1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjinho para nós >
  3. O início de um pecado

História Um anjinho para nós - O início de um pecado


Escrita por: mah_brasil

Notas do Autor


Não vou nem colocar capa. Não ia portar hoje, mas caramba eu tô louca para saber o que vocês vão achar... Então resolvi postar sem capa mesmo e com alguns erros de port.

Desde já peço desculpas por isso. Hahahha se divertia ou não...

Capítulo 36 - O início de um pecado


Nathan e Enzo caminhavam pela rua despreocupados com o mundo. Era um dos últimos dia de aula, o que deixavam todos felizes. Vendo que o amigo estava pensativo e tenso, o loiro resolveu chama - lo para conversar. Já que Lumina não aparecia na escola fazia dois dias e muito menos atendia as ligações do moreno; Além de Caleb que sumiu fazia uma semana. Thiago estava sempre ocupado com seus treinos, sobrando apenas Nathan para dar conselhos ao moreno.

- Você vai no baile? - o loiro pergunta olhando a paisagem a sua frente.

- Não sei, talvez sim e você? - o moreno estava meio avoado, seus pensamentos estavam confusos.

- Vou sim! Vai ser uma noite mágica! - o loiro abre um daqueles sorrisos de parar o trânsito, que apenas Nathan sabia dar. Enzo sorri de volta e deixa seus devaneios, com o intuito de dar atenção ao amigo.

- Então quer dizer que você é tipo Cinderela? Não espera isso de você! - o loiro solta uma gargalhada.

- Acha que eu não sou chegado nessas coisas mágicas? - Ele arqueia a sobrancelha e aproxima seu rosto. - Eu posso ser fofo, basta a pessoa certa. - ele tira um fio de cabelo dos olhos do moreno, que estava totalmente sem jeito.

- E-E…. - os pensamentos do moreno se emparelham, o que era comum quando estava perto do loiro. - Vamos tomar sorvete? Caramba hoje parece que o inferno subiu em Nova York! - o rapaz sorri e acelera o passo para entrar na sorveteira da esquina.

- É o inferno subiu para Nova York, mesmo. - sussura o loiro para si mesmo. - tá um calor do cão! - grita correndo em direção a Enzo.

Já na sorveteira Enzo pede uma casquinha com duas bolas de Ninho trufado (Gente nunca faço isso, mas dessa vez tenho que fazer… quem não comeu esse sabor de sorvete ainda coma!! É bom pra caramba!!); já Nathan pede uma taça com quatro bolas, sendo uma de morango, duas de creme e uma de chocolate.

Depois de se sentarem um na frente do outro, o moreno tenta ao máximo não encarar aqueles olhos azuis. Algo nos olhos de Nathan o infeticava, era como um oceano tranquilo, porém cheio de segredos, encantos e mistérios; o moreno sempre tentou manter distância do loiro, já que seu coração e amor pertenciam a Nathaniel. Porém de uns tempos para cá, a aproximação deles foi inevitável e interessante, talvez até ótima. O loiro dava bons conselhos, como o de dar um tempo para Lumina superar o fato dele não gostar da loiro; ou o de ir devagar com o Anjo...Ah é depois do desaparecimento repentino de Caleb, Nathan era o único que sabia tudo que se passava entre ele e o anjo. Sem contar que se não fosse o loiro, Enzo teria se entregado para Nathaniel na noite de Natal e faria que seu amado anjo loiro caísse em pecado e fosse para o inferno.

- Esta sonhando acordado de novo? - o loiro encarava seus olhos como se conseguisse ler seus pensamentos.

- Desculpe! Ando muito avoado ultimamente. - diz envergonhado.

- Ei não precisa se desculpar, eu já me acostumei com isso. - sua voz era gentil assim como seu sorriso. - nossos sorvetes chegaram! Como antes que eu devore tudo! - Ambos riem.

- Caramba para onde vai tanta gordura? - Ele estava de boca aberta com o tamanho do sorvete dele.

- Já ouvi falar em academia? Isso daqui vai embora rápidinho! Deveria tentar, tá parecendo um franguinho! - Ele solta uma risada debochada enquanto come seu sorvete.

Enzo revira os olhos e sorri sem jeito, colocando um pouco de sorvete na boca. O loiro percebe que o rapaz não entende a brincadeira e sorri mais ainda, fazendo Enzo sussurra alguns chingamentos ao amigo.

- Aí aia só você! Fica tranquilo gatinho, você está delicioso desse jeito. Te levava para cama fácil, fácil! - Enzo engasga com o sorvete, deixando - o preocupado. - Ei! Calma! Tá tudo bem? - Nathan vai para seu lado e coloca a mão em sua costa ajudando ele a se recuperar.

- Tá tudo bem… só… é… você sabe… não - a cada palavra o moreno ficava mais rosa. - Não estou acostumado a ouvir essas coisas.

- Ah! - o loiro volta para seu lugar e come mais um pouco. Deixando Enzo com o olhar cabisbaixo de vergonha. - Então quer dizer que aquele seu Anjo loiro nunca te elogiou assim? Porra vocês estão juntos a dois meses e nem um: Nossa como eu queria te levar pra cama?

- Não… eu e ele… bem, nem nos beijamos mais. É como se naquela noite não fosse ele que estava comigo, mas um segundo eu dele… sl - sua voz saiu meio baixa. Enzo não se importava em nunca ter feito nada além de um beijo, mas de umas semanas para cá Nathaniel estava cada vez mais distante. Como se tudo que falaram no natal fosse apenas um sonho do moreno. Se não fosse o fato das vistas do loiro serem mais frequentes e as noites que eles dormiam na mesma cama, o moreno teria certeza que o Natal foi apenas um sonho.

- Ah talvez ele seja mais recatado! - o loiro deu uma risada, deixando o moreno pior do que já estava. - Ei estou brincando, ele deve ter caído na real que autocontrole é primordial para ele… sabe ficar perto de você e não poder fazer nada é tortura. O anjo deve achar melhor manter um pouco de distância é evitar esses assuntos, já que não está disposto a se sacrificar por você.

- Não diga isso! Eu que não o deixei ir fundo aquela noite...

- Enzo uma coisa é você perder o controle por uma noite, isso todos perdemos. Outra coisa é você estar perto da pessoa que ama e desejar te-la para si. Na boa nunca leu romance não? Ou vi aquelas séries de super heróis? Quem ama larga tudo, se arisca, se joga de cabeça e dane - se o mundo… não insiste apenas um noite, insiste até conseguir… custe o que custar… quem ama deseja e é consumido pelo desejo. Você deve entender isso, é como um fogo que te queima, te leva ao céu e ao inferno ao mesmo tempo… naquele momento só existe uma explosão de poder e sentimentos. Você se torna submisso, faz de tudo para sentir aquele fogo de novo… - os olhos do loiro ardiam em paixão, como se ele mesmo estivesse passando ou já tivera passado por isso.

Enzo já sentirá seu coração arder em chamas, bater tão rápido que parecia sair do peito. Mas nunca, nunca seu um desejo como o loiro descrevia. Talvez fosse sentir quando ele é Nathaniel pudessem trocar carícias mais quentes. Ah, a quem ele estava querendo enganar? Nunca que trocaria algo além de beijos com seu anjo. Mesmo que quisesse, desejasse do fundo da alma não seria capaz. Sua consciência gritaria o quão errado aquilo era e pararia. Que diabos de problema eu tenho, se questiono o moreno.

- Enzo! Esta viajando de novo! - percebe que o amigo volta a si e continua. - Você é livre para se sentir desejado, para provocar, para se entregar a esse desejo! Basta se livrar da razão.

- Eu não posso… Não faria Nathaniel pecar em hipótese alguma. - os dois rapazes já tinham pagado a conta e voltaram a caminhar, desta vez Nathan que ditava a direção.

- Entendo, você o ama demais para isso. - um sorriso fraco fica amostra no lábios de ambos. - Ele é um cara, quero dizer um anjo, de sorte. Você é um rapaz realmente especial, diferente de tudo que já vi.

- Obrigada! Posso te fazer uma pergunta?

- Óbvio que sim! - eles caminham lado a lado pela calçada.

- Você já… você sabe. - suas bochechas ficam meio rosadas.

- Sim, minha primeira vez foi com um cara que eu amava. Mas ele já se foi, depois fiz com alguns outros caras e mulheres... só que depois que conheci uma pessoa não me sinto atraído por mais ninguém.

- Entendi! Nossa não sabia que você era Bi. Sempre te achei hetero!

- Ah só você! Sou tão hetero quando você Enzo! - o moreno ri e da um tapinha no ombro do amigo.

- Sabe… - o loiro olha diretamente nos olhos de Enzo, fazendo - o esquecer de tudo e todos. - Sobre aquela outra conversa, você pode sentir tudo o que descrevi… - Nathan se aproxima mais colando seu corpo ao do moreno paralisado a sua frente. - Não precisa parar de amar Nathaniel, ou fazê - lo cair.. Pode só se deitar com outro alguém… ele iria entender. - sua voz era sexy e envolvente, como uma presa indo para o batedor Enzo estava em silêncio, mergulhado naquele oceano azul ardente em desejo.

Sem delicadeza alguma Nathan quebra o espaço que faltava, sela seus lábios com o do Enzo em um beijo nada recatado. Sem notar o moreno já está preso contra a parede, com as mãos do loiro em sua bunda. Ele pede passagem, sem conseguir pensar o corpo de Enzo instanteneamente cede. Era como se perdesse o controle, a razão, tudo. Uma chama acende o moreno fazendo fervilhar com aquele toques brutos e sem pudor algum. Uma puxada de cabelo e o pescoço de moreno se torna exposto aos chupões e mordidas do loiro. Enzo queria afasta - lo, queria para - lo, mas as únicas coisas que conseguia fazer era gemer e sentir aquele fogo o queimando.

 Ambos estavam se agarrando em uma rua vazia, bem próximo a casa do feiticeiro. O local estava vazio e silencioso, dando para ouvir apenas as pequenas arfadas de ar do loiro e os leves gemidos do moreno. Porém quando Nathan estavas prestes a tirar a camisa de Enzo, alguns passos ecoam pelo local. Aquelas singelos passos são o suficiente para fazer o feticeiro acordar de seu transe. Com rapidez e força impura o loiro para longe e tenta se arrumar, porém era tarde demais o dono daqueles passos já os analisava, pasmo, sem reação alguma. Tentando apenas digerir a horrenda cena que acabara de ver.


Notas Finais


Hahahaha só uma palavra: FODEU!

Aí quem vocês acham que é o dono daqueles passos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...