1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Verdadeiro!! (Camren) >
  3. Continuação!!

História Um Amor Verdadeiro!! (Camren) - Continuação!!


Escrita por: Lauren172

Notas do Autor


Espero que gstm

Capítulo 11 - Continuação!!


Fanfic / Fanfiction Um Amor Verdadeiro!! (Camren) - Continuação!!

Então as meninas ficam Olhando com cara de desconforto.....

Então o Repórter Fica sem Oq Fala q Lauren Tinha Criado um shippe e ainda afirmou dizendo que era Real, Normani não sabia oq fazer só sábia  fica de boca aberta e Ally e Dinah tbm, Camila Estava Feliz Porque Lauren Tinha dito Aquilo e ficou abraçada com Lauren, Até a Reportagem acabar Mais enquanto Não terminou oh Repórter perguntou.

Pergunta......

Rpo: Você São um casal msm, Tipo você tem algum Relacionamento? Que não seja Amzd!!

Normani Tenta disfaça a Pergunta do Repórter Mais Camila Faz questão de Responder.

Camila: Ah Eu e a Lauren Digamos que Não Sabemos oq Somos Sinceramente Isso não está Revelado.

Lauren: Eu disse que Camren e Real Sim Camren é Real Só que não sabemos oq queremos Mesmo, Si e isso ou não Ainda Somos Amigas eu Amor a Camila como Minha Amiga, E não sei Até onde meu amor pode chegar mais se for pra ser Vai Ser.

Camila: eh sim Mais Pra mim Camren vai ser Sempre Real😊

Ally: Então né Vamos Pra Mais Uma Pergunta??

Dinah: Eh Também quero Saber aí Outra Pergunta!!

Rpo: Então vocês gostem de trabalhar Juntas??

Camila Estava abraçada com Lauren e quase não respondia.....

Normani: Eu Amoooor essa Menina sou Mt Doidas Tipo Tenho Elas como Minha família!!

Dinah abraça Normani e depois da um beijo em sua bochecha e fala "Pra mim você Sempre será especial"!! Normani Fica Sem Jeito olha pra Dinah sorri e abraça Ela!!

Ally: Aaah E Legal Quando estamos Tristes Podemos Conversar uma com a outra a gnt pode ser abrir.

Dinah: Isso Msm Ally Adoro tá na companhia de Todas!!

Camila: A-ah eh eu Amor Elas desde qnd o Fifth Harmony Estava Sendo criadas que nós se conheceu, eu Já amei elas a Lauren que demorou pra fala cmg Mais eu gst dela msm Assim!!

Lauren: Mim sinto segura ao está Perto das Minhas Amigas Amor mt Elas Todas pra mim são Irmãs, eu Realmente Amor a Personalidade de Cada Uma E Tal diferente tô meigo acho Topp Amor todas!!

Rpo: Que bom que vocês são verdadeiras então a Intrevista acabou aproveite o evento thanks!!

Todas:okay!! Thanks

Quando o Repórter Sair Logo O produtor chegar Pra chamar as Meninas pra Irem pra ksa Pós Amanhã Já teriam Outra Intrevista, Com uma apresentadora e que queria Muito que as Meninas estivesse Bem Dispostas Pra mais um Dia, as Meninas estão Quase saíndo qnd chegar o Ty Dolla Camila não Tinha muita simpatia com Ele, Então ele se aproxima das Meninas!!.

Ty: Oiih Meninas Tudo bem?

Dinah:Oii Ty Dolla!!

Ally: Oii Ty

Normani: Oi ty bolla

Camila: oi

Lauren: Aaaah Meu Amor você Veio, Mais Oi!!

Ty: Você achou Mesmo Lauren que eu não iria vim?

Enquanto o Ty Falava com a Lauren Camila ficava fznd caretas e Fica inquieta Fica Querendo Coloca o Braço ou a mão no Meio da Conversa!!

Lauren: Não Sei Tinha falando com Daniel e ele Disse que você taria super ocupado então Pensei né!!

Ty: Aah Eu Tava muito só que agora não tô Mais né kkk

Ty Dolla Vai Logo abraçando Lauren da Um beijo na Sua Bochecha pega na cintura de Lauren, Camila Logo fica aguniada Fica querendo tira mais não sabia oq fazer então Veio em sua Mente "A palavra grita".

Camila: LAUREN A GENTE JA VAI VEM LOGO AGORA!!

Lauren então se despedir de Ty Dolla e vai com as Meninas, oh carro já estava na porta do Evento que elas tinha participado, Lauren entra E senta na Frente Lauren começa a tira Ft suas Enquanto as Meninas estavam do Lado de fora, então as Meninas entram no carro e vão pro Hotel.

Chegando no hotel às meninas estavam Rindo Igual umas Doidas Camila ficou olhando Pra Lauren enquanto Lauren tava com Ally Mais tbm está Olhando pra Camila, Normani chega perto das meninas e começa a conversa Dinah tbm então todas Senta No sofá (elas já estavam no hotél), Dinah teve uma ideia que era fazer vídeos pro YouTube com as Meninas pra Mostrarem mais a vida delas assim né "A carreira", Então as Meninas gostaram da Ideia e começaram a fazer um vídeo.

Vídeo!!

Normani: Yeeeh Galerinha da internet Tudo Bem? Então tá bom Hoje é nosso primeiro vídeo aqui No YouTube e queremos que vocês gostem dos vídeos.

Dinah estava com Normani só aparecia Elas duas Não aparecia mais Ngm porq as Outras Meninas estavam Sentadas Na Sala!!

Então o vídeo da Dinah e Normani Acabou e Lauren Fala que já vai dormir e que está Muito cansada, Camila diz a Mesma Coisa então as Duas vão deitar Ally Tbm sair da Sala Pra ir dormir, Só fica Normani e Dinah Já estava um pouco Tarde pra elas Estarem acordadas, Mais o Simples Fato de tarem acordada Era Porq as duas estavam A arrumando as Coisas Pra amanhã, Dinah então Tropeça e cair em cima de Normani elas Têm contato Visual Quando Ia Rola a Ally aparece e a Dinah finji que só ia limpar o Rosto da Normani.

Ally: Meninas Já tá Tarde Vão dormir dps vocês Arruma as Coisas tamos a manhã Toda!!

Normani: Ok Vou sim Estou muito cansada!!

Dinah: Também Tô canta e dança cansa!!

Ally: Mais a Gnt não Fez show ontem!!

Dinah: eu tava ensaiando com Normani!!

Ally: Ata sei então Vamos Deitar Meninas!!

Normani/Dinah: Vamos!!




Notas Finais


Continuação dps!!bjnhs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...