado de Erick.

- Oi pessoal.como vão essa manhã. - disse o loiro com um sorriso.

- Eu estou péssima. - disse a loiro com a cara cansada mas não parecia ser por causa da conversa de Erick.

- Por que esta assim Clarisse?. - perguntou o loiro.

- Ontem eu tive que inventar uma desculpa...atrás da outra para poder convencer o Daemon que não se convencia. - disse ela com a mão no rosto e suspirando.

- Desculpa... eu devia ter ido falar com ele, mas não se preocupe eu vou fazer de tudo para mi redimir.- disse ele com a mão do peito em forma de juramento e Clarisse começou a rir.

- Não precisar. foi um prazer ajuda um amigo que mi salvo.

- Ei eu também ajudei!.- disse Erick

- É eu sei e já retribuir o favor.

- Como?quando?

- Agora. eu estava ouvindo você se gabando por ter mi salvado e isso já  é o suficiente. - disse a loira e Léo começou a rir e logo depois Clarisse e Erick fez uma careta e bufou.- Agora vamos ao que interessa.o que aconteceu no seu outro encontro em?

Léo ficou ficou com as bochechas vermelhas ao lembra da noite que teve com Ariel.

- Foi boa. - respondeu Léo e logo se virou para trás para não ver a cara da loira se não ela perceberia que ele estava mentindo. mas não adiantou.

- Como assim "foi boa", com quem você saiu... ai não foi com a Mérida foi? eu sabia que ela gostava de você mas não pensei que você á aceitaria. - disse a loira

- O que?... não, não foi com a Mérida isso eu posso garante. ela mi deixa estranho tipo... intimidado.

- É ela causa isso nos garotos, bom... pelo menos foi o que ela disse.

Depois de alguns minutos de conversa os três foram para a sala de aula onde Agnes esperava todos.Agnes disse que conseguiu uma permissão da diretora Flower para levar a turma para um passeio. todos estavam animados com aquela surpresa que era boa pra eles e daria a Agnes um tempo para relaxar também, por que aquela turma não era das melhores em comportamento.

Logo todos a estavam no ônibus se preparando para ir eles não sabiam onde iriam com tanto que não tivessem aula.

Léo se sentou do lado da janela e adivinha quem sentou do lado dele não, não foi Ariel foi Daemon,que ao se senta sorriu e perguntou se ele já estava melhor.Léo não sabia o que Clarisse tinha falado então só assentiu e atrás dos dois senta Ariel e Mérida e do lado deles estavam Clarisse e Erick.

Quando chegaram em seu destino Agnes mandou todos esperarem por que ela riria ver se estava tudo certo.quando eles saíram não entenderam onde estavam não tinha nada em lugar alguns.Ao perceber os seus alunos estavam confusos ela cita um feitiço e logo depois apareceu um castelo quase igual a academia só que maior e não tinha jardim.

- Professora isso é o que estou pensando?- disse um dos alunos.

- Se você estar pensando que essa é "a" Sento Sasori, esta certo meu querido. - disse Agnes entrando pelos portões. - esse é o lugar onde a maioria do seus pais trabalharam e logo que vocês se formarem também trabalharam aqui se preferirem é claro, como eu, eu escolher ser professora da academia.

- Mas a senhora é muito poderosa,seria uma das melhores caçadoras da Sento. - disse uma aluna.

- "Senhora"? quantos anos acham que eu tenho? - perguntou Agnes para os alunos e recebeu as resposta com uma facada '30","45" mas a que mais á machucou foi a ultima "50", Agnes ficou vermelhar de raiva e criou uma nevasca que se tornou um pequeno tornado grande o suficiente para atira todos os alunos para cima,Agnes não ligavam para as se iá machucar ou não só queria punir todos pela audácia.

Depois todos caíram no chão congelados e um pouco machucados com a queda que levaram.

- Eu tenho 26 anos suas pestes!- disse Agnes com os olhos brancos deixando todos com medo dela. - Bem... vamos entrando...ah e não toquem em nada e não atrapalhem o trabalho dos outros. - eles entraram todos ficaram de boca aberta ao verem o tamanho do lugar.- Bom podem se diverte, mas lembrem-se não toquem em nada. - ela disse com um olhar que deixo todos com mais medo ainda, todos se dividiram em grupos,grupo de Léo foram ele,Ariel,Daemon,Clarisse,Erck e Mérida.

-Ah, Léo posso falar com você um minuto?- perguntou Ariel para Léo que assentiu e eles entraram num banheiro que não estava muito longe e Ariel pegou a mão se Léo e o levou para uma cabine e começou a chupar o pescoço do loiro agressivamente fazendo o loiro afar e dar pequenos gemidos. Léo tentou resistir mas era impossível com aquele moreno que sabia como dar prazer á alguém.

- Léo... você já ficou com o Daemon? - Ariel perguntou logo depois de se afastar de Léo o encarando.

- Não.de onde tirou isso?

- Eu percebe como ele te olha.

- Olha não aconteceu nada ente min ele eu te juro.- disse o loiro. - Bom ele mi chamou pra sair com ele...- Léo não teve tempo de termina.

- O QUE!.QUANDO FOI ISSO?- Ariel grito e Léo colocou a mão na boca do namorado.

- Fala baixo queque alguém nos encontre... foi ontem de manhã logo depois de você mi convida pra sair, ele apareceu e mi pediu para sair com ele, eu iá recusar mas ele saiu antes que eu disse-se "não".

- Então...ontem quando você disse que tinha sido um dia cansativo, você estava com ele não foi. - perguntou Ariel com os olhos lagrimejando.- eu pensei que eu fui o seu primeiro e...

- Você foi o meu primeiro, meu primeiro amor, meu primeiro beijo e meu primeiro namorado.- disse Léo e percebeu lagrimas caindo do rosto do seu amado e logo limpou elas em seguida um beijo bem demorado.- Vamos voltar? se não eles vão ficar desconfiados.

Após eles saírem do banheiro e chegarem em uma outra sala Léo ver de longe seu pai, ele tinha esquecido que seu pai trabalhava ali e se ele visse seu filho ao lado de Sori ele nem queria imaginar e nem imaginar o que ele faria se descobrisse que o seu filho estar namorando um Sori.

- Ah....ah... o que achá da gente ir lá no telhado para dar uns beijinhos em? - Léo tenta disfarça e conseguiu por que ele sabia como o moreno queria mais do que tudo beijar e fazer "aquilo" com ele

Eles seguiram para o telhado demorou um pouco , eles pegaram o caminho das escadas e Ariel não aguentou espera e usou seus poderes para teletransporta mas não deu muito certo eles apareceram la em cima sim mas um metro de distancia do prédio e caíram Ariel pensou rápido e usou um feitiço de levitação mas por um segundo esqueceu de Léo, e ele acaba caindo em ciam de uma pilha de neve.

- Ãm... de onde isso veio - perguntou Léo e logo depois viu Ariel caindo de pé e fez cara feia pra ele. - Bonito não é? esqueceu de min foi?.

- Ah...ah... desculpa eu meio que mi concentrei de mais no feitiço e esquece de você - Ariel ajuda Léo a se levanta.

- Tudo bem, mas não pense que isso vai fica assim. - Léo coloca os braços em volta do pescoço do moreno e ele agarra a cintura do loiro e eles deram um beijo. Léo esqueceu da pergunta que ele mesmo tinha que ter lembrado e se lembra após ouvir uma voz.

- Vocês dois parem agora! - Era Agnes. eles logo se separaram e ficaram com a cabeça baixa. - A quanto tempo isso vem acontecendo meninos?.

- Ah..ah.. a pouco tempo professora. - disse Léo ainda com a cabeça baixa.

- Por que não contaram? ficaram com medo do que todos iriam pensar?. - perguntou Agnes.

- Não é isso... é que... se todos souberem nós vamos ter que dormir em quartos diferentes. - disse Ariel.

- Entendo meninos, mas depois falamos sobre isso, e não quero ver isso de novo em quanto estivermos aqui entenderam. - disse ela e eles assentiram com a cabeça. - podem ir.

 

****************************

 

- E agora Ariel.o que vamos fazer?- perguntou Léo em seu quarto.

- Não sei.

- Você não acha que ela vai falar para a sua tia não é?

- Sinceramente não sei... mas senta aqui comigo. - disse Ariel chamando Léo para senta na beirada da cama ao lado dele.Léo coloca a cabeça em cima do ombro do moreno logo depois olha para o moreno que levantou o seu queixo e guiando seus lábios e o beijando. Léo se entregou completamente ao beijo o moreno o deitou e começou a chupar,beijar e dar pequenas mordas no loiro.

Léo estava adorando aquela sensação como dá primeira vez. Ariel tirou a camisa de Léo em alguns segundos os dois já estavam pelados e preparados para a "ação".Ariel virou Léo de costas querendo reparar o loiro.

- Calma. hoje eu vou ser o ativo meu amor> - disse Léo se virando e colocando Ariel de costas. - tudo bem por você?.

- Não, tudo bem eu quero que você, se sinta bem como eu mi sentir. - Léo começa beijando as costas de Ariel e foi descendo até chegar em sua entrada. Léo pega o lubrificante e coloca em seu membro e coloca um pouco na entrada do moreno e ele enfia um dedo na entrada do moreno que geme.

Léo começa com movimentos de vai e vem e depois coloca mais um dedo e depois outro e quando o loiro viu que o moreno estava relaxado e colocou o seu membro na entrada do moreno que gemeu ao sentir o loiro dentro de si.

- Ah...- Ariel grito de dor.

- Não se preocupe... como você disse antes só dói no começo. - disse o loiro dando um beijo na bochecha direita do moreno ainda dentro dele. ele coloca o moreno de quatro e começou as estocadas de vai e vem. viu o grito do moreno passar de dor para prazer e começou acelerar.

Os dois gemiam mas Ariel gemiam mais alto que Léo. Léo começou a masturbar o moreno que não para de gemer. E depois de 20 minutos de estocadas Léo chegou em seu ápice dentro do moreno.

- E ai gosto? - pergunto Léo tentando recupera a respiração.

- Muito. você foi incrível. ei como você aguento na primeira vez.

- Não sei. talvez eu sirva pra isso. - disse o loiro beijando o moreno.

- Posso te chamar de amor algo do tipo? - perguntou o loiro entre os beijos.

- Claro eu ficaria muito feliz meu amor. - e ficaram se beijando o dia inteiro.

 

***************************

 

Se passaram duas semanas e Agnes não tinha chamado a atenção dos dois, mas eles estavam preparados para tudo que podes-se vim dela.No refeitório Léo estava estudando para uma prova e leva um susto ao sentir uma mão em seu ombro e uma voz

- Boo!!

- Ah...Clarisse para. você quer mi matar garota?. - disse Léo ao ver que era sua amiga.

- Não. -ela se senta ao lado de Léo e ver a oque era. - por que esta vendo um monte de mapas?

- Por que a prova de sexta-feira é de troca de corpos, e eu não tenho nenhuma arma capaz disso. o que eu faço?!.

- Eu posso te ajuda.

- Serio, como?

- tenta com isso aqui. - Clarisse tira de uma bolsa que ela tinha em cima da mesa algo que parecia uma varinha.

- Uma varinha de Sone?! onde você conseguiu isso?

- Eu pedi pro meu pai. é sua. é meu presente de aniversario pra você adiantado. - diz ela e Léo faz uma cara de não acredito que você descobriu. - É eu sei que seu aniversario é daqui a dois dias.

- Como?

- Ah foi quando eu fui na biblioteca e vi a fixa do Ariel e também vi a sua.

- Ah...Valeu eu gostei muito.

- De nada querido. agora vamos testa.

- Depois eu tenho que fala como Ariel.

-Vocês andam muito tempo juntos, não é?

- É...por que somos colegas de quarto Clarisse não é nada de mais.Tchau - Léo fica vermelho e logo depois sai ao encontro de Ariel.


Notas Finais


No próximo vai ter confusão prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...