1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Sobre A Fama - Shawn Mendes >
  3. Uma Nova Vida

História Um Amor Sobre A Fama - Shawn Mendes - Uma Nova Vida


Escrita por: Shawns_MCH

Notas do Autor


Gente segundo capitulo da fic
Espero que estejam gostando
Boa Leitura!

Capítulo 2 - Uma Nova Vida


Fanfic / Fanfiction Um Amor Sobre A Fama - Shawn Mendes - Uma Nova Vida

Pelo fato de ter dormido o dia inteiro ontem, eu acordei bem mais cedo para a escola, fiz um coque no meu cabelo é entrei no banho, logo depois que sai coloquei uma calça jeans um tênis cinza e uma blusa branca de manga curta que tinham uns pequenos desenhos de estrelas e planetas. Sentei em frente à minha penteadeira, passei uma maquiagem básica, bastante rimel e um pouco de base para esconder minhas olheiras e por fim soltei meu cabelo. 
   Desci para tomar café, o clima estava meio tenso, vi que todos estavam na cozinha menos meu pai

- Bom dia - minha mãe e o Scott falaram em coro, em um tom empolgante

- Cadê o pai? - Perguntei um pouco sonolenta e desanimada, enquanto me apoiava no balcão

- Ele foi assinar os papéis da nova casa - respondeu minha mãe enquanto fazia panquecas - Filha você tem que entender que o seu pai batalhou muito por esse emprego, ele odeia quando estão brigados, e lá em Los Angeles você vai encontrar novos amigos, amigos existem em qualquer lugar - ela disse colocando as panquecas na mesa, fiquei sem reação, não acredito que ela disse "amigos existem em qualquer lugar" será que ela não entendi que é muito mais difícil para mim. Puxei o ar pelos pulmões, peguei a chave do carro, uma maçã, minha bolsa e sai andando sem nem responder. 
   Abri a porta do carro e entrei, fiquei uns cinco minutos só olhando para o volante, pensando em absolutamente tudo, dei a partida e fui em direção a escola.
   Entrei na sala e ainda não tinha ninguém fiquei sentada lá cantarolando,  a coisa que mais amava no mundo era cantar, quando eu cantava esquecia da minha vida, dos meus problemas, também tocava violão que era meu instrumento favorito.
   Logo os alunos foram chegando, inclusive meus melhores amigos Savanah, Victoria e Leo. A coisa que mais iria doer em meu coração seria a despedida, era meu último dia com eles, iríamos para Los Angeles na manhã seguinte.

  (...)

   Depois que a aula terminou, tinha que ir falar com eles, quando estavam quase saindo pela porta chamei seus nomes

- Sav, Vic, Leo. - Eles olharam e eu disse logo em seguida

- Eu preciso mesmo falar com vocês - Eles olharam assustados

- O que foi Mel? - Perguntou a Vic muito preocupada - e então contei para eles expliquei tudo, tudo mesmo, eles ficaram sem reação enquanto contava

-... E então amanhã eu vou embora - eles ficaram em silêncio, até que a Sav se manifestou

- Ele não pode fazer isso com você! Ele não pode simplesmente te mandar pra um lugar que é praticamente do outro lado do país - ela falou brava e enconformada, com a cabeça baixa eu respondi

- Ele pode e vai - falei quase chorando, eles não disseram mais nada, simplesmente me abraçaram.
   Depois disso nós fomos no shopping, aproveitar nossa última tarde juntos. Fomos no Starbucks, e logo depois em várias lojas, comprei também algumas roupas bem bonitas e um óculos de sol, estava quase tudo pronto para minha "nova vida" a única coisa que faltava era a mais difícil, era ir embora.

   (...)

   Nos despedimos e voltei para casa. Quando cheguei peguei meu celular que estava no bolso de trás da calça, e olhei a hora eram 20:03, também vi que tinha uma chamada perdida do meu irmão. Abri a porta, minha mãe estava terminando o jantar e meu pai na sala, sentado, assistindo o jogo, ele me chamou para conversar

- Mel, você sabe que eu te amo, e me sinto mal por você ter que ir, sei como foi difícil, mas pense nisso como um novo começo, onde eu e sua mãe estamos bem e onde você também vai ter mais chances de uma vida melhor - ele disse olhando fundo nos meus olhos e sorrindo, quando ele disse aquilo eu não me sentia mais tão mal por estar indo, eu comecei a ver o lado bom

- Pai eu também te amo, mas não sei se estou pronta, eu finalmente estou tendo uma vida aqui, mas apesar de tudo isso eu me sinto bem sabendo que seremos uma família de novo - falei com um sorriso torto no rosto e  me sentando ao seu lado, meu olho começou a se encher de lágrimas, até que ele me abraçou.

- O jantar está pronto - gritou minha mãe da cozinha,  eu e meu pai nos levantamos e meu irmão desceu correndo, a casa não estava mais em um clima tenso, agora estávamos "bem".
   
   (...)

   Terminei de jantar e subi para o meu quarto, ainda tinha que colocar todas as minhas coisas nas caixas, peguei minhas roupas e fui dobrando, logo depois guardei todas as minhas maquiagens, perfumes e outros acessórios, depois que guardei tudo, levei minhas caixas lá para baixo junto com as coisas do meu irmão.

- Realmente essa coisas de mudança da muito trabalho - falei pra mim mesma um pouco ofegante, entrei no banheiro e ele já estava completamente vazio só tinha minha toalha e minha escova, porque ainda ia usar, entrei no box e tomei um banho rápido, estava cansada de mais para demorar no banho, peguei minha toalha e me enrolei nela, cheguei no meu quarto e coloquei meu pijama, peguei meu celular que estava dentro da bolsa e me joguei na cama, desbloqueie meu celular é vi que horas eram 2:36, já estava tarde e ia ter que acordar vem cedo para a viagem, então antes de dormir decidi ver minha mensagens:

          *WhatsApp ON*
   
   Leo - Oi, td bem?

   Mel - Sim, na medida do possível 

   Leo - Eu vou sentir sua falta! 

  Mel - Mas eu vou voltar nas férias 
  
Leo - É que eu vou sentir sua falta de um jeito diferente do das meninas 

   Quando li aquela mensagem gelei, não sabia o que dizer, não sabia que ele sentia isso por mim, o que eu ia dizer agora?

Leo - Eu tenho que ir, boa noite bjs 

Mel - Bjss, boa noite 

          *WhatsApp OFF*

   Que bom que ele mandou aquela mensagem dizendo que tinha que sair, eu não sabia o que falar, não gostava dele daquele jeito - Wow, o que acabou de acontecer - falei para mim mesma enquanto olhava para o teto - É melhor eu dormir logo - disse fechando os olhos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Deixem dicas nos comentários
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...