1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjinho para nós >
  3. A manhã seguinte

História Um anjinho para nós - A manhã seguinte


Escrita por: mah_brasil

Notas do Autor


Oiii meus amores!!! Obrigada pelos comentários do capitulo anterior!!! Estou muito muito feliz que gostaram, já que não pretendo postar no ano novo então já desejo Feliz ano novo para todas vocês!!!!

Capítulo 32 - A manhã seguinte


Fanfic / Fanfiction Um anjinho para nós - A manhã seguinte

Nathaniel sente uma delicada luz atrapalhar seu sono, tenta se virar para continuar seu doce sono. Todavia sente algo quente e pesado sobre seu tórax. Relutantemente abre seus olhos, no início a luz o cega, fazendo com que de forma gradativa o ambiente ganhasse forma e cor. Olha para baixo e nota um emaranhado de fios negros. Sente um suave cheiro de tulipas, aquele cheiro era do…. Enzo! Seu coração dispara, fazendo sua respiração pesar. Estava com problemas, só pode! Como pode passar a noite com Enzo nos seus braços? Havia prometido a Miguel manter distância, mas olha agora! Esta semi nu, na cama, com o moreno dormindo em seus braços.

Olha mais um vez para o moreno, que dormia tranquilamente nos braços do loiro. Seu sono era tranquilo e seguro, sua respiração calma e ritmada. Era tão doce quando dormir.

- Ah meu anjo…. Como consegue fazer isso comigo? Perco toda a razão perto de você. - acaricia os fios negros do rapaz. - Onde devo procurar forças para me afastar de você… me diga! Rogo para que me diga…Pois eu não sei… você é como o arco íris após a tempestade, tão belo… tão perfeito, tão amável, mágico… mas intocável! Ah como queria poder te beijar e te fazer meu! - desce seus dedos até as bochechas do moreno.- Você faz meu peito saltar, minhas manhãs brilharem mais… desde o dia que coloquei meus olhos em você, um bebê tão delicado e meigo faço de tudo para te ver feliz… Lembro com foi doloroso te deixar… ah eu sou louco.. só pode… que anjo em sã consciência quebra todas as regras. Nem sou capaz de sentir culpa. - afasta uns fios negros, deixando os olhos, ainda fechados a mostra. - Só para te ver no seu aniversário, ou no casamento dos seus pais… ou pior, da parte da sua luz para Alexander só para você não perder seu pai… Tudo que me pedir te dou… até minha vida… minha imortalidade… seu pudesse deixar de ser imortal, se pudesse desistir…. Mas não posso, não por mim… mas por você… v-você deveria ficar com a Lumina… eu deveria ir embora. Ah eu devo ir embora… tenho que ir!

Uma guerra era travada dentro de Nathaniel. Ele deseja ficar ali, apenas velando o sono do amado, ou até quem sabe ver aquelas lindas orbes azuis inadirem seu mundo. O loiro junta toda a razão que ainda o sobrava. Levantando e virando gentilmente o moreno na cama.

O loiro levanta, se espreguiça um pouco, abrindo toda suas imensas assas brancas. Procura pelas vestes da noite passada, porém não as encontra no quarto. Como um flexe lembra de ter deixado as no banheiro. Caminha até o local, troca de roupa, colocando apenas a calça dourada soltinha e volta para o quarto. Pensou em sair pela porta, porém não quer arriscar ser visto por alguém.

Nathaniel da um última olha em Enzo. Aqueles fios negros, contrastando com a pele alva e os lábios rosados, levam o coração do loiro a loucura.

- Qualquer dia você me mata, meu anjo… - um delicado sorriso surge em seus lábios. - Ah coração você podia parar de me pregar peças! - se inclina e beija a testa tô moreno antes de sair.

Enzo se mexe na cama devido ao toque do anjo. Fazendo tal gelar de medo, naquele instante achou que Enzo acordaria.

- N-Nathaniel… v-você… h-hum… - alguns murmúrios saíram da boca do moreno. Por não fazerem sentido algum o loiro conclui que é apenas um sonho.

Com toda a força que tem Nathaniel se coloca na janela, pronto para ir embora, todavia decide da um última olha em seu mais secreto amor.

- Se tudo fosse diferente…. - o barulho da porta se abrindo, faz o loiro sair voando.

- EN.… ENZO BANE LIGHTWOOD! ACORDA AGORA, QUEM ESTAVA NO SEU QUARTO? - Alec e Magnus entram, com o intuito de acordar o filho para o café. Quando seus olhos no tal a janela aperta e ouvem algo sair por tal.

- Pai… para de gritar logo de manhã! - o moreno faz manhã para abrir os olhos, notando seus dois pais o olhando com cara brava.

- Enzo, conte ao seu pai quem estava no seu quarto! - diz Magnus furioso com o filho.

- Papi eu já disse que não tinha ninguém aqui… caramba… me deixa dormir vocês dois…. Que bosta! - o moreno estava de péssimo humor.

- Tudo bem, pode dormir! - o feiticeiro vai saindo do quarto do filho.

- Mas esse interogatorio não acabou mocinho! Que tinha alguém aqui… ah tinha! - Alec vai saindo e fechando a porta.

- Pai… para de ver coisa! - sussurra e se vira para o lado.

Percebendo que seus pais não estavam mais no quarto, Enzo se vira e percorre o local com os olhos. Procurava por uma carta, um bilhete, qualquer coisa. Mesmo meio grogue pela bebedeira de ontem, sabia que Nathaniel havia estado ali. Porque o louro fora embora sem se despedir? Porque havia me deixado? Ou melhor porque passou a noite comigo? Deveria estar cansado… não sei…. Havia sonhado com o loiro acariciando seus cabelos e dizendo palavras de amor… ah pelo anjo Enzo, só em sonho mesmo… um anjo como ele nunca poderia sequer olhar para você com esses desejos…. Seria o maior dos pecados…

Em meios aos pensamentos Enzo pega no sono novamente. Estava muito cansado da noite passada.

*****

Do lado de fora Magnus e Alec conversam sobre o que houve no quarto que o filho estava.

- Você acha que ele….

- Não, óbvio que não Alec. Acho que alguém dormiu com ele, mas não fizeram nada.

- Acha que pode ser a Lumina?

- Creio que não…. Eu a encontrei meio chorosa, com Thiago lá no jardim. Pode ter sido o tal de Nathan…

- Pode ser… mas aquele cheiro de rosa vermelhas no quarto…. São familiares só não lembro a quem elas pertencem. - diz o moreno abraçando o amado.

- Também senti esse cheiro…. Vamos comer, quando ele acordar perguntamos mais uma vez. - Magnus beija a testa do amado e ambos descem para o café da amanha.

******

- Nathaniel! NATHANIEL! CARAMBA NATHANIEL PRESTA ATENÇÃO!! - a voz de Miguel traz o loiro de volta a realidade.

- Que foi? - cruza os braços e fica encarando o amigo, que está com cara de poucos amigos.

- QUE FOI? SÉRIO? Faz um ano que você está aqui em Nova York e já está agindo igual um adolescente, não parece o anjo guerreiro que é! Que eu saiba você está aqui para proteger o Enzo, não para ficar amiginho dele ou passar a noite com ele …. São tarefas diferentes loiro! - o moreno estava exausto e as atitudes do amigo o deixavam preocupado. O loiro faz uma cara de interrogação para o amigo. - O senhor achou que ia se safar? Eu sei muito bem onde passou a noite passada… o que faço com você?

Não era segredo para ninguém que Nathaniel tinha um amor por Enzo, e o anjo moreno rezava para que fosse fraternal. Mas as atitudes do amigo naquele ano mostravam o contrário.

- Nossa tá aparecendo meu pai! Só estou ficando próximo dele e para isso tenho que agir como um adolescente normal. E não passei a noite no quarto dele! - da um sorriso de lado e segue pra se guarda, com o moreno ainda na sua cola.

- VOCE PASSOU A NOITE NO QUARTO DELE?SÉRIO?! VOLTA AQUI! TÔ FALANDO COM VOCÊ AINDA! EU NÃO DISSE NADA DE QUARTO, VOCÊ SE ENTREGOU! - Nathaniel encosta no batente da porta e encara o amigo. Miguel passa a mão nos longos fios negros e sorri para o amigo. - Olha você sabe que te amo e é por isso que pego no seu pé…. Eu confio em você e sei que os seus sentimentos por Enzo são fraternais, já que era perdidamente apaixonado pela mãe dele…. Mas Gabriel e Mariel não estão totalmente tranquilos, as coisas estão tensas… você deve ter percebido já que Alexander está indo em várias missões.… por isso estava pensando em chamar você de volta... - as últimas palavras saíram como um sussurro.

O loiro mantinha - se em choque. Como seus amigos não confiavam nele? Como tinham a coragem de tirar ele desta missão? Como podem afasta - lo de Enzo? Caramba ele era responsável, mesmo tão próximo de Enzo sabia que não o via como algo além de amigo.

- Miguel eu não vou embora! ISSO É UMA LOUCURA! COMO PODEM DUVIDAR DE MIM! Sei que estou muito próximo de Enzo, sei que foi errado passar a noite no quarto dele, mas que sinto por ele é fraternal…

- Xiuu loirinho! Eu prometo que você não vai sair de perto dele! Por isso seu lindo e maravilhoso amigo aqui vai ficar com você!!!! - Miguel da um sorriso travesso ao ver os lábios entre abertos do amigo.

- Sério?! Agora vou ter que aguentar você no meu pé! - diz em tom de desânimo, mas o ambos sabiam que era apenas brincadeira.

- Oh loirinho todo mundo sabe que você me ama e não vive sem mim! Agora que eu sabia o senhor tem aula, então vai se trocar! - empurra o loiro para dentro do quarto e segue para a cozinha.

- Agora vai agir como meu pai? - grita vendo o amigo se afastar.

- Querido, sempre agi!

 Miguel temia pelo amigo. Nathaniel era sério e todo certinho, mas foi só Enzo parecer que tudo isso desmoronou. Mesmo quando o loiro amou a mãe do moreno as coisas eram normais. Nathaniel sabia que não podia se aproximar dela, por isso só a observava de longe. Lembra como foi duro para o amigo ver a amada nos braços de outro alguém, pior ainda vou ver no nascimento do bebê. Naquela noite o loiro chorou pela primeira e última vez. Nathaniel era tão louco por aquela moça que foi protegê - lá quando membros corruptos dos Shadowhunters foram matar ela e o bebê. Antes de morrer o asiática pede para que o anjo cuidasse de seu filho, e assim o amigo fez. Moveu céus e terras para conseguir que Enzo fosse levado para uma família, perdoado por ser fruto de um pecado. Talvez essa aproximação do rapaz seja apenas para cumprir a promessa que fez.

Miguel rogava com todo o seu ser para quem Natanhiel não estive-se se apaixonando por Enzo, pois se estivesse nada nem ninguém seria capaz de afastar o loiro dele. E pelo que conhecia do amigo sabia que cedo ou tarde o loiro daria sua eternidade para ter o moreno em seus braços.


Notas Finais


Este é o meu presente de final de ano para vocês! Desejo um feliz 2017 e tudo de bom para todas vocês! Amo cada comentários de vocês e leio com muito carinho! Espero estar deixando todas contentes com esta história, peço desculpas pelo Magnus e o Alec estarem aparecendo pouco... mas fiquem tranquilos e não é por muito tempo! No outro capítulo já vou focar bem neles!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...