1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor turbulento - Tobirama >
  3. Uma nova missão

História Um amor turbulento - Tobirama - Uma nova missão


Escrita por: Haniyashiki

Capítulo 65 - Uma nova missão


Fanfic / Fanfiction Um amor turbulento - Tobirama - Uma nova missão

No dia seguinte após o ataque aos líderes, Hashirama designou 3 times para fazerem parte e completarem o Time de Barreira, um grupo que contém duas divisões: a Divisão de Detecção e a Divisão de Intercepção. Os novos times ficariam com o trabalho de interceptar os inimigos que invadissem a aldeia e começaram a treinar no mesmo dia que foram escalados.  

Além de aumentar os ninjas da Divisão de Intercepção, Hashirama estava investigando de perto se a barreira estava com alguma falha ou se era erro humano. Normalmente, não era para ser possível que ninjas de outra vila conseguissem passar sem serem detectados pela barreira. 

O Hokage estava bem agitado para resolver esse problema o quanto antes e contou a Tobirama sobre as decisões que havia tomado. 

Ele também estava aguardando pela autópsia dos inimigos, e o resultado só foi dito quando Tōka apareceu em seu escritório dois dias depois que o ataque aconteceu. Para a infelicidade de todos, os shinobis inimigos souberam como apagar os dados que tinham sobre sua vila e não possuíam nada que pudesse ajudar na investigação. 

No fundo, Tōka estava chateada por não encontrar nada mesmo com o esforço que teve, porém não deixou que Hashirama notasse sua frustração. 

Mais tarde, dois times voltaram de uma missão sobre um conflito que teriam que resolver na Vila Tonika e deram o relatório ao Hokage. Konoha perdeu mais um shinobi, e Hashirama ficou preocupado com o estado que Uchiha Kagami estava. 

A criança não falou uma palavra sequer desde que estavam retornando a vila, e a responsabilidade de darem o relatório ficou com Koharu, Hiruzen e o ex-time de Danzou.

Como Buru ordenou, Shiori foi procurá-lo assim que terminou seu trabalho e explicou tudo que aconteceu na Vila Tonika. O líder respirou aliviado e seu plano continuou firme e em andamento. 

Em breve, quando tivessem certeza de que Kagami estava com a Maldição do Ódio, fariam contato direto com ele e o trariam para seu lado.  

Uma vez que os problemas do Primeiro Hokage aumentaram, ele tentou resolver todos no restante do mês de março antes de ir à reunião que teria na Vila da Cachoeira. No entanto, vários deles ficaram pendentes.

No fim, o time que Danzou fazia parte, o time de Akane e o de Hajime e Kawarama continuavam incompletos e inativos. Porém, para compensar os problemas, os novos time de ninjas escalados para atuarem no Time de Barreira terminaram com seus treinamentos e começaram a agir na Divisão de Intercepção caso inimigos tentassem invadir Konoha.  

E aproveitando que estava cuidando da parte sensorial, Hashirama falou com Hatake Yuriko e recebeu uma resposta positiva sobre fazer parte da Divisão de Inteligência de Konohagakure. Ela voltou a trabalhar e deixou as missões em campo para viver ao lado do Time de Análise como investigadora.

Ainda no mesmo mês, o Shodaime entrou em contato com o País das Fontes Termais para tratar sobre o ataque que os líderes e Arata sofreram e descobriu que a nação vinha lidando com rebeliões. 

O chefe da Vila das Fontes Termais já investigava o motivo das agitações, informou o Hokage sobre isso e pediu desculpas pelo incidente. Ele não sabia que os ninjas rebeldes estariam conspirando algo em outra nação e prometeu cooperar com informações que possuía sobre os insurgentes. 

Konoha e Yugakure fizeram um trato, e o caso foi parcialmente encerrado. Entretanto, quando o chefe da aldeia descobrisse algo, teria que informar Hashirama até não sobrar nada que pudesse ser resolvido. 

O mês de abril chegou e, uma vez que a reunião com a Vila da Cachoeira estava tão perto, Hashirama convocou todos os ninjas que precisaria nesse dia e se reuniu com todos eles na manhã do dia anterior à missão. 

Tobirama chegou minutos antes da hora marcada para  conversar com seu irmão e perguntou se o plano que haviam discutido há um mês ainda era o mesmo. 

Hashirama: ─ Sim, eu não mudei nada.

Tobirama: ─ E quem escolheu para ser os chuunins? 

Hashirama: ─ Os Uzumakis Takahiro e Mito.

Tobirama: ─ Há alguma razão especial para isso? Sabe, se levar as vítimas dos ataques, eles podem interpretar como insolência.

Hashirama: ─ Eu espero que não. Como eles foram os culpados, não há motivo para pensarem em algo assim. Além do mais, eu não tenho esse objetivo em mente, apenas quero ver de perto as habilidades dos Uzumakis que se destacaram tanto em quase dois meses de missão.

Tobirama: ─ Falando assim, parece que você quer que algo ruim aconteça. 

Hashirama: ─ Não entenda mal. Eu não quero ter impedimentos nessa reunião, mas, se tiver, estaremos prontos. 

Dez minutos depois, os Hatakes entraram na sala junto com Kawarama e os Uzumakis, Kedōin Takashima entrou por último, e Hashirama cumprimentou todos. Para evitar perca de tempo, começou a explicar sobre o motivo de serem convocados.   

Hashirama: Vocês estão aqui para fazerem uma importante missão em conjunto. Suas habilidades determinaram que fossem escolhidos, e eu vou fazer um resumo do que está acontecendo para que vocês entendam o contexto antes que fiquem confusos. 

"Lá vem bomba. Quer ver?" 

Natsumi pensou enquanto o Hokage falava.

Hashirama: ─ Takashima, como você é o único que não sabe de nada, vou deixar fácil para que entenda. 

Takashima: ─ Obrigado, senhor.

Hashirama: Nós sabemos até agora que ninjas da Vila Oculta da Cachoeira atacaram um time de Konoha que voltava de missão e a ilha que pertencia ao Clã Uzumaki no mesmo dia. Um tempo depois, entrei em contato com os adversários para resolver a situação e solicitei que fizéssemos uma reunião. Eles aceitaram, e vocês irão comigo até a Vila da Cachoeira para realizarmos essa conferência. Takashima, entendeu até aqui?     

Takashima: ─ Sim.

Hashirama: ─ Agora vamos ao plano. O hokage desenrolou um mapa sobre a mesa, e todos chegaram mais perto a fim de visualizarem melhor. Takashima, ouça com cuidado, eu preciso que você utilize seu jutsu para copiar minha aparência e vá correndo na frente por essa rota explicou mostrando o trajeto com o dedo indicador. Leve Tobirama, Natsumi e Takahiro com você para apoio, entendido?

Takashima: Pode deixar. 

Hashirama: Já eu vou com Kawarama, Hajime e Mito depois que o primeiro grupo estiver bem distante de nós pela mesma rota.

Mito: ─ Por que dois grupos, Hashirama-sama?

Hashirama: Já que vem acontecendo algumas movimentações estranhas pelas nações, eu não posso correr o risco de ser atacado antes de chegar na Vila da Cachoeira. É por isso que Takashima vai ser transformado, ele e os demais irão na frente como iscas e vão deter os inimigos que aparecerem. Assim, garantirão um caminho seguro para que possamos percorrer até o nosso destino. 

Mito: ─ Entendi.

Hashirama: Alguém tem mais alguma dúvida? Todos se entreolharam, mas ninguém se manifestou. Amanhã, compareçam aqui às 07:30 da manhã e tragam tudo que irão precisar, pois será uma missão bem cansativa e está previsto que chegaremos à noite em Takigakure.

Sim, senhor! Todos, exceto Tobirama, confirmaram. 

Hashirama: ─ Estão dispensados.

Todos saíram do prédio e se separaram, Tobirama foi o último a sair do local e ouviu seu nome ser chamado por Natsumi, que o esperava encostada no muro do Hokage e abaixou a mão que balançava no ar quando o viu caminhar em sua direção.

Tobirama: Aconteceu alguma coisa? perguntou parando na frente dela.

Natsumi: Sim, você anda sumido. 

Tobirama: Eu estava ocupado ultimamente, me desculpe por não aparecer antes. 

Natsumi: Está desculpado. 

Tobirama: Pensando bem, você poderia ter ido lá em casa se quisesse. 

Natsumi: Então… eu também andei ocupada confessou meio sem graça.

Tobirama: Fazendo o quê? 

Natsumi: Analisando possíveis candidatos a líder. 

Tobirama: Tem algo a mais, não tem? Reparei que está com alguns arranhões pelo corpo.

Natsumi: Que perspicaz comentou rindo. Mas você está certo, eu venho treinando também. Não posso enferrujar, certo? 

Tobirama: Tem razão… Se quiser ajuda em algo, nem que seja uma dúvida, pode me procurar, ok? Pois, querendo ou não, ainda sou seu professor.

Natsumi: Por enquanto estou conseguindo me virar bem, mas vou lembrar disso caso precise, sensei disse destacando a palavra "sensei" com uma leve ironia. Mas depois não reclame se eu aparecer de repente na sua casa. 

Tobirama: Eu não vou e meus irmãos vão gostar de vê-la por lá. 

Natsumi: Eles são uns fofos mesmo, e Hashirama-sama nem parece que é O Hokage. 

Tobirama: Ele sempre foi assim desde que éramos crianças. Não muda nunca.   

Natsumi: Mas confesse que ele é legal mesmo com essa personalidade. 

Tobirama: Concordo. 

Natsumi: Amanhã teremos uma missão bem cansativa, está preparado? 

Tobirama: Com certeza. 

Natsumi: Espero me sair bem depois de tanto tempo que fiquei parada. 

Tobirama: ─ Você vai sim, não se preocupe.

Natsumi: ─ Eu espero. Agora eu preciso ir. Até amanhã, Tobi! 

Tobirama: Até! Os dois acenaram um para o outro e foram embora. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...