1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor silencioso (Gaara) >
  3. Pré-eliminatórias

História Um amor silencioso (Gaara) - Pré-eliminatórias


Escrita por: UchihaGabby

Notas do Autor


Então gente, eu quase postei esse capítulo mais cedo. Mas, porém, todavia, tava uma bosta ksksks

Gente sério, eu não gostei nadinha de como tava. Era literalmente a Millie, o Gaara, a Temari e o Kankuro assistindo as lutas que a gente já viu no anime e eu achei um saco, como diria Shikamaru.

Então como qualquer pessoa normal apaguei um capítulo com cerca de 900 palavras e recomecei do zero 😁

Só foquei um pouco nas lutas que realmente importam e as outras foram quase que ignoradas.

Então é isso, beijos e aproveitem o capítulo 💕

Capítulo 29 - Pré-eliminatórias


Poucos minutos se passaram e tivemos que nos reunir com os jounnins e fomos guiados para fora da floresta, direto para uma arena coberta. 

Hayate Gekko — sensei responsável por supervisionar essa prova — nos explica como ela funciona e após um longo discurso sobre não ficarmos tão convencidos por termos chegado até aqui é blábláblá, enfim os nomes começam a ser sorteados. 

Quando Sasuke e o tal Yoroi são sorteadas, os demais deixam a arena e sobem para o andar superior, onde ficamos assistindo a luta. 

— Aposto que o Sasuke ganha. — murmurei para Gaara, tampando a boca discretamente para ninguém a ver me movendo. 

— O pior é que eu também acho que o Uchiha vence. — sussurrou ele também. 

E assim como o espero - me fazendo de sonsa como se já não tivesse visto essa luta - Sasuke ganha. Embora tenha perdido o controle e as forças por um certo tempo, por causa da marca da maldição.

Após ser decretado o vencedor, a fraqueza o domina e Sasuke é levado para a enfermaria por Kakashi, mesmo não tenho de fato desmaiado. 

Para minha sorte, meus amigos não perceberam a marca da maldição tentando o dominar e sinto alívio por isso. Se não, é ruim que eles me deixaram pisar naquela arena. 

Na luta de Zaku e Shino, Shino é declaro o vencedor e muitos são pegos de surpresa por seu jutsu com insetos. 

Porém, quando o nome do Kankuro é anunciado, eu me apoio na grade mais animada. Sei o resultado, sei quem vai ganhar, mas mesmo assim, quando Kankuro é anunciado o vencedor eu tive que me segurar muito para não gritar de alegria. Mas dei uns saltinhos alegres, me sentindo uma criança. 

Na luta da Sakura e da Ino, eu aposto na Sakura e Gaara na Ino, mesmo sabendo que elas empatariam. E assim como no anime, emparam e são desclassificadas. 

Outra luta que me deixou eufórica foi a da Temari com a Tenten. Novamente nenhum pouco surpresa na vitória da minha amiga, mas muito alegre por vê-la lutar e vencer. Mesmo que tenha ficado com um pouco de dó das costas da Tenten...

— Shikamaru Nara e Kin Tsuchi. — foi anunciado os próximos competidores. 

Meus olhos foram diretamente para a Temari e eu tentei conter o sorriso. 

Shikamaru desce resmungando algo inaudível, mas provavelmente deve ser algo como "ah que saco, eu vou ter lugar com uma garota?".

— Kin vence. — disse Temari. — Certeza. 

— Eu acho que o Shikamaru vence. — digo ainda cobrindo discretamente a boca, fazendo aquela posição com as mãos que o Sasuke senta. Mas eu tô em pé. 

— Sério? — Gaara diz surpreso. — Ele não parece muito disposto a vencer.

Ah! Você se surpreenderia. 

Quando a luta começa, percebo que Temari prende sua atenção. 

— Que moleque idiota, ele vai se matar. — ela revira os olhos quando Shikamaru ataca sua aposente presa ao jutsu da sombra. 

Mas Shikamaru joga a cabeça para trás desviando e Kin faz o mesmo, batendo com a cabeça em cheio na parede. 

— Que moleque genial. — Temari fala fazendo nós três rirmos. 

A próxima luta também me deixa animada, Naruto contra Kiba. 

— O Naruto não tem chances contra esse Kiba. — comentou Temari. 

— Também acho, o garoto parece forte. — continuou Kankuro. 

— Eu aposto uma tigela de lamen que o Narutin vence. — eu sei, eu não valho nada.

— Narutin? — Gaara me olha de cara feia. — Narutin Milena? 

— Decepcionante. — disse Kankuro, eu ri deles. 

— Narutin? — Gaara repete, descrente. — Francamente Millie, Narutin? 

— Narutin, me respeita. — sussurrei ainda com a boca tampada. 

— Aposto uma tigela de lamen que ele não ganha. — murmurou Gaara, emburrado. 

— Ihhh, já sabe o motivo dessa bicha, né Temari? — provocou Kankuro, fazendo a Tema ri. 

— Alguém está se remoendo de ciúmes. — disse Temari. 

— Não estou não. — Gaara fechou a cara. 

Gaara com ciúmes? De mim? 

Ah, até que faz sentido, somos amigos a vida toda e seu sempre fico muito animada perto do Naruto. E o Gaara todo estranho. 

Ele deve ter medo que eu o troque, que bobinho. 

Então eu me aproximo dele e seguro seu braço, fazendo-o — sim, abracei só o braço dele e não ele em si, eu sou estranha — então deito minha cabeça em seu ombro. 

— Sempre será você, lembra? — senti a respiração dele pesar, quando ergui o olhar para vê-lo, Gaara estava com o rosto corado. 

— E é assim que começamos os preparativos do funeral de nosso irmãozinho. — ouço Kankuro dizer. 

— Como assim? — sussurrei, me virando para eles. 

— Kankuro, cale esse boca. — ouvi Gaara dizer, fazendo Kankuro e Temari rirem. — A luta já vai começar. Ainda acho que o Naruto perde. 

— Quando a luta acabar, você estará me defendo uma tigela de lamen do Ichiraku. 

— É o que veremos. — ele sorri, tentando me provocar. 

No decorrer da luta, Gaara começa a ficar convencido de que venceria e um tempo depois, ficou abismado com a derrota de Kiba.

— Isso só pode ser brincadeira. — murmurou Gaara descrente, quando Naruto foi declarado o vencedor. — Mano... Ele venceu porque soltou um pum na cara do adversário. Eu simplesmente não acredito nisso. — Gaara baixou o olhar, como se tivesse envergonhado pelo Naruto. 

Temari e Kankuro riem. 

— Esse menino é mesmo inacreditável. — disse Temari. 

Toco o ombro de Gaara e ele me olha. 

Você me deve uma tigela da lamen. — me exibo, feliz da vida. 

Ele suspira. 

— Vou pagar, mas deixo claro que isso é injusto, ele ganhou de maneira estúpida. 

Mas ganhou. — mostro a língua para o Gaara, como o adulta que sou por dentro. 

Ele revira os olhos. 

A próxima luta é do Neji e da Hinata e mano, como eu odiei aquela luta. Eu não me lembrava que o Neji era tão escroto nessa época. Certo que ele sofreu e tudo, mas... Ele não precisa tratar a Hinata assim. A Hinatinha não tem nada haver com os erros do clã Hyuga. 

Ouvi Naruto gritar insenticando a Hinata. Aiai, como ele nunca percebeu que ela gostava dele? 

Quando o Neji venceu, vi Naruto descer a arena e jurar que venceria o Neji para vingar a Hinata. E eu fiquei sorrindo igual boba por isso. Eles vão ser um casal tão fofo quando mais velhos.

— Você gosta mesmo dele, né? — sussurrou Gaara, eu afirmo. 

O Naruto é incrível, admiro muito ele. — comento gesticulando. 

Logo a próxima luta começa, é o Choji contra o Dosu e bom... O Dosu vence. 

Logo os próximos nomes são sorteadas e percebo que nem eu e nem Gaara fomos ainda. 

Meu Deus! Será que vamos lutar um contra o outro? Por favor, isso não, isso não. 

— Milena Suzuki e Kabuto Yakushi. — nos nomes são proclamados. 

Pera... QUE?! 

Kabuto não tinha desistido? Bom, era para ele ter desistido, mas, mas...

Ele simplesmente não deveria estar aqui!! Não devia... 

Mas ele está. Como eu não vi ele ali esse tempo todo? 

Ele desce as escadas e eu fico paralizada. 

— É sua vez Millie. — disse Gaara. — Você vai conseguir, boa sorte. — eu afirmo, me afastando e indo descer a escadaria. 

Toco o pescoço, torcendo que essa coisa não me domine. Sem marca da maldição para atrapalhar. 

Certo, lutar contra Kabuto... Não deve ser tão difícil. 

Engulo em seco quando chego a arena. Certo, concentração, eu vou conseguir, eu posso fazer isso... 

— Pera ai, Milena? O nome dela não era Millie? — ouvi Naruto gritar, o que me fez rir. 

Certo, estou um pouco mais calma. Obrigada Naruto. 

Me coloco em posição e ouço Hayate anunciar o começo da luta. 

— Vai Millie, você consegue! — ouço Gaara torcer por mim. Eu sorrio. 

Lembro do que aconteceu no rio e meu sangue ferve, ao mesmo tempo me sinto tranquila por saber que Gaara está bem e torcendo para mim. 

Certo... Que a luta comece! 


Notas Finais


E maneira gostosa de se terminar um capítulo né? Essa autora viu...

Hahaha! Vou indo dormir, espero que tenham gostado 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...