1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Sem Fim >
  3. Capítulo único

História Um Amor Sem Fim - Capítulo único


Escrita por: Alex-Henry

Notas do Autor


Oiiii
Essa é minha primeira história , desculpe os erros ortográficos 😁
Boa leitura !!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Um Amor Sem Fim - Capítulo único

  Lá estava ela mas uma vez sentanda na quela pracinha olhando as crianças brincarem sendo felizes  aproveitando  aquele fim de tarde belo de um dia de verão , mas para ela não era um dia feliz mas sim triste  .

  Victoria tinha indo no médio para vez como estava o estato do seu câncer no pulmão só que não esta nada bom , sua situação estava fincando cada vez pior não lê restava mas muito tempo nessa vida tão injusta .

  Tyler estava passando pela aquela praça quando viu uma pessoa que chamo muito sua atenção  então resolveu se sentar au lando dela  .

A partir da quele dia Tyler e Victoria se aproximaram e foram ficando cada ver mas próximos até que rolo o primeiro beijo e depois o segundo e o terceiro e a assim foi ater eles dois estarem completamente apaixonados um por o outro , mas a vida não só é flores tem também os espinhos .

  No primeiro mês em que eles estavam juntos  também veio a primeira crise de Victória , eles estavam assistindo a um filme quando ela começo a ter  falta de ar , Tyler fica  desespera , pouco minutos depois ela desmaia e Tyler pega ela e leva para o hospital .

  Depois da quela crise de Victória , ela falou para Tyler que tem câncer no pulmão e não tem muito tempo de vida , em meio as lágrimas Tyler fala  que eles vão passar por isso juntos até o fim lado à lado .
  

O tempo foi passando e cada vez mas eles ficavam mas apaixonados um pelo outro , as crises também ficaram cada vez mas frequentes e piores também , mas ele sempre estavam ali para apoiar ela , mesmo sofrendo em vez a pessoa  que você mais ama morrer aos poucos sem chances de sobreviver e a única coisa que você pode faze é dar conforto para ela  em um momento tão difícil como aquele , mas ele estava lá é sempre estaria .

  Um ano e dois meses se passsaram Victória esteve um pouco melhor então  eles resolverem se casas durante esse tempo é por um milagre Victória e Tyler tiveram dois filhos gêmeos uma menina e um menino , Tália e Dylan .

  Seis meses depois o câncer de Victória chego em seu estado final e seu tempo também estava acabando , não tinha mas volta , eram o fim de uma vida de uma bela mulher , mãe , esposa , amiga , filha . E ali na quele quarto ela deu seu último suspiro ao lado de todos que ela amava e que a amavam .

  Tyler fico arrasado com a morte de Victória , mas ele tinha que seguir em frente por seus filhos eles precisavam e assim ele fez , seguiu sua vida cuidado do bem mas precioso que Victória deixo seus filhos .

  A vida é muito cruel com aqueles querem vive lá , ela sempre tem que colocar desafios no caminho em que esta  sendo traçado , mas nunca desista siga em frente que você ira conseguir viver um pouco  dessa vida .


Notas Finais


Obrigado por lerem!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...