1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor turbulento - Tobirama >
  3. Compreensão de sentimentos

História Um amor turbulento - Tobirama - Compreensão de sentimentos


Escrita por: Haniyashiki

Capítulo 40 - Compreensão de sentimentos


P.O.V  HARUMI

O efeito do álcool demorou a se manifestar no meu irmão, mas teve uma hora que foi inevitável e ele disse que eu deveria levar Hajime para casa por estar sóbria e por ser a única que tinha sobrado para levá-lo. 

Itama já tinha saído com Kawarama nas costas, mas antes se desculpou pelo trabalho que o irmão deu; Hashirama-sama foi cambaleando, e Madara foi junto para impedir que algum desastre acontecesse no caminho.

Já Arata saiu carregando sua prima e foi seguido por seus cães, e eu não vi a s/n ou Tobirama depois que trouxe Hajime para dentro de casa, mas acho que o Senju foi ajudá-la porque estava alterada demais e, com certeza, precisaria de ajuda para chegar em casa.  

Passou-se uma hora quando Hajime acordou, conferi as horas e vi que era 10:47 da noite, o fiz ficar de pé e passei seu braço em volta do meu pescoço e fui andando com ele até chegar em sua casa. 

Durante o longo caminho, Hajime falava muito alto sobre acontecimentos aleatórios que ocorreram em suas missões, e até tentei impedi-lo de falar, mas não deu muito certo. 

E com muito sacrifício e paciência, cheguei na casa dos Hatake. Depois que Hajime me entregou a chave, abri o portão e passei pelo quintal com um pouco de dificuldade porque ele pesava muito. 

Chegando na entrada da casa, notei que a porta estava encostada, então significa que Tobirama já veio trazer a s/n-san para cá. Passei pela sala, entrei no quarto de Hajime e o deixei na cama; e no instante em que eu estava prestes a ir embora, ele fez um ruído como se me chamasse.

 

[NARRAÇÃO]

Harumi:  O que foi, Hajime?  perguntou se aproximando da cama dele. 

Hajime:  Eu quero te agradecer por ter me trazido para casa. Você é uma fofa por ter feito isso. 

Harumi:  Ah, obrig…

Hajime:  Mas saiba que aquela rajada de vento que você me deu mais cedo doeu bastante.  Ele impediu que ela continuasse falando.

Harumi:  Desculpa, mas você estava falando muita idiotice.

Hajime:  Confessar o que sente é idiotice? 

Harumi:  Você nem sabe para quem estava se declarando.

Hajime:  Era para você  admitiu se sentando na cama.  Achou que era para quem?

Harumi:  Hiromi-san.

Hajime:  Não mesmo.

Harumi:  Olhe para mim.  Ela sentou-se na cama e ficou olhando nos olhos com escleras avermelhadas do Hatake.  Quem sou eu, Hajime?

Hajime:  Você é a Harumi-chan, a garota que eu amo.  Sorriu gentilmente e com os olhos fechados.

Harumi:  Q-quê?  perguntou confusa e incrédula com o que tinha acabado de ouvir.

Hajime:  Eu já disse antes, eu estava me declarando para você, Harumi, e estou ciente de que demorei bastante para entender o que eu estava sentindo, mas agora eu entendo e só resolvi me declarar agora porque não tenho coragem de dizer estando sóbrio. 

Harumi:  Pela primeira vez em muito tempo você acertou o meu nome!  Ela abraçou Hajime com força, toda animada. 

Hajime:  Eu diria que essa é a segunda vez, mas você ainda não me deu uma resposta.

Harumi:  Eu também te amo, seu doido! Só que eu achei que você gostasse mais da Hiromi-san  admitiu se afastando dele.  Vocês se dão tão bem quando estão juntos. 

Hajime:  Mas é você quem eu amo imensamente, ok? 

Harumi:  Agora eu sei. Sabe, desde que admiti estar gostando de você, eu passei por muita coisa ao seu lado e, às vezes, o que você dizia ou fazia me deixava triste.  Conforme ela falava, lembranças vinham à tona, lágrimas eram geradas e insistiam em querer sair.  Mas eu aguentei firme porque eu sabia que não iria me entender, mas ainda assim aquilo não deixou de me ferir.

Hajime:  Peço perdão por tudo e é nessas horas que eu gostaria de deixar de ser lerdo para ter te entendido o quanto antes, só assim eu poderia ter evitado de te magoar. Eu não gosto de fazer você sofrer e saber disso me dói. Me desculpe mais uma vez, Harumi-chan.  Se desculpou enquanto levantava o rosto dela com a lateral do dedo indicador.  Eu prometo que nunca mais vou te magoar, tá?  perguntou enquanto via as lágrimas dela escorrem, o Hatake não se conteve e também deixou as suas saírem.

Harumi:  Eu confio em você e sei que vai cumprir com a sua promessa .  A Namikaze o abraçou mais uma vez, e os dois ficaram assim por um tempo até retornarem às suas posições iniciais.  Eu te amo muito e me sinto aliviada por não ter mais que esconder. 

Hajime:  Eu também te amo muito e mais uma vez peço desculpas pelas besteiras que fiz.

Harumi:  Está tudo bem agora, não se preocupe.  Ela sorriu e limpou o rosto. 

Os dois começaram a se aproximar de forma lenta, observavam atentamente os lábios do outro e soltaram uma risada quando seus olhos se encontram, eles pararam de rir e deram um selinho demorado; e, mesmo que estivessem nervosos, se acostumaram com a sensação e deram início a um beijo calmo e apaixonado. Ao se afastarem, eles se olharam mais uma vez e ficaram envergonhados. 

Hajime:  Meu nervosismo parece que não some.  Riu sem graça.

Harumi:  Acontece a mesma coisa com o meu. E quando foi que você descobriu que estava gostando de mim?

Hajime:  Tudo começou com as coisas estranhas que eu passei a sentir no dia do jantar de boas-vindas do Hokage, eu comecei a evitar de tocar em você para que aquilo parasse e até deu certo no início, mas eu queria ficar perto de você e te evitar assim não estava sendo uma boa ideia.

Harumi:  Ah, então era por isso?! Eu reparei, tá? Só resolvi não falar nada. 

Hajime:  Eu não sabia o que fazer e essa foi a única saída que encontrei. Depois disso a s/n começou a me alertar sobre eu estar gostando de você, mas eu não conseguia compreender o que ela estava falando e foi o seu último conselho que me fez pensar muito bem no que eu estava sentindo. 

Harumi:  Eu nunca imaginaria que a s/n-san tinha virado o nosso cupido. 

Hajime:  Um cupido que eu demitiria no começo, mas confesso que depois ela nos ajudou bastante.

Harumi:  É tão bom saber que ela nos ajudou, amanhã vou me lembrar de agradecê-la.

Hajime:  Também vou fazer isso.  

Harumi:  E o que aconteceu depois? 

Hajime:  Eu comecei a perceber que eu estava sentindo ciúmes quando você mencionava no Inari, e o susto foi grande quando você disse que quase morreu. Eu não queria imaginar viver sem você e isso foi desesperador, mas ainda bem que um braço quebrado foi o seu único  dano. No dia seguinte fui falar com a minha tia, e ela foi outra chave para que eu entendesse tudo de uma vez. Eu sei que demorei bastante para perceber, mas finalmente consegui.

Harumi:  E mesmo que demorasse mais, eu esperaria o tempo que fosse necessário. 

Hajime:  Tá vendo? Você é perfeita!  exclamou todo bobo. 

Harumi:  E você vai esquecer que me disse tudo isso quando acordar?  perguntou preocupada.

Hajime:  Não. Eu consigo me lembrar de tudo independentemente do estado de embriaguez que eu esteja, então não se preocupe. 

Harumi:  É um alívio.  Ela se levantou da cama e começou a puxar a coberta para cobrir Hajime.  Agora durma, você não é o único pinguço que eu tenho que cuidar. Daisuke vai ficar preocupado comigo se eu demorar mais para voltar. 

Hajime:  Tenha cuidado na estrada, tá?

Harumi:  É estranho te ver falando seriamente. 

Hajime:  Eu já te disse que tenho esse lado.

Harumi:  Gostei de conhecê-lo, mas não se preocupe, vou ter bastante cuidado. Boa noite!

Hajime:  Boa noite!

Harumi saiu da casa dos Hatake toda animada e sorria boba enquanto andava pelas ruas ao lembrar várias vezes do momento que acabou de ter e, apesar de seu aniversário ter sido cheio de imprevistos, brincadeiras e desentendimentos, ela considerava que esse foi o aniversário mais perfeito entre todos que já teve. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...