1. Spirit Fanfics >
  2. Um Anjo em Nossa Vida (HIATUS) >
  3. Outro Quarto

História Um Anjo em Nossa Vida (HIATUS) - Outro Quarto


Escrita por: dxngbxn

Notas do Autor


desculpem-me pela demora
sinto muito, espero que não tenham ficado bravos
S2
S2

Capítulo 14 - Outro Quarto


-Onde será que meus pais estão? –se questionou só, afinal, não falaram onde estariam e nem em qual quarto ficariam, estava perdido, não podia ligar, pois seu celular estava todo molhado; poderia pedir a Seok para ligar, afinal, foi ele quem fez Joewh cair na piscina. Quem mandou ser bonito? –Ei Seok! –foi em sua direção, estava sentado a frente de uma porta. –Me empresta seu celular? Preciso ligar pra minha mãe. –falou envergonhado, nunca se viu, pedir o celular do crush emprestado.

-Claro! –responde alcançando o celular a Joewh com um imenso sorriso em seu rosto.

-Obrigado. –sorri envergonhado, suas bochechas estavam mais vermelhas que o fogo. O motivo? Seok estava sem blusa, por conta da piscina. Disca.

>>>>>>>>>>> 

-Mark- fala JinYoung manhoso em meio de muitos beijos de Mark. –A gente deixou o Joewh sozinho! –estava preocupado com seu filhote, mas não queria parar.

-Ele já tem idade para ficar sozinho. –respondeu com muitos beijos no pescoço de JinYoung, eles estavam quase lá, JinYoung já havia tirado a blusa de Mark, já estava em suas calças, mas seu lado materno falou mais alto.

-Não Mark. –o empurrou com certa delicadeza. –Não deixarei meu bebe sozinho! –deu-lhe sua blusa qual se encontrava no chão, viu um bico se formar nos lábios de Mark. –A gente continua mais tarde. –sorri malicioso, falou com um tom pervertido e sensual.

-Ótimo. –Mark sorri e põem sua blusa. –Vamos atrás dele... Espera, tem alguém te ligando, o número não é salvo.

-Quem? –toma o celular rápido das mãos de Mark. Atende. –Alo?

-Mãe? –era Joewh usando o celular de Seok. –Podem vir me buscar, porque parece que não se importam comigo. –fala dramático.

-Não meu amor, seu pai já estava indo. Por que não me ligou do seu celular? – pergunta confuso.

-É que... –estava com medo de falar, sabia o quanto sua mãe iria ficar brava. –Venham me buscar, depois eu falo, a historia é longa.

-Ok, seu pai vai te buscar, onde está?

-No corredor... –olha para Seok com um olhar de confuso, Seok sussurra trigésimo quarto. –Trigésimo quarto. – Sabia que quando chegasse e contasse a historia iria morrer. –Tchau. –desliga.

-Tudo bem? – Seok pergunta assim que Joewh abaixa o celular da orelha, viu a expressão do outro de preocupação.

-Estou! Estou sim. –sorri nervoso devolvendo o celular a Seok. –Obrigado!

-Acha que sua mãe vai lhe bater né?! –ri irônico.

-Exatamente. –ri junto para não perder o gosto. –Estou meio curioso... Porque começou a falar comigo, assim, do nada? –fica tímido, talvez Seok parasse de conversar com ele do nada também. A única coisa que Joewh não queria era parar de falar com Seok, parecia que ele o entendia, fora que era seu crush, então as coisas melhoravam.

-Bom... Eu sempre quis conversar com você, mas não tinha coragem, pensei que você não fosse querer conversar comigo, você parece tão sensato. –responde olhando para Joewh que logo virou o olhar.

-Obrigado, eu acho... –o que raios era “sensato”? Não importa, com certeza era algo bom. –Dai do nada teve coragem? –queria fazer com que Seok fosse rápido, Mark já estava chegando.

-Assim... –parecia nervoso. –Eu... Sempre gos...

-Vamos Joewh? – Mark finalmente chega, atrapalhando toda a conversa de Joewh e uma talvez declaração. –Sua mãe está ficando louca sozinha. – para de falar, reconhece o garoto, era o filho de Jaebum e Youngjae.

-Boa tarde. –disse Seok estendendo sua mão esquerda para Mark.

-Boa. Você é filho de... –aperta a mão de Seok sendo interrompido pelo mesmo.

-Im JaeBum e Choi Youngjae. –sorri.

-Sim... Tá bom, seria ótimo continuarmos aqui, mas sua mãe está sozinha. –fala Mark puxando Joewh pela mão acendo para Seok que entra na porta qual estava sentado na frente.

-Você o conhece? –Joewh pergunta, talvez se Mark gostasse de Seok não iria se preocupar tanto com o futuro namoro.

-Sim, o pai dele trabalha comigo, também conheço a mãe dele. Um fato, sua mãe odeia a mãe dele.

-Por quê? –confuso, se JinYoung não gostasse da mãe de Seok, não deixaria seu filhotinho namorar com alguém da família de que não gosta.

-Não sei, só sei que os dois se odeiam, não pergunta a sua mãe. –chegam, abre a porta dando outra chave a Joewh.

-O que? Vou ficar em outro quarto? –pega a chave e sua malas.

-Sim. –sorri entrando. –É só seguir esse corredor. –Boa noite.

-Meu amor. – JinYoung sai rápido abraçando Joewh. –Porque está todo molhado? Que horas são essas? Onde esteve?

-Bom, a historia é a seguinte: Eu estava a procura dos meus pais, pois me deixaram sem dizer um tchau ou algo assim, estava perdido, comecei a me desesperar, até que sem olhar, eu fui direto em uma piscina, cai com tudo, não consegui salvar nada, nem minha dignidade, pensei que fosse meu fim, mas a luz do céu veio me salvar, Im Seok, sim, o menino da minha escola, ele se atirou na piscina por mim, por minha vida, quando pensei que fosse minha ida para o outro mundo, fui salvo pela luz. –Sorri sendo dramático.

-Im Seok? Você não disse que era seu crush? –pronuncia a palavra “crush” errado.

-Não mãe, é crush, se pronuncia Craxi. –coloca a mão na cabeça.

-Tanto faz, porque ele está aqui?

-Bom... –olha para trás de JinYoung, Mark estava fazendo sinais para na falar. –Ele veio, ué, pode não é? Que eu saiba essa viagem é publica. –se complica, cruza os braços.

-Tanto faz, seu pai lhe deu as chaves? –se complica mais que Joewh, Joewh poderia não ser filho de sangue dos dois, mas era igualzinho os dois.

-Sim. –mostra as chaves. -Não vamos comer? –Olha no relógio de JinYoung. Eram 15 pras 17 da tarde.

-Pode ir comer se quiser, amor. –JinYoung responde dando dinheiro para Joewh. –Pode ir indo, daqui a pouco chegamos.

-Ok. –Joewh desce para a lanchonete. Senta-se em uma mesa e aguarda ser atendido.

-O que o senhor vai querer? –um garçom logo vai na mesa de Joewh.

-Bom... –checa o cardápio. –Essa coisa aqui. –aponta para uma comida no cardápio. Como Joewh não sabia falar nomes das comidas, preferiu nem ariscar, vai que o zoem.

-Ratatouille? –o garçom questiona para comprovar.

-Sim, sim, esse mesmo. –Joewh sorri, assim o garçom sai da mesa.

-Oi Joewh. –Seok se senta ao lado de Joewh. Parece que ele o persegue, como aquele ditado: parece que o caçador virou a caça.

-O que? Como me achou?- Joewh perguntou confuso.

-Foi fácil, você não foi tão longe e na escola eu percebo que você gosta de comer, esse era o lugar mais provável. –ri irônico. Joewh fica nervoso e abaixa sua cabeça. –Você vai ficar em um quarto sozinho?

-Sim... –tenta continuar com a conversa. –E você?

-Também... Mas o problema é que eu não consigo dormir sozinho. –começa a mexer na toalha de mesa.

-Ué, se você levar um colchão, podemos ficar juntos. –o que Joewh estava fazendo? Acabou de pedir para seu crush dormir no mesmo cômodo que ele e nem estão casados ainda.

-Seus pais deixam? –pergunta confuso.

-Eles não precisam saber, vou ficar juntos a noite toda, nem vão lembrar que tem filho. –ri junto com Seok.

-Ok. Então eu vou. –sorri.


Notas Finais


o capitulo ficou pequeno por conta de pouco tempo pra escrever.
Amo vocês!
Não deixem de comentar, isso me motiva a escrever mais S2
revisado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...