1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. Não podia ser outra pessoa parte 2

História Um anjo demônio - Não podia ser outra pessoa parte 2


Escrita por: natiele47

Notas do Autor


Gente eu sei eu demorei um pouco foi culpa minha mais talvez esse capítulo vai ser grande.
Agora vamos pra fanfic

Capítulo 24 - Não podia ser outra pessoa parte 2


Fanfic / Fanfiction Um anjo demônio - Não podia ser outra pessoa parte 2

Lu - Sim, mais vamos ter que acorda às 9:00 em ponto. Qual o filme?

Purpurina - Uma longa jornada.

Ele coloca o filme eu só vi um pedaço do filme e dormi não vi mais nada só sei que eu acorde as 8:50 da manhã eu queria voltar a dormi mais se eu voltar eu não acordo mais. Eu fui pra cozinha tomar café depois que eu termino eu vou chamar o Purpurina pra ele se arrumar, eu acordo ele mando ele tomar banho e eu vou direto pro banheiro do meu quarto eu tomo o meu banho e coloco uma blusa curta com um número 36 na frente dela, um short meio branco e um tênis all star branco pego uma blusa lã de frio eu termino de me arrumar e vou pro meu escritório pegar o dinheiro dentro do cofre eu pego 2.000 mil reais pra compra tudo que eu preciso pro evento eu vou pra sala e o Purpurina tá me esperando.

Purpurina - Que linda, vamos.

Lu - Vamos.

Purpurina - O que vai compra? você já sabe.

Lu - Sim.

Purpurina - fala tudo!

Lu - Vamos compra balas de Halloween, coisa pra decoração, algumas fantasias pra cola na escola, sangue falso, bebidas de Halloween e outras coisas.

Purpurina - nossa, tá mais onde agente começa.

Lu - Na loja de festa.

[...]

Lu - Chegamos agora vamos procura as fantasias.

Purpurina - O que acha colocar na entrada da escola um bruxa.

Lu - Pode ser.

Purpurina - Que tipo de decoração você vai colocar.

Lu - Eu tava pensando em algo que de medo.

Purpurina - eu vou procurá trilha sonora de terror pode ser.

Lu - pode porque não.

Eu tava procurando os doces e outras coisas eu a visto um puta e o seu namorado eu nem quero olhar eu não vou olhar quanto mais eu olho pra cara dassa puta eu quero voar no pescoço dela mais deixa eu voltar no que eu tava fazendo.

Castiel - Júlia, Oi.

Lu - Oi ~Falo fria~

Castiel - O que tá fazendo de bom.

Lu - Fazendo compra e organizando o evento.

Castiel - posso ajudar.

Lu - Pode.~O Purpurina me chama~

Purpurina - Eu achei 3 Cd de trilha sonora de terror bem legal.

Lu - Beleza pode ser coloca no carrinho.

Castiel - vamos nós separar pela loja.

Purpurina - Blz eu e a Debrah

Lu - Então eu e o Castiel vamos procurar o resto que tá na lista ah Purpurina você já sabe tudo que tá na lista então não preciso repetir né.

Purpurina - Não.

Eu e o Castiel fomos procurar os doces da festa, eu queria abraça ele agora mais ele tem namorada eu tô sem saber o que fazer mais eu vou para de ficar em silêncio e vou perguntar sobre o namoro dele.

Lu - Então a Debrah e sua namorada.

Castiel - Sim, eu e ela voltamos na noite que você dormiu em casa ela mando SMS eu respondi e pedi ela de novo em namoro.

Lu - Foi difícil voltar com a mesma pessoa.

Castiel - Não eu só queria esquecer um pessoa por isso que eu voltei com ela.

Lu - Então você não sente nada por ela ~Falo preocupada~

Castiel - Eu sinto sim só que não tanto quanto eu sinto pela garota que eu quero esquecer.

Lu - Hmm... Ah o que acha de levar esses docinhos de fantasma e abóbora.

Castiel - pode ser.

Lu - Eu acho que eu vou procurar sangue falso.

Castiel - Compra também incetos e bichos falso.

Lu - Seria legal.~Falo isso procurando~

Castiel - Achei os incetos falso e os bichos.

Lu - Que tipo de incetos tem.

Castiel - Barata, Escorpião, Rato, Largata e vespa.

Lu - Pode ser, Ah qual vai ser sua fantasia?

Castiel - De vampiro e a Debrah vai de inocente com furos falso de vampiro no corpo.

Derrepente eu sinto uma precença sobrenatural eu não sei o que foi mais eu não quero ver de novo.

Castiel - Do que você vai?

Lu - Eu acho que eu vou de anjo ou de Demônio.

Sim isso foi um referência a mi. Não sei porque mais eu sinto que tem algo de errado com o Castiel, eu sinto a mesma precença sobrenatural só que agora da pra ver o rosto do meu pai ele veio em minha direção e tocou na minha cabeça e sumiu derrepente.

Castiel - Júlia tá me escutando.

Lu - Oi não desculpa.

Castiel - Eu perguntei se você vai colocar enfeites pretos e vermelhos.

Lu - Sim mais eu vou usar Preto, Vermelho, e branco.

Castiel - tá já tem tudo que precisa.

Lu - sim vamos pagar.

Eu vou pro caixa e eu pago tudo ficou 980,00 reais tudo agora eu precisava passar na loja de eletrônico e construção pra compra os efeitos especiais da festa.

[...]

A gente chega entra dentro da loja e eu vou direto pra luz LED colorida eu procuro as cores que eu queria que era azul e vermelho eu vou procurá caixa de som pequenas para colocar no pátio e vou compra também uma cola pra gruda os bichos na parede. Eu vou no caixa pagar tudo ficou as LED 150,00 cada e as 6 caixa de som ficou 500,00 e a cola ficou 9,90 eu paguei tudo e saímos da loja.

Purpurina - Vamos Júlia já tá ficando tarde.

Lu - Vamos.

Purpurina - Debrah vem comigo compra um roupa íntima pra você.

Os dois vão andando procurar loja de roupas eu fiquei com o Castiel.

Lu - Então até e sábado.

Castiel - Até então.

Eu dou um beijo no bochecha do Castiel e quando eu ia sair ele me puxa e me dá um beijo com vontade eu nem ligo que ele tem namorada eu queria continuar assim mais o Purpurina estraga tudo.

Purpurina - Vamos Júlia

Lu - Vamos Purpurina até gente.

Eu só quero chegar em casa e deita na minha cama e dormi que nem um bebê, amanhã tenho que arrumar a escola eu vou levar o Purpurina pra me ajudar vou levar a rosa também porque não dá pra fazer só eu e o Purpurina eu quero só acabar com isso tudo de tanto eu pensa no meio do caminho eu e o Purpurina chega em casa eu escuto uma voz na minha cabeça meio roça 

??? - Preste atenção me escuta!!!

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa pela demora eu sei que eu errei mais eu vou posta o próximo amanhã se minha vó estiver bem.
Desculpa pelos erros de português até amanhã Meus lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...