1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem fim ( camren ) >
  3. O banheiro

História Um amor sem fim ( camren ) - O banheiro


Escrita por: kheturabrisasst

Notas do Autor


Olá meus amores, estou com tanta saudades de vocês que resolvi postar um capitulo para vocês hoje! amanha tem MARATONAAAAAA GOGOGO !!! E GENTE DEIXA EU CONTAR MINHA FELICIDADE PRA VOCÊS DESSA SEMANA, A CAMILAAAAAAAAAA ME SEGUIUUUUUUUUUUUUUU PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA PRINCESA ME SEGUIU GENTE, NÃO TÔ ACREDITANDO AINDA !!!! ( print que eu tirei na capa do capitulo ) boa noite e até amanha

Capítulo 53 - O banheiro


Fanfic / Fanfiction Um amor sem fim ( camren ) - O banheiro

Camila pov.

Duas semanas já havia se passado depois que Lauren terminou comigo, eu não estava mais chorando pelo os cantos como estava na primeira semana, fiquei uma semana sem comer e sem ter vontade de sair do meu quarto.  Acabei levando uma bronca daquelas da minha mãe e das meninas. Essa semana especificamente estava saindo todos os dias com as meninas para não ficarmos no tedio dentro de casa, já que elas em geral estavam de férias. O meu tratamento com Lauren era o mais simples possível. Não passava de “oi “ “tudo bem”.

Tinha acabado de sair do banheiro, fui até meu closet coloquei um Coppe com listras branca e preta, uma calça jeans clara com uma rasgado no joelho e um salto não muito grande e também não muito pequeno. Penteei meu cabelo e deixei-o solto para secar naturalmente, esborrifei perfume sobre meu pescoço e não quis passar nenhuma maquiagem. Peguei minha bolsa de lado colocando dentro minha carteira, meu celular e sair do quarto com a chave na mão. Desci as escadas devagar já que eu estava de salto e não queria correr o risco de sair rolando pela as escadas.

- aonde você vai camz? – Sofia perguntou.

- vou sair com as meninas Sofia

- me leva, por favor, camz – juntou as mãozinhas e me pediu com os olhinhos brilhando.

- o meu  amor deixa para próxima ok? Hoje é coisa de adulto – falei e ela me olhou decepcionada.

- se você não me levar eu vou falar com a mama – falou entortando a boca em um bico de todo tamanho que se formou em seus lábios e colocou a mão na cintura.

- Sofia isso a gente não faz! – falei fechando a cara para ela.

- eu vou gritar a mama – falou e começou gritar minha mãe que logo apareceu na sala.

- oque está acontecendo crianças? – perguntou-me e eu revirei os olhos pelo o “criança”.

- a camz não quer me levar a aonde ela vai – Sofia falou.

- Sofia a aonde a Camila vai não tem como te levar – falou serena.

- tem sim mãe, ela que não quer – falou começando a pegar pirraça.

- Sofia para logo com isso você não é assim e vai se divertir Mi hija, qualquer coisa me liga tá? Beijos   - falou depositando um beijo na minha bochecha.

- beijos mama – falei – te quiero.

- te quiero

Sair da minha casa com um pouco de dificuldade por conta da “pirraça “ da Sofia – bufei – fui à direção ao meu carro, entrei em seguida. Coloquei o sinto de segurança, dei partida e seguir o caminho Balthazar restaurante é um restaurante bastante conhecido na cidade, indicado especialmente para tomar um bom brunch. O restaurante fica em um salão refinado que serve comida francesa – como amo comida francesa – pensei -  cheguei depois de alguns minutos na frente do Balthazar, desci em seguida entregando a chave para o homem colocar meu carro na vaga certa. Fui caminhando calmamente para dentro do restaurante, passando meus olhos para todo local a procura das meninas. Que encontrei elas bem no cantinho batendo um papo que por sinal estava bem animado.

Fui caminhando devagar até onde elas estavam e sentei ao lado da ally.

- boa noite meninas!

- boa noite – elas responderam em um som uníssono.

- até que enfim você chegou a cabello – Dinah falou me olhando seria e soltando uma risada gostosa no final.

- isso tudo é saudades? – perguntei-a.

- nossa muito – falou irônica – quanto tempo que eu não te vejo né? – Dinah falou por conta que estávamos se vendo todos os dias.

- Ótaria.

- esse papel é seu camz – Normani falou e a mesa inteira ficou calada e ela acabou levando um belo tapa da Dinah – falei coisa demais... Desculpa camz! – falou sem jeito.

- não tem problema, não se preocupa não! Talvez eu seja realmente uma ótaria – falei olhando diretamente para Lauren e ela me encarou interrogando sem entender.

- ok, vamos parar com isso né pessoal – ally falou olhando seriamente para todos e ninguém acusou a falar mais alguma coisa.

- vamos pedir alguma coisa por que eu estou morrendo de fome.

- novidade sapabello – Dinah falou.

- Apelido novo? – perguntei-a – e me deixa comer em paz coisinha chata! – mostrei língua pra ela.

Chamei o garçom e ele veio ao nosso encontro.

- pois não?

- eu quero gigot d’agneau – falei e ele anotou

- eu também – Dinah e Lauren falaram e ele anotou

Normani e ally preferiu Ratatouille, o garçom anotou os seus pedidos e saiu indo na direção da cozinha.

Fui pegar um guarda napo que estava na mesa e sentir uma mão encostando-se à minha e quando fui ver era ela, minha Lauren... ops, a Lauren.

Não demorou muito para o garçom acabar trazendo os pedidos e nós saborearmos com tudo aquilo e como eu sou gulosa e ainda não estava cheia, pedir alguma sobremesa.

- como você aguenta comer? – Dinah perguntou.

- muitos anos de pratica – falei dando de ombro e dando mais uma garfada do Profiterole.

- gente me dar licença que eu vou ao banheiro – Lauren falou deixando sua bolsa de mão sobre a mesa, se levantando e indo ao banheiro.

Estava acabando de comer depois de alguns minutos, minha barriga já estava estufada de tanto que tinha comido afastei o prato para longe de mim.

- gente vou ao banheiro rapidinho viu? – falei e as meninas concordaram. Fui caminhando até o banheiro já que eu estava completamente apertada para fazer xixi e a Lauren ainda não tinha voltado. Entrei no banheiro e ele estava silencioso demais. Estranhei.

Fui caminhando até a ultima cabine que a porta estava aberta e meu coração foi a mil, eu não acreditava no que estava vendo.

- Lauren... – minha voz primeiramente saiu falha e meus olhos já estavam completamente cheio de lagrimas

- camz não é isso que... – ela tentou me explicar quando estava soltando de uma mulher me olhando com a boca cheia de batom e eu a interrompi.

- Lauren você não tem que me explicar nada, lembra que não existe mais nada entre a gente? – falei com um nó na minha garganta – sabe que é Lauren? – falei e elas saíram da cabine – eu cansei, eu estou completamente esgotada disso tudo! Eu não vou correr atrás de você e muito menos voltar pra ti. – ela ia falar alguma coisa e eu coloquei o dedo na minha boca em forma de silencio – eu não quero mais ouvir alguma coisa sair da sua boca Lauren! Eu te amo te amo muito! Isso está escrito no meio da minha testa e todo mundo sabe. Não esperava isso de você, justamente vindo de você. Nunca esperei encontrar você se pegando com alguém dentro do banheiro – falei me referindo à garota que estava se arrumando em frente ao espelho. – eu duvido que você vá encontrar alguém que te ama como eu te amo, que te valoriza e que te trata como realmente merece. Eu fui mais que uma namorada para você mesmo cometendo erros. – falei deixando escapar uma lagrima dos meus olhos.

- Camila, por favor, desculpa – falou em soluço já que ela chorava descontrolam ente. – eu te amo camz...

- não, você não me ama Lauren! Não sabe nem oque é amor – cuspi as palavras em cima dela, não estava triste da atitude dela e sim com raiva. Por mas que não temos nada, cadê a consideração pela a minha pessoa? – me poupe das suas desculpa Lauren, faça bom aproveito – falei virando as costa e ela me segurou.

- espera

- esperar oque Lauren?

- vamos conversar

- pra quer? – perguntei – eu sei que você sente falta disso – falei indo com ela na direção à parede do banheiro – que você quer muito que nós nos ama como só nós duas somos capazes de fazer – falei beijando no seu pescoço e fazendo a repicar – eu sei que você sente falta disso tudo – falei sussurrando com meu lábio próximo da sua boca – só que não vai ter! – falei soltando um riso e olhando para a menina que estava incrédula olhando toda aquela cena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...