1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Sobrenatural ( Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Aborto.

História Um Amor Sobrenatural ( Imagine Jeon Jungkook) - Aborto.


Escrita por: KimAthenas

Notas do Autor


Oiii, desculpem pela demora! Aq está mais um capítulo, princesas! Espero q gostem, levei muito tempo pra fazer! Minha criatividade estava absolutamente zero! Mas é isso! Boa leitura!❤️

Capítulo 35 - Aborto.


Fanfic / Fanfiction Um Amor Sobrenatural ( Imagine Jeon Jungkook) - Aborto.

              Jungkook Off

                    S/n On

Todos nós estavamos olhando pra Estela não muito surpresos, além do mais, qm iria querer ter um filho de seu abusador, ainda mais esse abusador sendo seu próprio pai?! Isso é literalmente sem cogitação! Mas nós simplesmente não esperavamos q ela tomasse essa decisão tão rápido. Se parecia o certo a se fazer, mas...querendo ou não, aquilo era uma vida! Mas se essa é a decisão dela, não vou exitar em fazê-la e nem em aceita-la! Se ela quer abortar, faremos o seu pedido!

Estela: eu quero abortar, s/n! Não posso ter um filho do cara q me abusou, principalmente pq ele é meu pai...É fora de cogitação eu deixar essa criança se gerar! 

S/n: eu lhe entendo, meu amor. Não se preocupe, faremos seu pedido! Se é abortar q vc quer, assim será!

Estela: obrigada s/n!- fala a mais nova me abraçando entre lágrimas. Me solto do abraço e falo

S/n: vc pode fazer isso, Safira?- pergunto pra morena q estava em pé ao meu lado com seus olhos vermelhos de suas lágrimas

Safira: infelizmente não, s/n! Sou híbrida de uma bruxa branca, não posso tirar vidas! Mas como o Jin é híbrido de um bruxo negro, ele diferente de mim, pode.

S/n: certo, Sem problemas!- falo dps de um suspiro- poderia fazer isso, Jin?

Jin: poder, eu posso. Mas não posso impedir q ela sinta dor!

S/n: nós poderiamos usar anestesia!- falo 

Jin: não podemos, s/n! Ela tem q sentir a dor pra poder colocar a força e a criança sair.

S/n: mas e se...- interrompida

Estela: s/n, está tudo bem, eu consigo!

Respiro fundo e assinto

Jin: ok. Jungkook, vou precisar de dois lençóis, pq provavelmente vai sair muito sangue e a criança ja sairá morta por causa do meu feitiço.- Jeon assente e saí do quarto indo em busca dos lençóis.- e Hobi, pegue um balde com água morna e uma toalhinha!- fala e o Hobi saí do quarto indo em busca do pedido de Jin.- precisarei de sua ajuda s/n!

S/n: pra q, Jin?

Jin: com certeza a Estela sentirá muita dor, e por ela ser muito nova, pode ser q ela não suporte e acabe morrendo! por tanto, Vou precisar da sua ajudinha de anjo, vc segurará a mão dela e passará um pouco de sua energia  anjelical para mantê-la viva durante todo o processo do aborto! Vc sentirá um pouco da dor dela, mas nada tão intenso. Pode ficar tranquila!

S/n: ok, Jin!

Confesso q estava nervosa...msm com Jin me instruindo, eu meio q não sabia oq fazer, era tudo tão novo, tão repentino, nunca tinha passado por um processo de aborto com ninguém e principalmente ajudar no processo! Aish, tenho q manter a calma, Estela precisa de meu apoio. Ficar nervosa não vai ajudar em nada!

Jeon e Hobi chegam com as coisas q Jin havia pedido em mãos. Jin pega e coloca ao seu lado, pronto pra começar o todo o precesso do aborto. Estela segurava a minha mão com certa força mas nada com q fosse a me machucar, ela estava nervosa!

Jin: Hobi, quero a vc segure a outra mão da Estela para conforta-la.-Hobi vai pro outro lado da cama e segura a mão da mais nova- E o resto de vcs, pfvr, saiam do quarto! Aq só ficamos: eu, s/n, Hobi e Estela!

Todos saem do quarto deixando apenas os citados por Jin dentro do comodo. Jin tranca a porta e fecha as janelas e as cortinas, fazendo com q o comodo ficasse menos iluminado.

Jin: Estela, peço q vc seja forte e grite se preciso e tbm não exite em apertar a mão do Hobi e da S/n se precisar! Irei fazer um feitiço para com q o feto já saia morto, ok?! Ira doer um pouco, se prepare!

Estela: certo!- fala se deitando na cama e segurando a minha mão e a do Hobi. Eu dou um leve aperto em sua mão tentando lhe passar conforto.

Jin começa a ajeitar os lençóis em baixo de Estela pra q não melasse a cama de sangue; molhou a toalha com a água morna, enrolou e colocou na testa da msm. Estela tirou as suas roupas q empediam q o bebê saísse e se deitou novamente. Dps de tudo terminado, Jin se levanta e fala

Jin: s/n, comece a passar a sua energia para a Estela. Irei começar!

Deixo meus olhos brancos passando minha energia angelical para Estela. Os olhos de Jin ficaram pretos misturado com vermelho; Jin começou a falar certas palavras q eu não entendia, Hobi segurava a mão de Estela firmemente. Estela começou a se contorcer e apertar a minha mão e a do Hobi, Jin almenta a sua voz e Estela solta um grito e aperta a minha mão com toda a sua força, com a mão do Hobi não foi diferente. Jin logo começa a falar novamente as palavras e Estela solta um grito mais intenso, eu comecei a sentir a sua dor não com muita intensidade, mas aquilo estava me encomodando! Estela gritava desesperadamente de dor,  quanto mais ela gritava mais a minha dor e a dela se intensificavam. Eu sentia tudo q Estela sentia, menos a sua dor intensa. Senti q Estela estava perdendo a força e comecei a almentar a quantidade da minha energia pra ela, ela estava morrendo! O feto já estava morto dentro dela, ela só precisava coloca mais força parar ele sair e aquele sofrimento acabar! Estela voltou a gritar e a apartar minha mão e a do Hobi, a força dela tinha voltado! O Jin Ainda falava as palavras, E Hobi passava palavras de conforto pra Estela, eu estava passando muita energia pra Estela e já estava ficando fraca. Jin deu um grito falando as palavras e Estela gritou Junto com ele, mas dessas vez, o grito não era dela, os olhos dela ficaram vermelhos, o grito era tão fino e alto q quebrou as janelas e as luzes estouraram. Passei mais da minha energia pra ela, eu já estava muito fraca e Estela tbm. E finalmente o feto saiu! Jin para de falar as palavras e o quarto fica claro novamente. Eu solto a mão de Estela e "caiu" em uma cadeira q tinha atrás de mim, estava fraca, tinha usado muitas energias; minha respiração estava descompassada e eu estava toda suada. Os olhos de Estela voltaram ao normal e ela estava pálida, totalmente suada, melada de sangue em suas pernas e com sua respiração descompassada. O Hobi, não estava muito diferente de mim, tirando a parte do "fraca" ela estava do msm jeito! O Jin tbm estava um pouco fraco e se sentou na primeira cadeira q encontrou todo suado. Naquele quarto, todos estavam ofegantes! Mas e agora, oq vamos fazer com o "bebê"? 

                 S/n Off

             Jungkook On

Estavamos todos tensos sentados nos sofás q haviam na sala, preocupação era a palavra q definia a todos naquele momento!

Nam: será q vai o correr tudo bem?

Jeon: não sei, Hyung! Estou preocupado...

Yoongi: eles vão ficar bem, o Jin e o Hobi estão lá com elas!- nunca tinha visto o Yoon tão acordado! Ele tbm estava preocupado!

Logo escutamos um grito de Estela e as palavras altas do Jin

Jimin: estão escutando? Ai mds!

Tae: todos escutamos, Jimin! Aish, tô preocupado!

Kiara: Tae, eu tô com medo! e se a Estela não aguentar?- fala chorando

Tae vai em direção a mais nova e a abraça tento lhe passar conforto.

Tae: calma, vai dar tudo certo! a s/n está passando energias pra ela, esqueceu?! E o Jin sabe oq faz, o Hobi tbm! Fique calma, meu bem!

Safira: Eu tô com tanto medo, a Estela e tão nova e a s/n não é tão bem treinada, elas podem não aguentar!

Jimin vai até a msm fazendo o msm q Tae com a Kiara para conforta-la. Esses dois não são um casal, mas eu aposto q vão ser!

Jimin: calma, meu anjo! Tudo vai ficar bem, vc vai vê!

Jeon: aish, ta demorando muito! Só escutamos gritos e mais gritos e nada! 

Assim q digo isso um grito fino e alto surge, nós escutamos barulhos de janelas e lampadas se quebrando, com certeza por causa do grito! Todos nós levamos nossas mãos para o ouvido, fazendo com q o grito ficasse mais abafado e baixo. Logo o grito para e nós voltamos ao normal.

Jeon: Nam, oq foi isso?

Nam: a Meg despertou, eu tenho certeza!

Yoongi: ela despertou ao sentir a dor de Estela!

Jimin: será q tem algum perigo? Devemos fazer algo?

Nam: Não, Se escutarmos o grito novamente nos vamos lá!

Tae: os gritos acabaram! será q o feto saiu?

Kiara: provavelmente, sim!

Safira: acho q saiu, esta tudo mais calmo!

Jeon: acho q aquele grito foi por causa da dor mais intensa quando o feto saiu.

Nam: provavelmente!-fala- vamos subir, batemos na porta e caso não recebermos permissão pra entrar, nós voltamos pra cá!

Todos: certo.

Nós subimos as escadas e fomos em direção ao quarto de Estela. Batemos na porta e escultamos um "entre." O Nam abriu a por lentamente, como se estivesse medo de algo. Assim q entramos avistamos Estela com suas pernas meladas de sangue, toda suada e com a respiração descompassada e aparentemente fraca; Hobi estava todo suado e ofegante; Jin estava do msm jeito mas parecia fraco; s/n estava suada, com sua respiração descompassada e aparentemente fraca igual Jin e Estela. Acho q a s/n se esforçou muito, ela  estava pálida...parecia esgotada! E o Jin? Ele só está cansado e um pouco fraco. A Estela paricia q tinha morrido e voltado dos mortos de tão pálida q estava! Ela já estava vestida quando voltamos.

Nam: comos vcs estão?

Jin: esgotados!

S/n: mortos!

Hobi: minha mão ta doendo!- fala tirando sorrisos nossos

Estela: parece q eu morri e ressucitei dnv de tão fraca q eu tô!

Yoongi: sua cara tbm não ta muito boa não, ta parecendo até um zumbi!

Kiara: Yoongi!- o repreende, e o msm a olha cm se tivesse feito nada

Yoon: oq foi? Só falei a vrdd!

Safira: eu acho q não é mt a hr de ser verdadeiro não, Yoon!

Yoongi: ta bom, ta bom, desculpa!- fala levantando a mão em forma de rendimento e crusa os braços novamente

Estela: eu tô tão mal assim?

Todos- Estela: é...mais ou menos!

Ela solta um sorriso ladino e soprado

Tae: s/n, vc está bem? Parece fraca...

S/n: estou bem, Tae! Só não sou acostumada a me esforçar tanto!

Jimin: foi tão difícil assim?

S/n: nem te conto o quanto, No meio do aborto a Estela estava ficando muito fraca e estava morrendo...

Estela: eu estava morrendo?

S/n: Infelizmente, sim. Mas eu consegui evitar q isso acontecesse!

Jeon: como vc sabe s/n?

S/n: eu sentia tudo oq ela sentia, a dor, não tão intensa quanto a dela mas sentia; senti o feto morto; senti quando ela estava morrendo; senti quando a Meg despertou e senti quando o feto saiu.

Tae: uou, como vc conseguiu sentir isso tudo?

S/n: eu não sei...

Nam: deixe q eu explico!- s/n assente- quando s/n estava passando a sua energia agelical pra Estela, elas ficaram ligadas uma a outra; mas só a s/n podia sentir oq a Estela sentia, a Estela não conseguia sentir o msm q a s/n.  S/n ficou fraca, pq como ela falou, no meio do parto a Estela estava morrendo; automaticamente s/n tbm ficou fraca e passou mais de sua energia pra Estela, fazendo-a se manter viva e ter forças pra terminar o processo do aborto!

Jimin: nossa, q complicado.

Tae: até eu fiquei cansado dps de escutar isso!

S/n: gente, sei q a conversa está boa e q o pior já passou. Mas...oq faremos com esse "bebê?"

Nam: eu não pensei nisso!

Safira: ele já está morto, nisso nós não podemos fazer nada!

Jin: na verdade, podemos sim Safira!

Safira: como assim, Jin?

Kiara: também não entendo!

Jin: a Safira é uma bruxa branca, certo?

Todos-Jin: Hum...

Jin: ela pode trazer a bebê de volta vida, e eu mandarei ela pra ser gerada no ventre de outra mamãe q não possa gerar um filho!

Nam: boa ideia Jin!

Jeon: tenho q confessar q é uma ótima idéia!

Tae: ok, é uma ótima ideia! Mas o bebê vai continuar sendo do sangue do pai da Estela?

Jin: claro q não, né, seu cabeça de vento! Ele será do sangue do pai e da mãe q eu colocarei pra gera-la!

Tae: ata!

Estela: vão fazer isso agora?

Jin: quanto antes melhor!

Jin foi em direção ao pequeno feto q estava entre os lençóis da cama melados de sangue, eu ainda não tinha o visto mas quando eu vi, confesso q uma leve tristeza me tomou, vê aquele pequeno inocente q estava sendo gerado morrer sem ter culpa de nada me doia, era o certo mas ao msm tempo era o errado; uma pequena vida tinha acabado de morrer sem nem ter começado por causa da falta de consciência e caráter de um homem!(N: o pai da Estela!) Eu tenho certeza q eu não era o único a pensar daquela forma naquele cômodo, um silêncio tinha se instalado no local, e um ar triste vagou entre nós ao vermos o peque feto q um dia iria se tornar uma linda menininha. Mas vamos olhar pelo lado bom, essa pequena princesinha iria nascer em outra família q é tão desejada, e trará felicidades a outra familia. Safira se colocou perto do pequeno "bebê" e o pegou em sua mão com muita delicadeza; ela o segurou com suas duas mãos a levantou e começou a falar algumas palavras q infelizmente não eram do meu conhecimento, não demorou muito pra ela abaixar a sua mão e nós vermos a pequena princesinha se mexendo em suas mãos, vê aquilo me deu um certo conforto tirando um pequeno sorriso do meu rosto igual aos outros q se encontravam naquele cômodo. Jin pegou uma pequena vasilha de alumínio rasa e logo colocou um pouco d'água, q por um milagre ainda estava morna! Eles colocaram a pequena miniatura dentro da vasilha, fazendo com q ela se sentisse dentro do ventre de sua mãe. Jin pegou a vasilha e fez as mesmas coisas q Safira fez, mudando as palavras q tbm não eram do meu conhecimento! Depois de algumas palavras, a pequena princesa sumiu daquele pequena vasilha fazendo com q um alívio me consumisse. Eu sabia q ela estava em boas mãos agora! Dps de todo o processo feito, Jin guardou a vasilha novamente e colocou os lençóis dentro do balde com água. 

Jin: está feito! Agora apequena princesinha está realisando o sonho de alguma mamãe q era impossibilitada de gerar uma criança!- fala Jin quebrando o silêncio q até segundos atrás se instalava alí

Estela: ainda bem!

S/n: graças a Deus! Vê aquela coisinha pequenina morta me deu uma angústia!

Jin: em mim tbm! 

Nam: acho q todos nós ficamos do msm jeito!

S/n: gente, desculpa interromper mais uma vez! Mas é q eu preciso urgentemente de um banho. E tbm preciso descansar pra recuperar as minhas forças! Hj o dia foi cansativo, não só pra mim mas pra todos nós, tenho certeza!

Nam: eu concordo com a s/n! A Estela, s/n, Hobi e Jin precisam descansar mais dq ninguém!

Jin: eu preciso msm descansar, estou acabado! Mas ainda tem o jantar pra fazer!- fala Jin e suspira

Kiara: não se preocupe com isso, Jin! Eu e a Safira podemos fazer o jantar.

S/n: séria uma boa msm! 

Jin: tenho medo de vcs colocarem fogo na casa tentando fritar uma carne!

Safira: aish, Jin! Confia na gente, nós cozinhamos bem. Pergunta a s/n, pra vc vê!

Jin: é vrdd s/n?

S/n: pode ficar tranquilo, Jin! Elas cozinham bem! Na vrdd todas nós cozinhamos, né?! Antes da omma falecer, ela nos ensinou muita coisa! Sua cozinha estará em boas mãos, confie nelas!

Jin suspira e fala

Jin: ok, irei da um voto de confiança a vocês!- as meninas começam a pular e bater palmas pelo meio do quarto- mas,- fala fazendo elas pararem de pular

Kiara e Safira: mas....

Jin: pelo amor de Deus, não peçam ajuda ao Namjoon! Ele vai quebrar todas as minhas panelas!- fala e todos nós rirmos

Nam: aish, Jin!

Kiara e Safira: certo!

S/n: ok, agora q já está tudo resolvido, eu vou tomar um banho e me deitar um pouco.- fala se levantando de sua cadeira- Jeon, vc poderia vim comigo?

Fala e todos soltam um "HMMMM" nos fazendo revirar os olhos.

Jeon: claro!

Estavamos saindo quando a Estela chamou a s/n

Estela: S/n!

S/n: eu?- fala se virando pra Estela

Estela: Obrigada, por tudo! Obrigada a todos vcs!

S/n: não precisa agradecer, meu amor! Vc e minha irmãzinha mais nova, nunca a deixaria na mão!

Jeon: não precisa agradecer, Este. Pode contar cmg sempre q for preciso!

Falamos e saímos do quarto indo em direção ao "nosso" ao chegarmos lá, s/n foi direto pra closet pegar uma roupa pra vestir, vi ela pegar uma blusa minha e sair do closet com ela na mão pra me perguntar

S/n: posso usar sua Blusa, Kookie?

Dou um sorriso bobo com o seu pedido e falo só pra provoca-la

Jeon: claro q não, essa é minha blusa e nova, nem eu a usei ainda!

Vi ela corar e falar

S/n: aish, Jeon! Deixa de ser chato, é so uma blusa!

Jeon: uma blusa nova q eu ainda não usei!

S/n: chato!- fala crusando os braços. Adorava provocar ela e ver ela toda bravinha, ela ficava fofa!

Jeon: eu tô brincando, princesa. Pode usar!

S/n: sério? 

Jeon: uhum!

S/n: obrigada, Kookie! 

Ela estava indo em direção ao banheiro e eu segurei em seu pulso sem brutalidade a fazendo virar pra mim

S/n: oq foi, Kookie?

Jeon: já te falei q vc fica linda toda bravinha?

S/n: aish, Jeon! Para com isso.

Ela faz um biquinho q eu não pude me segurar e dei um selinho rápido nela, fazendo a msm corar com o meu ato 

Jeon: tão fofa!

Eu a solto e ela vai em disparada pro banheiro para tomar seu banho. O banho dela não foi muito demorado, logo ela saiu com seus cabelos úmidos e vestida com a minha blusa e um short por de baixo. Ela ficou tão linda com a minha camisa, parecia mais um vestido nela pois estava batendo em mais da metade de sua coxa.

Jeon: você ficou linda com a minha camisa, princesa!

S/n: tá mais pra um vestido! Mas é muito mais confortável dq as minhas roupas.

Jeon: vc queria conversar alguma coisa cmg?

S/n: acho q não, só queria pedir pra usar uma camisa sua msm!

Jeon: hm, tendi!

S/n se deita na cama e se aconchega

Jeon: vai dormir?

S/n: uhum.

Jeon: quer e eu saia?

S/n: pode ficar aqui se quiser, sua companhia me faz bem! me sinto mais...segura!

Jeon: mas vc tem tantos poderes. Pq se sentiria segura cmg?

S/n: não sei. A sua presença me faz bem!

Jeon: quer q eu fique?

S/n: quero! Vem, deita aq cmg.

Dou um sorriso e me deito ao seu lado, a msm se aconchega em meus braços e me abraça em quanto eu faço cafuné para q ela dormisse. Conversamos sobre coisas aleatórias até a s/n cair no sono. Eu não queria sair dali, estava ótimo ao lado dela! Então, dps de tanto mexer em meu celular, eu acabo adormecendo junto com a s/n.....




                     CONTINUA ❤️.               


















                   



Notas Finais


Obrigada por lerem, amor vcs! Até o próximo capítulo.❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...