1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjinho para nós >
  3. Especial!!!!!!!

História Um anjinho para nós - Especial!!!!!!!


Escrita por: mah_brasil

Notas do Autor


Quem bosta a 1h da amanha? Só eu mesmo hahahaha!!! Agora vamos ao que interessa!!!! A Eeeeeeeeeeeeeee

ESPECIAL DE PERGUNTAS E RESPOSTAS!!!! ESPERO QUE GOSTEM, SE NÃO GOSTAREM eu entendo!!!

Capítulo 40 - Especial!!!!!!!


Fanfic / Fanfiction Um anjinho para nós - Especial!!!!!!!

Pego meu celular e sigo para a casa do

Magnus Bane, o tão famosos Alto feticeiro do Brooklyn. Faz um tempo que não visito seu maravilhoso loft, desde seu relacionamento as coisas mudaram muito. E o que mais me deixa feliz, mudaram para melhor.

Bato na porta e ouço uma voz familiar.

- Ah mah_sangster, entre querida! Faz tempo que não nos vemos! - Magnus abre a porta e me convida para entrar, o sorriso magnífico em seu rosto indica que: mesmo tudo estando um caos meu amigo não perdeu o bom humor.

Alec levanta e me comprimenta, seguido de Enzo e Jace. Pouco tempo depois Nathaniel, Nathan, Lumina e Miguel aparecem para completar a noite. Muitos não estavam presentes devido a ameaça de guerra, ou treinamento. Lastimável este fato, porém nada que uma ligação não resolva.

Todos se arrumam na fabulosa sala da família Bane. A noite estava fria, a neve caia lá fora. Fazendo todos presentes bebiricar um maravilhoso chocolate quente, que por incrível que pareça foi Alec que fez.

Magnus se senta no sofá com Alec ao seu lado, sendo abraçado pelo mais velho. Jace se senta no chão, Presidente Miau se aproxima e deita nas pernas do loiro para ser acariciado. Miguel e Nathaniel se acomodam no chão, próximo a lareira ligada; o moreno deita a cabeça no ombro do amigo, tirando um olhar mortal de Enzo. Já Lumina, Nathan e Enzo se acomodam em suas poltronas, ela próxima de Miguel e ele próximo do anjo loiro, o qual não tirava os olhos do feiticeiro de olhos azuis. Deixando Nathan no meio de Lumina e Enzo.

Percebo que Magnus encara a cena com um pouco de raiva, entretanto as carícias de seu marido o distraem. Sorrio ao ver Magnus se derreter com os carinhos de Alec.

- Bom como eu estava de bom humor e sempre quis fazer isso hahaha trouxe umas perguntas dos leitores. - Jace abre um sorriso enorme, contagiando a todos.

- Tem alguma pra mim? Eles falam de mim? Porque né… eu quase não apareço! - Ele me fuzila com os olhos.

- Ei Ei! Pode parar de drama, você apareceu muito no começo ok?

- Ok, nada! Tu me fez ser atacado por patos! PATOS - todos na sala gargalhamos com a reação do loiro, que no final também acaba rindo.

- Mas agora vamos às perguntas! Nossa primeira pergunta vai para Magnus, seu lindo! - sinto os olhos de Alec dilacerarem meu ser, lentamente. O moreno era ciumento que só. - É da nossa linda (que usa uma foto maravilhosa da arlequina) LuanaHale24: Magnus você consegue ficar um mês sem sexo? PS: será que você resiste ao corpinho sexy do Alec?

Magnus começa a gargalhar ou ver o estado de seu marido. Alec estava com as bochechas em tons de vermelho que ninguém nunca viu, sua boca estava entre aberta e seus olhos percorriam a sala. Onde todos seguram o riso.

- Bom, meu autocontrole sempre foi uma das minhas melhores qualidades…. - Enzo gargalha enterompendo seu pai.

- Pai seu autocontrole vive no estado de inércia! Você não resiste ficar sem… com o pai nem por um dia imagina um mês!

- Olha aqui menino eu…

- Mor admita que você é viciado nisso tudo aqui! - aponta para seu corpo todo.

- Essa purpurina de carnaval corrompeu meu maninho!

- Ei loirinho do tcham você não tem moral pra opinar nisso não, fico agarrando a Clary em tudo qualquer lugar!

- Chega chega! Vocês causam demais! Magnus ainda não respondeu direito.

- Eu aguen…. - o feiticeiro olha para o marido, que morde os lábios e o olha de forma sexy. Tirando suspiros internos de todos na sala. - Ah, que bosta! Ok… eu não aguento ficar sem meu Alexander. Satisfeito moranguinho?

Alec consente, meio corado com olhar sexy que o feiticeiro direciona para si.

- Nunca mais me chame de moranguinho, ou faço você pagar. - sussura ao homem do seu lado.

- A é? Como vai fazer isso, em moranguinho. - sua voz era cheia de desejo é luxúria.

- Eu vou… - Alec se aproxima do moreno e sussura algumas coisas, que deixam Magnus sem palavras

- Ei Ei! Chego! Segurem esses passarinhos ai! - os interrompo, fazendo o de olhos azuis perceber que não estavam sozinhos.

- D-Desculpa, eu acabei me i-impolgando. - Magnus acaricia os fios negros do amado, que sorri com o afeto.

- Você anda convivendo muito com o Magnus, aí acaba nisso. - o feiticeiro me olha feio, mas depois acaba sorrindo. - a próxima vai para o.. Magnus, caramba você tá disputado em diva. É da nossa querida MilaCordeiro (ps: você é terrível menina, pode ser investigadora já)…

- Oh é lá que acha que tu é o Caleb? - Miguel cutuca Nathaniel, que volta a realidade.

- Ah é sim, essa garota é boa demais…

- Então você é o Caleb? - Enzo fuzila o loiro com os olhos.

- Eu não disse isso. - resmunga bravo com o olhar de reprovação que estava recebendo.

- Mas insinuou. - Lumina entra na conversa.

- Ei, tô falando com o Enzo. - o loiro é mais grosso do que gostaria.- E como eu disse não sou o Caleb, se a autora me colocar como esse asiático ele tava bebada…

- Xiuu! Calado, quem manda aqui sou eu! Se quiser te coloco até de fadinha purpurinada voando por Tokio.... ou melhor te faço levar uma surra do Sr Bane aqui!

- Porque bateria nele? - o feticeiro para as caricias e se vira em minha direção.

- Vish, sabe de nada inocente! - Miguel morre de rir, com a cara do amigo e de Enzo, depois do seu comentário. Os dois rapazes ficam calados, meio que sem jeito.

- O que deveria saber? Não tô gostando dessa história. - o moreno resmunga, antes que Alec sele seus lábios em um beijinho fofo.

- Mor, vamos deixar a Sangster continuar. - sorri e pede para que eu prossiga.

- Ótimo! Voltando ao assunto: ela pergunta se você Magnus já pensou em fazer uma supresa para o, nosso amado e lindo, Alec onde você é o passivo.

Magnus engasga com seu chocolate quente. Tendo que tossir várias vezes, para em fim voltar a respirar. Alec com um sorriso sacana no rosto espera o amado responder. Pela primeira vez em séculos, Magnus Bane estava rosa.

- Ah é…. Meu filho tá aqui. Não vou responder! - resmunga, fazendo todos rirem.

- Mila, minha querida você deixou Magnus bem com vergonha! Merece um prêmio por isso! - Enzo tenta falar enquanto ri do estado de seu papi. - Responde logo, até eu quero saber agora.

- Olha aqui menino, você é meu pequenino puro…

- Papi não da para ser puro com você e o pai em casa, né! Vocês se agarram até em sonho! Perdi as contas das noites que tive que dormir no instituto para vocês… vocês sabem - Alec e Magnus se espantam e se entre olham.

- Acho que devemos baixar o fogo… - sussura ao marido.

- É Alec, acho que devemos diminuir. - diz em resposta.

- Ah, mas eai pupurina vai liberar pro meu irmão ou não? - Jace interrompe o surrar dos dois. Fazendo Magnus o amaldiçoar mentalmente.

- Eu também quero saber, amor! Porque só eu? Cadê os direitos iguais? Cadê o seu amor por mim? Uma vez não custa, nada! - o moreno parecia uma criança pidona. Seus olhos estavam dilatados e focados na imensidão felina, enquanto implorava por um sim.

- Ok, Ok! O que você não pede sorrindo que não faço chorando? - Alec se joga nos braços do amado e o abarca forte.

- Então é um sim você já pensou ou não pensou? - pergunto sendo direta.

- Eu nunca havia pensado antes, porque eu sou o Bi aqui! Nunca liberei para ninguém, mas depois desse pedido quase súplica do Alec posso pensar em fazer esse agrado. - suspira em sinal de derrota.

- Você vai pensar? - Alec se afasta, mas logo é puxado de volta ao braços de Magnus.

- Eu vou te dar! Contente agora? - revira os olhos ao ver o sorriso enorme que se forma nos lábios de Alec.

- Demais!

- Temos uma para mim!!! Aeee! - fico toda animada, mas logo sou cortada pelas caras fechadas a minha frente.- Que foi? Ela quer saber sobre a autora… licença! Então ela pediu 50 fatos sobre mim, como um desafio que eu aceito. Não vou colocar neste capítulo, mas vai ser um que vou postar logo em seguida desse, ok?

- Porque ninguém pergunta 50 fatos sobre mim? Sou maravilhoso de se conhecer e provar, né Enzo? - Nathan pisca para o moreno, que fica sem jeito e olha em outra direção se deparando com a carranca de Nathaniel.

- Vamos parar de chaveco e voltar às perguntas. - dou uma risada macabra, deixando todos com medo. - Aí senhor, essas leitoras são demais! Amo vocês! - respiro fundo para não morrer de rir e início a pergunta. - Essas são da JoyMalec…

- Olha lindo, ela shippa a gente! Já super amo ela.

- Ah ama? Já vai amando assim? - o olhar de ciúmes do Magnus se vira pra mim.

- Oh que coisa mais fofa, você fica todo ciumento! Eu só tenho olhos para você meu Alto feticeiro do Brooklyn. - Magnus sorri e beija a testa do Alec todo sorridente.

- Seis tão com fogo hoje em… pelo anjo! Tá melaço demais isso, até da náuseas! - Jace gargalhava com o comentário de Lumina.

- Ui revoltada! Isso é porque levo o fora do Enzo! - Nathan leva um almofadada, com o comentário.

- Você também levou! - Enzo retruca.

- Vem com essa não, você ainda vai vir correndo atrás de mim, escreve isso!

- Só por cima do meu cadáver! - Nathaniel grita e se coloca de pé, pronto para bater em Nathan.

- Olha o pintinho sabe falar grosso! - Miguel segura Nathaniel, para que o amigo não quebrar a cara do loiro.

- Já chega! Já deu, né! Senta vocês dois aí e fiquem calados! E você sobrinho, vai me contar porque esses dois parece dois idiotas brigando por você. Mas depois. Deixam a autora continuar a pergunta. - Jace fala grosso, fazendo todos voltarem a seus lugares.

- Obrigada, Jace seu loiro lindo do Olimpo. - o loiro fica meio sem jeito com os elogios. - Então voltando a pergunta, a JoyMalec tem umas perguntas para o Nathaniel. Vamos lá: anjos pode ficar com mortais? Ou teriam que abdicar se sua imortalidade e poderes celestiais?

O loiro pensa por uns instantes, talvez com receio do que fosse responder.

- Bom depende muito. Nos podemos ter relações com mortais, porém nunca vi um anjo decidir se casar com uma…. - Miguel interrompe o amigo.

- Um anjo de baixa patente, tipo anjo da guarda e outros, podem ficar com mortais tendo que abdicar de seus poderes celestes. Porém Arcanjos se tiverem relações com mortais, sem sentimento algum apenas por prazer são banidos para o inferno. Só não acontece isso, quando é comprovado que o anjo ama a mortal, aí pode permanecer com seus poderes e imortalidade, ficando também com a mortal.

- Muito obrigado amigo! - Nathaniel da um tapinha no ombro do moreno, que sorri gentilmente ao amigo.

- Ótimo, acho que ficou claro! - sorrio internamente para a próxima pergunta. - Magnus e Alec, para vocês querido. O que vocês fariam se pegasse Enzo com alguem no maior amasso, no quarto dele? Ps: a JoyMalec pediu para usar toda sua raiva, na hora de responder.

- Eu… bem, eu… - olhar felino brilhante acende nos olhos de Magnus, fazendo Nathaniel engolir em seco. - Eu faria esse maldito ficar sem usar seu brinquedinho pela a eternidade. Já sentiu o fogo azul do ódio? Acho que não, né! Dizem que arde, queima e rasga como navalha…. Não preciso dizer que ia doer muito!

Nathaniel quase sai correndo com o olhar de Magnus enquanto suas palavras carregadas de ódio eram jogas na sala.

- Aí! Essa doeu até em mim. Mas acho que você está sendo singelo amor. - Nathaniel e Nathan ficaram pálidos com as palavras de Alec.

- Então o que você faria Alec? - pergunto colocando mais lenha na fogueira. - Tem gente aqui que está presisando ouvir isso hahahaha.

- Bom, primeiramente tiraria Enzo dos braços desse demônio. Já que meu anjinho é puro e inocente, né bebê! - Enzo acena um sim, demônio içado todos na sala com um sorriso sacana. - depois socaria o maldito, até quebrar todos os seus ossos. Jogaria água para ele não desmaiar, com uma faca bem quente marcaria seu rosto para sempre lembrar que não se toca no filho de um Lightwood, sem consentimento dos pais. Aí deixaria Magnus castrar ele, de forma bem dolorosa.

Todos nas salas estavam de boca aberta, ninguém nunca imaginou ver esse lado psicopata do moreno de olhos azuis. Nathaniel e Nathan pareciam dois fantasmas, quase desmaiando de medo.

- Eu disse que o Alec era terrível. O moleque que ele quebrou o nariz que o dia. - o moreno joga uma almofada no irmão que cai na gargalhada.

- Depois dessa eu acho que Lemon com o Enzo não vai rolar.

- O que? Tu vai me deixar virgem nessa fic? Com esse dois com pai? - Enzo me manda um almofada.

- Tu quer morrer menino? - Magnus pergunta nervoso.

- Eu quero é fazer amor! - grita para o pai.

- Esse é um Bane Lightwood! - comenta Jace.

- Você me trocou por aquele ser ali, por isso tá virgem ainda! - a loira aponta para Nathaniel, que olha com cara de bobo para o Magnus e o Alec, já furiosos.

- E ele só tentou uma vez, depois só me deixou na vontade! - Enzo fala sem pensar, fazendo Magnus e Alec olharem para Nathaniel.

- Você tentou dormir com ele Nathaniel? Mas eu te disse para… - Miguel começa, dando um peteleco na cabeça do amigo.

- Aí, foi só uma vez! Que mal tem, a culpa é dele de ser tão sexy! - Magnus de levanta para socar Nathaniel, mas Jace e Miguel o seguram.

- Paro com a palhaçada! Todo mundo sabe que quem vai fazer esse moreno aí gemer alto, vai ser esse loiro aqui!

Aquilo foi a gota da água. Nathaniel se levanta e da um soco no rosto de Nathan, que cai sorrindo com um fio de sangue saindo pela sua boca. Vendo o estado do amigo Miguel solta Magnus, que se liberta de Jace e vai socar os dois loiros, mas Alec o segura. Levando o feticeiro ardendo em raiva para o quarto.

- Da próxima vez que falar do Enzo desse jeito eu arranco seu coração! - grita o anjo para o loiro.

- Quando éramos amigos você era mais gentil. - Nathan sussura, se levantando e saindo do loft.

Miguel abraça o amigo e sussura uam súplica para irem embora, Nathaniel estava muito alterado e aquilo não era bom. Os dois anjos saem voando, sem falar mais nada.

- Bom restou apenas nós quatro. - digo frustrada.

- Três, porque a Lumina saiu no meio da discussão! - afirma Enzo.

- Foi interessante…

- Tenta resolver minha vida amorosa logo, vai autora. - resmunga Enzo indo para seu quarto.

- Não faça ele sofrer demais, por favor! - pede Jace, indo conversar com seu sobrinho.

- Restou apenas eu…. - pego Presidente Miau e começo a acaricia - lo, pensando em como acalmar os nervos desse povo.


Notas Finais


Amores do meu coração espero muito mesmo que tenham gostado, desculpa a demora e os erros de português hahaha fiquei muito nervosa escrevendo esse capítulo.

Amei de paixão os comentários e perguntas de vocês, tente dar o máximo para ficar engraçado.

Agora sério!!! Prestem atenção tem alguns detalhes importantes, mesmo sendo fora da história tem alguns comentários dos personagens muito relevantes, então fiquem ligados!!! Beijinhos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...