1. Spirit Fanfics >
  2. Um bebê em minha vida >
  3. Hospital Part.02

História Um bebê em minha vida - Hospital Part.02


Escrita por: NeoMatsukasa

Notas do Autor


agr

Capítulo 7 - Hospital Part.02


Fanfic / Fanfiction Um bebê em minha vida - Hospital Part.02

Assim que chegamos no hospital eu não queria saber de vaga ou estacionamento, parei o mais perto que pude do hospital e o carreguei para dentro

D- Alguém! por favor, qualquer um! me ajude!

Foi ai que eu me deparei com meu antigo pediatra de quando eu era muito novo, nem lembrava que ele trabalhava em outros hospitais

Dr.- o que foi Davi?

D- Dr.? é meu pequeno ele tá muito mal e...

Dr.- seu pequen...

D- Por favor ajude-o

Dr.- (ele pegou uma cadeira de rodas e pediu para que eu o puzesse nela)

Logo que o coloquei ele me pediu para esperar e se possivel, registrar a entrada ddo benji na recepção...

--------------15 minutos depois-----------

Voz do autofalante- responsavel por Benji, por favor comparecer na sala 06...

não esperei nem um minuto e fui quase que em alt velocidade até o quarto dele...

Dr.- você está bem?

D- (eu cheguei na sala com uma cara de aflição e muito ofegante) ele está bem?

Dr.- sim, nós demos alguns antibioticos para ele e parecem estar surtindo o efeito esperado, mas devemos o ficar observando, por precaução; sorte que você me encontrou a tempo

D- como...como assim?

Dr.- é que isso que ele tem parece um caso de uma doença que ataca severamente, mas temos um antiviral que ajuda, o problema é que só tinhamos este sobrando e eu ja estava para ser liberado quando você chegou...

D- que bom, você volta quando ao hospital?

Dr. depois de amanhã no turno da noite...alias, você está sentindo alguma coisa? algum sintoma? ocoisa doo tipo?

D- não, nao que eu saiba

Dr. tudo bem, mas a qualquer sinal de sintoma, procure o medico responsavel e diga que é meu amigo...até outra hora

Logo após ele sair do quarto e de a porta se feixar, eu peguei uma cadeira que havia ali perto, aproximei-a da cama, peguei na mão do pequeno e ali ao seu lado eu fiquei...

--------------3 horas depois-----------

Ainda sem dormir, mas algo maravilhoso acontece...

B- papai? não tá mais doendo

D- (quando o vi ali sentado em minha frente, quase como se nada tivesse acontecido, eu desabei e comecei deixar lagrimas escaparem do meu rosto) viu! o papai prometeu que você ia melhorar não foi?!

B- Xim! brigado papa!

D- te amo meu bebê! (logo me levantei e o dei um beijinho em sua testa)

B- me dá mais beijo! (então ele da uma bocejada, por conta dos remedios que estavm dando pra ele)

D- depois bebê, agr trate de descançar...

Eu o cobri com o lençol, o dei mais um beijinho em sua testa e outro em sua bochecha e, sentado na adeira, comecei a cantar...

...

Se essa rua, se essa rua fosse minha, eu mandava, eu mandava ladrilhar...com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes, para o meu, para o meu amor passar...

...

Logo tanto ele, quanto eu estavamos dormindo com as mãos dadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...