1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem igual - Familio. >
  3. Um novo sentimento

História Um amor sem igual - Familio. - Um novo sentimento


Escrita por: Plomam e Crisviic

Notas do Autor


Éramos pra termos postado um pouco mais antes, mas por motivos pessoais acabamos postando só agora. Espero que vocês possam nos desculpar!😬
Boa leitura❤

Capítulo 3 - Um novo sentimento


 Aii!! - Fabiula grita desesperadamente várias vezes. A mulher então resolve permanecer ali, deitada para alivar a dor que estava sentindo, mas foi em vão. Até que então resolveu ligar para sua amiga que a visitou logo cedo.

Alô Gioh? Cuma me ajuda aii! - A mulher gemer de dor.

- biula calma. O que tá acontecendo? - Giovanna pergunta preocupada.

- Eu não sei Gioh, eu tava me alimentando aí comecei a sentir uma dor muito forte na barri... aii!! - Ela não conseguia terminar a frase, pois estava com muita dor.

- Fabiula pelo amor de deus calma e.. eu to indo aí, fica calma. - Diz Giovanna desligando o telefone desesperada e preocupada com a amiga.

                           ***

Depois de alimentar o pequeno Zyan Giovanna foi atrás de Bruno rapidamente.

- Bruno eu vou na casa da biu e você vai ficar com as crianças tá? - Diz entrando no quarto tão rápido que acabou assustando o marido que estava concentrado no celular.

- Que susto Gioh! - Bruno fala com a mão no peito, pela forma que a mulher entrou no quarto.

- Desculpa.

- Porquê você vai na casa da biu agora? Aconteceu alguma coisa com ela? - Pergunta Bruno preocupado e apreensivo.

- Eu não sei direito, ela me ligou pedindo ajuda dizendo que estavam com muita dor na barriga. - Gioh explica às únicas coisas que ela tava sabendo no momento.

- É melhor você ir logo então que eu olho as crianças. Agora, não é melhor falar com o Emílio também? - Perguntar Bruno preocupado e um pouco animado quando disse o nome "Emílio". Pois ele não queria que os dois amigos se separar-se, não assim nesse momento que ambos estava enfrentando a perda do tão esperado filho. E Bruno como um bom amigo, prometeu pra si mesmo que ia juntar os dois novamente e claro que não perdeu a primeira oportunidade de falar do amigo, mesmo nesse momento não tão agradável.

- Acho melhor não Bruno, eles estão precisando desse momento para pensar em tudo, uma perda de um filho não deve ser fácil. - Gioh diz saindo do quarto e indo em direção a casa da amiga, Fabiula. Mesmo sabendo que o marido ia contar para Emílio que Fabiula não tava bem assim que ela saísse, pois ela conhecia muito bem o marido.

                          X

Chegando na casa da mulher em alguns minutos, Gioh bate na porta desesperadamente chamando por Fabiula.

- A porta tá aberta gi.. aiii - diz a atriz gritando no andar de cima do quarto e com os cachorros não parando de Latir pelo quintal que acabou formando um grande barulho.

Giovanna chegou o mais depressa possível no andar para socorrer a amiga encontrando ela no quarto deitada. - Calma, além dessa dor, você está sentindo mais alguma coisa?.

- Só uma tontura de leve, mais tá doendo muito. Aiii! eu não tô aguentando mais.

- Pior que não sei o que fazer.. já sei! Vou tentar pesquisar algo pra aliviar essa dor que você tá sentindo, pode ajudar. - Diz a amiga pegando seu celular do bolso do casaco que estava usando.

- Por favor vai de pressa, tá doendo muito!! - Fala fabiula com a voz embargada colocando sua mão na testa tentado tirar o suor que estava no redor de seu rosto.

- Acheii!! Bom aqui diz que uma massagem pode aliviar qualquer dor que alguém possa estar sentindo.

- O que você quer dizer com isso? - A atriz diz olhando rapidamente pra a amiga que estava sentada na pontinha da cama ao seu lado.

- Ue fabiula? Tô dizendo que posso fazer uma massagem em você pra aliviar sua dor, vem, se deita mais e levanta um pouco sua blusa.

- Espera, não seria melhor outra sugestão não? Aiii! - Diz ela envergonhada e sentido cada vez mais as dores fortes.

- Biula não precisa ficar com vergonha, só tem a gente aqui e essa talvez seja a única opção para sua dor passar.

- Tá bom... - Ela fala se deitando um pouco mais e levantando a blusa amarela que estava usando.

- Confia em mim, vai dar tudo certo.

                                 X

Emílio decidiu-se ao chegar aquela noite ir para algum restaurante mas ao fechar a porta e olhar para trás ele se deparou com uma mulher que o tomou toda sua atenção.

- Oi, tudo bem? - A mulher bonita com cabelos longos e olhos claros fala com ele que também se encantou pelo homem e não parava de olha-ló.

- O.. oi desculpa. Tudo bem sim, na verdade, na medida do possível... Você mora aí? - Ele tenta falar um pouco desajeitado e tantando mudar de assunto rapidamente.

- Sim, eu me mudei faz pouco tempo só que nunca te vi por aqui. - Diz a mulher sem parar de olha para o homem.

- Não faz tanto tempo também que me mudei para cá.

- Entendi.. Bom, tenho que ir. Estou a procura de um restaurante e tenho que ir logo antes que seja tarde demais. - Diz a mulher se afastado do homem, que falou algo que fez ela parar.

                                X

- Tenta respirar fundo e soltar o ar leve. - A amiga fala ao mesmo tempo tentando acalmar a mulher.

- Vou tentar. Já tô me sentindo um pouco melhor, tá funcionando.

- Que bom! - Diz ela parando de fazer a massagem aos poucos.

Até parar os movimentos, Gioh volta a se sentar na beira da cama ao lado de sua amiga. - Fabiula, você já foi no médico pra saber disso?

- Não.. desde aquilo tudo não tenho mais tempo pra ir em nenhum lugar, até mesmo no hospital, que foi lá o motivo de eu não ir... - Ela fala abaixando sua cabeça e se referindo ao filho que perdeu a pouco tempo.

- Sei que deve ser difícil isso tudo que você tá passando, mas você precisa se cuidar, a vida continua. Se não fosse o que fiz aqui você ainda taria pior e com dor.

- É eu sei, obrigada.

- bom agora preciso ir, porque nessas horas bless e titi devem ainda estar acordados no videogame. Promete que vai ficar bem? Se precisar é só me ligar. - Diz segurando a mão de sua amiga que já estava sentada.

- Tá, pode deixar. Eu prometo. Eu te acompanho até a porta. - Fala se levantando de sua cama e procurando suas chaves.

- Fica aí, acho que não é muito bom você descer as escadas e voltar a sentir tonturas denovo.

- Dessa vez vou ter que concordar com você, tô um pouco cansada mesmo.

- Amanhã passo aqui pra saber como você tá. Posso trazer as crianças? Eles estão morrendo de saudade de você.

- Claro que pode!!! Vou amar essas delicinhas aqui e os bichinhos também. - As duas riem.

- Já em falar em neles.. você poderia dar uma olhada no Chã, patinho e largato? Eles não paravam de latir.

- Assim que eu descer vou ver como eles estão. Agora preciso ir, descansa. Boa noite! - Diz ela saindo do quarto.

- Tá bom, Boa noite! Pode ficar com as chaves pra quando você vim aqui amanhã. - Fabiula diz enquanto ver a amiga pela porta do quarto descendo as escadas.

Como prometido, assim que Gioh saiu de sua vista Fabiula foi pra cama descansar que logo caiu no sono.

                               X

- Eu conheço um ótimo aqui perto e estou indo pra lá agora mesmo. - Diz Emílio olhando para a mulher que parou de andar e voltou a encarar o homem novamente.

- Sério?! Será que teria problema de eu te acompanhar? se você não estiver acompanhado de alguém, claro.

- Não estou acompanhando e não tem problema algum. - O homem fala um pouco surpreso pela pergunta da mulher que até então era desconhecida. - E.. eu não perguntei seu nome.

- Heloísa mas pode me chamar de Helô.

- Prazer Helô, Emílio. - O homem diz pegando na mão da mulher que se arrepiou toda com o toque do homem, e a beijando.

- Prazer Emílio. Então vamos? - Diz Helô se afastado um pouco do toque dele.

- Claro, vamos sim. - Os dois saíram do apartamento que estavam e seguiu para o restaurante.

Assim que chegaram, a mulher logo agradeceu o homem e já estava se afastando dele indo em direção a uma mesa. Só que Emílio fez questão de que ela ficasse ali, na mesma mesa que a dele. Ela aceitou o convite do homem, os dois comeram e ficaram ali conversando até que Emílio resolveu pedir uma bebida chamando o garçom.

Me traga o melhor vinho que vocês tiverem aqui. - Diz Emílio encarando a mulher novamente para pergunta-lá se ela bebia, que informou que sim. O garçom se retirou para pegar o melhor vinho como Emílio tinha perdido, que logo voltou.

- Eita, esqueci do meu celular no meu apartamento. Deve ter ficado em algum lugar do móvel.

-Você não quer ir pegar?

- Não precisa, nunca me importei com a tecnologia de hoje em dia. Sempre fui a dar valor a natureza. - Diz Emílio que logo faz algumas perguntas para mulher um pouco interessado em saber mais sobre ela.

- Você é casada? Tem filhos?

- Já fui casada sim mas me separei faz um ano e não tenho filhos, nunca tive essa vontade de ser mãe ainda mais agora que eu quero cuidar da minha carreira de modelo e atriz. - Diz ela devolvendo a mesma pergunta para o homem.

- Eu acho que já te falei muito de mim. E você é casado? Tem filhos?

- Bom... eu era casado até dois dias atrás e nem tenho.. - Emílio não conseguia completar a frase pois pra ele o filho nunca tinha partido e sempre taria vivo ali, no seu coração.

- Tá tudo bem? Se você quiser podemos mudar de assunto. - Diz ela preocupada pela forma que ele ficou.

- Ta tudo bem sim é que esse assunto é um pouco difícil pra mim falar.

- É melhor a gente muda de assunto então. - A mulher fica curiosa para saber mais sobre isso mas viu que homem ficou triste e não queria ser invasiva.

- Não eu quero falar, vai ser bom pra mim desabafar com alguém, eu tô precisando e já deu de eu ficar me escondendo desse assunto. - Diz ele triste mas disposto a desabafar com a mulher.

Emílio começou a falar tudo que havia acontecido naquele dia que por sinal era um dos mais piores de sua vida. - Bom, foi isso. Então ela decidiu acabar com tudo e eu também. Não estava dando mais, tínhamos entrado numa depressão profunda.

- Nossa deve ter sido bem difícil mesmo pra você, sinto muito. - Diz a modelo esticando seu braço esquerdo pra tocar na mão do ator.

- É.. mas não é só isso não, temos três cachorrinhos, Chã, patinho e largato. Agora só não sei como vai ser com essa nossa separação. Eu e ela sempre fomos apegados a eles como se fossem nossos filhos. - Ele começa a sorrir de canto lembrando cada momento com a ex junto com os bichinhos.

O pensamento dele acabou sendo quebrado após a mulher gritar em seu ouvido.

- Emílio!! Você estar ouvindo o que eu estou falando?

- Ah, oi? - Ele fala confuso e perdido no que a mulher tinha falado anteriormente.

- pelo visto você não ouviu nada.

-Desculpa, tava aqui pensando em algumas coisas e acabei não percebendo.

Helô pegou seu celular de sua bolsa que estava no lado direito da cadeira que ela havia sentado. - Nossa, já estar tarde.- Fala olhando as horas em seu celular.

- Nem percebemos que só estar sobrando a gente no restaurante. - Os dois começam a rir.

- Gostei da noite de hoje, bem que poderíamos repetir mais noites como essa.

- Também gostei, iria adorar repetir com você. Bom.. é melhor irmos pra casa, já estar bem tarde. - Garçom! A conta por favor. - Diz o ator levantando sua mão ao chamar o garçom.

Depois de pagarem a conta, eles saíram do restaurante e seguiram de volta para o apartamento.

                           ***

Chegando lá o homem agradeceu a mulher que fez o mesmo pela noite tão divertida e agradável que ambos tiveram.

- Então chegamos, obrigada Helô por essa noite tão incrível e por ter escutado meus problemas. - Diz Emílio sorrindo e feliz pela noite que teve com a mulher.

- Eu que agradeço, foi super divertido. -Diz Helô também sorrindo e feliz pela noite que teve com homem.

Os dois se abraçaram e Helô acabou dando um beijo na bochecha do homem bem próximo da boca. Emílio por sua vez ficou sem reação e sentiu o coração acelerar, pela aproximação tão próxima da mulher.

- Boa noite, tchau. - Emílio diz ainda sem reação e um pouco tímido com um sorriso no canto.

A mulher apenas reagiu com um sorriso e com um olhar sedutor para o ator. - Boa noite, até amanhã!

Após entrar no apartamento, Emílio ficou refletindo por alguns minutos tudo que se passou naquela noite. - Será que eu tô apaixonado? - Ele pensou alto pensando na mulher que havia conhecido à algumas horas atrás. - Para Emílio, você acabou de conhecer essa mulher não pode tá apaixonado por ela. - Depreende-se pelo pensamento que teve com a modelo.

Após aquele pensamento Emílio tratou-se de tomar um banho, e quando voltou foi atrás do seu celular que ao pegar viu várias mensagens e ligações do seu amigo, Bruno. Ele então rapidamente abriu todas elas, e ao ler sentiu um precetimento ruim e seu coração acelerar.

***

Mensagens de Bruno

Emílio!!

Atende

É urgente

A Fabiula acabou de passar mal, a Gioh foi agora mesmo tentar socorrer ela.

Assim que ver essas mensagens me liga!!

Aonde que você tá???

***

Após ler aquelas mensagens, Emílio nem se preocupou com o horário e logo tratou de ligar para o amigo.

- Alô? Bruno, o que aconteceu? Como tá a Fabiula? Fala logo! Ela tá bem? - Emílio estava tão nervoso que não deixava Bruno nem falar e responder suas perguntas.

- Calma Emílio a Fabiula já tá bem, a Gioh foi lá e ajudou ela, agora aonde você tava que não atendia esse celular?

- Ela tava passando mal de quê? - Diz Emílio sem ligar para as perguntas que o amigo tinha acabado de fazer do outro lado da linha.

- Ela ligou pra Gioh pedindo ajuda, disse que tava com muita dor na barriga, mas você não respondeu minha pergunta, aonde você tava que não atendia esse celular? - Bruno fazia a mesma pergunta para o amigo esperando que ele respondesse.

- É... eu fui no restaurante e esqueci meu celular foi isso. - Diz Emílio um pouco impaciente pelas perguntas do amigo.

- Ah, ver se na próxima não esquece tá?

- Tá - Os dois riram.

- Bruno ela tá bem mesmo né? - Pergunta O homem ainda preocupado.

- Tá Emílio. Olhando assim parece até que você ainda é apaixonado por ela, pera aí você ainda ama a Fabiula né Emílio? - Diz Bruno quase afirmando o que disse.

- Tchau Bruno desculpa aí por ter ligado essa hora tá? Valeu. - Dizia Emílio desligando o telefone deixando Bruno do outro lado da linha sem resposta alguma.

***

Depois de conversar com Bruno, Emílio ficou refletindo sobre que o amigo disse.

"Você ainda ama a Fabiula, né Emílio?"

- Será que Bruno tinha razão? - Ele ainda amava, ele só não queria admitir pra si mesmo.

Quando me sinto só

Te faço mais presente

Eu fecho os meus olhos

E enxergo a gente

Em questão de segundos

Voo pra outro mundo

Outra constelação

Não dá para explicar

Ao ver você chegando

Qual a sensação

Isso martelava na cabeça do homem, que não sabia o que fazer, não sabia o que estava sentindo por Heloísa e nem se ainda era apaixonado pela sua ex esposa.

A gente não precisa .

tá colado pra tá juntos.

Os nossos copos se conversam por horas e horas.

Sem palavras "vão dizendo a todo instante um pro outro".

O quando se adoram.


Notas Finais


O que acharam do capítulo de hoje? O que será que pode rolar por aí?
Qualquer dúvida ou crítica chamem a gente pelo Twitter! @afetobiuu @biulalove

(Obs : A música dita no final foi do Luan Santana - Te vivo.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...