1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor virtual - Jackson Wang >
  3. Vamos comer!

História Um amor virtual - Jackson Wang - Vamos comer!


Escrita por: Karol_Kpopper

Notas do Autor


Olá, Olá, como vocês estão?...Bom, eu queria agradecer muito pelos fav's, quase chegando a 140 favoritos, vocês são demais é sério, eu nunca pensei que essa fic pudesse ter tantos leitores é sério kkk...Vocês são muito especiais para eu okay?! Amo vocês muitão ♡♡♡ Vocês moram no meu kokoro *-*
Bom, essa fic foi feita de fã para fã e não tem a intenção de ofender absolutamente ninguém e se haver erros ortográficos me desculpem! BOA LEITURA ♡♡

Capítulo 12 - Vamos comer!


Fanfic / Fanfiction Um amor virtual - Jackson Wang - Vamos comer!

                       S/N On

Acordo com uma dor no pescoço, com os olhos meio fechados me levanto com a mão na minha nuca amassageando a mesma, quando abro os olhos, olho de um lado para o outro e  percebo que não estou no meu quarto, fico pensando um pouco, até que eu lembro do que aconteceu, fico um pouco confusa pelo fato deu estar deitada na cama do Jackson já que eu havia sentado na poltrona.

Me levanto da cama e saio do quarto dele, vou até o meu, entro no mesmo e vou para o banheiro, faço minhas higienes matinais e tomo um banho, antes de sair do banheiro eu me abaixo e pego um kit de primeiros socorros que havia no armário, me levanto e começo a fazer um novo curativo em minha testa. Termino de fazer os curativos e guardo o kit, saio do banheiro e vou para o meu quarto, chegando lá eu pego uma par de roupa íntima e visto, logo depois eu pego um short curto de pano da cor preta e uma blusa branca regata, faço um coque no meu cabelo, maquiagem eu só passo um pó e um gloss labial de maçã, passo um perfume e desço para a sala de jantar.

Chegando lá os meninos me olharam, e céus eles estavam com uma cara de ressaca horrível, bom...eles pareciam  ja ter tomado banho, nenhum deles estavam conversando, só estavam comendo mesmo. Acho que a dor de cabeça é grande nesse recinto!

S/N: Bom dia!
Todos: Bom dia.
S/N: Como estão?
Jinyeong: Com dor de cabeça obviamente!
S/N: Vou fazer um café forte pra vocês! - Dou um riso fraco -
Mark: Agradeceremos eternamente!
S/N: Já volto!

Vou para a cozinha e começo a preparar o café, quando termino entrego a eles e me sento a mesa para tomar o meu café da manhã. O JaeBum começa a me encarar o que me fez ficar um pouco encomodada, então acabo perguntando:

S/N: O que foi?
JaeBum: O que é isso na sua testa?
S/N: Eu cai no banho e acabei batendo a cabeça!
JaeBum: Só isso?
S/N: Sim!

Não tinha o porque de falar a verdade, e assim eu não estou afim de começar a dar explicações sobre o que aconteceu, pelo que conheço dos meninos eles literalmente iriam querer detalhe por detalhe, e não quero passar esses " constrangimentos ". Mas na real, eu não menti, eu só omiti a verdade.

Percebo que o Jackson me olhava com um olhar, que diante dos meus olhos era um " olhar de culpa ", dou um pequeno sorriso para ele só pra acalmá-lo, aliás eu não o culpo, ele não estava sóbrio, e eu tenho certeza que ele não é esse tipo de cara, que toda vez que está bêbado sai por aí tentado algo com as mulheres, ou até as espanca por conta do efeito do álcool!

Assim que terminamos o nosso café da manhã eu me levanto e vou lavar a louça, os meninos vão para os seus quartos, eles disseram que estavam com sono e iam descansar um pouco e ver se a dor de cabeça passava. Termino de lavar a louça e vou até o meu quarto, pego minha pasta e meu estojo do meu armário e desço para a sala de jantar, me sento na mesa e abro minha pasta, indo até uma folha limpa, pego um lápis de escrever e uma borracha, começo a desenhar, faço uns riscos aqui, outro ali, quando termino vejo que ficou muito ruim, não estava com inspiração alguma, minha cabeça não estava funcionando direito, pego aquele desenho e o amasso.

Tentei 2, 3, 4, 5 vezes mas nada, todos aqueles desenhos ficaram ruins, coloco minha cabeça em torno de minhas mãos e dou uma respirada  profunda, fecho os meus olhos e fico pensando, e pensando. Não demorou muito e  senti uma presença a mais naquele cômodo, levanto a cabeça e vejo o Jackson parado perto da mesa me olhando:

Jackson: Você está bem?
S/N: Sim, por quê?
Jackson: Ah sei lá...Você parece esta um pouco tensa.

Dou apenas um riso fraco... " Tensa " talvez essa palavra me descreva por alguns minutos. Ele então continua:

Jackson: Posso me sentar?
S/N: Sim
Jackson: Não consegue desenhar certo?!
S/N: Pois é, está faltando inspiração! - Dou um riso fraco -
Jackson: Você conseguiu um emprego?
S/N: Consegui sim, tenho que entregar uns desenhos no começo do mês que vem!
Jackson: Quantos anos o contrato?
S/N: Três!
Jackson: Ah sim...Bom, então meus parabéns! - Diz dando um sorriso magnífico -
S/N: Obrigada oppa! - Digo retribuindo o seu sorriso -

Ficamos em silêncio por um tempo, eu fiquei mexendo meu lápis entre meus dedos, Jackson estava com as suas mãos unidas em cima da mesa, ele estava de cabeça baixa olhando pra mesma e mexendo os seus dedões. Ele então me olha e fala:

Jackson: S/N?
S/N: Sim? - Digo voltando a minha atenção a ele -
Jackson: Me...perdoa por ontem no banheiro....Eu perdi a noção, eu não sou assim disso eu tenho certeza, eu não sei o que deu em mim. S/N...Você me perdoa?
S/N: Perdoou sim Jackson...Só que eu espero, do fundo do meu coração que isso não se repita de novo!
Jackson: Eu prometo!

Eu e ele rimos. Ficamos ali conversando um pouco. Deu a hora de fazer o almoço, como os meninos ainda dormiam, decidi eu mesma fazer, o Jackson estava me ajudando. Fizemos uma comida japonesa - Pesquisamos a receita na Internet, não conta para os meninos -, arrumamos a mesa, eu peguei a panela que continha o Yoráksoba ( Autora On: Acho que escreve assim hehe ) e coloquei em cima da tábua que havia na mesa. Logo depois fomos acordar os meninos. Coitados! Eles estão com uma cara de sono misturada com ressaca que só Jinsus na causa.

Eles chegaram na sala de jantar e se sentaram, o Youngjae então fala:

Youngjae: Não sabia que cozinhava comida asiática S/N! - Ele dá um sorriso e coloca um pouco em seu prato -
S/N: Nem eu - Digo baixo -

O Jackson começou a rir, creio eu que ele entendeu o que eu disse, olhei para ele com uma cara de " Não conta nada " ele balança a cabeça em confirmação, os meninos ficaram com aquela bela interrogação na cara:

Mark: Por que você está rindo? - Disse rindo também, risadas são contagiantes -
Jackson: Nada, vamos comer! - Diz cessando suas risadas -

Ainda bem que ele não disse nada, imagina ele dizendo " Ela não sabe cozinhar comida asiática, essa receita ela pegou na Internet " seria um micasso não é mesmo?! 


Continua >>>>


Notas Finais


Obrigado por estarem acompanhando a fic, espero que tenham gostado...Todos os comentários são bem vindos ^-^

Pergunta: Qual o/os grupo/grupos utt de vocês?
Me: Got7, BTS, K.A.R.D e BlackPink!

Até o próximo capítulo, amo vocês meus amores ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...