1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Surge Castagmila >
  3. 2 Vida Nova

História Um Amor Surge Castagmila - 2 Vida Nova


Escrita por: NicolyBeatriz

Notas do Autor


Oii gente eu vou estar repostando essa história novamente, e estarei a editando, vai continuar o mesmo enredo porém haverá umas mudanças.
Desculpem a demora eu tinha perdido essa conta.
-By Nih

Capítulo 2 - 2 Vida Nova


Fanfic / Fanfiction Um Amor Surge Castagmila - 2 Vida Nova

P.O.V

Vida Nova tudo em busca do meu sonho quem diria que um dia eu estaria aqui? São Paulo me aguarde aí vou eu.

2 horas depois:

Cheguei no apartamento ele até que é bem grande, mais agora bateu aquela fome, des de que cheguei aqui não comi nada e o pior é que não conheço nada daqui, mais fazer o que to com fome.

Me troquei fiz no meu cabelo um coque e sai a procura de algo para comer o meu único companheiro era o Gps.

Meio distraida acabei esbarrando em alguém:

-Me desculpe viro para trás para ajudar a pessoa, ela era alta de cabelos escuros.

-Não foi nada, responde ela sem jeito.

-Prazer Natália mais pode me chamar de Nah.

Natália na mídia sim gente é a Nah Cardoso.

-Oi prazer meu nome é Camila mais pode me chamar de Cah e me desculpe por ter esbarrado em você, é que eu estava destraia com o Gps para procurar algum lugar para comer.

-Ah, você deve ser nova aqui,
então se você quiser eu posso te ajudar, o subway é 2 esquinas pra frente.

-Muito obrigada Nah pela ajuda.

Fomos para o subway e começamos a conversar sobre a vida, quem diria que no meio da rua eu iria acabar fazendo uma amiga.

Depois de muito conversar, ela me convida para um show é do namorado dela o Nathan, ele e mais uns amigos formavam uma banda a Fly, conversamos bastante e depois acabei indo embora pois estava com sono e amanhã iria no meu primeiro dia de emprego.

P.O.V Nah

Já são quase meio dia e não comi nada ainda, fiquei esperando a Jade mais acho que ela não vai voltar tão logo pois ela saiu com o Caique, então partiu sair para comer.
No meio do caminho uma menina acaba trombamdo em mim ficamos conversando e acabamos viramos amigas e até convidei ela pro show.


 


Notas Finais


By Nih.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...