1. Spirit Fanfics >
  2. Um bebê em nossas Vidas - Camren >
  3. Cap. 2 - Para vida toda

História Um bebê em nossas Vidas - Camren - Cap. 2 - Para vida toda


Escrita por: sai-daqui-guei e valsbs

Notas do Autor


Desculpem a demora pra atualizar, é que eu estou sem tempo esses dias...
Mais vamos lá ♡

Capítulo 3 - Cap. 2 - Para vida toda


​POV Lauren Jauregui

 

​Eu estava esperando dar a hora pra eu ir trabalhar, de repente eu recebo uma notícia que fez meu mundo parar.

Isso era impossível, ela saiu a pouco tempo daqui de casa cerca de 15 minutos atrás, e eu logo recebo essa maldita notícia? Isso só pode ser brincadeira, Taylor deve esta mandando alguém me assustar assim.

Sem me dar conta eu já estava totalmente desesperada indo em direção a minha mãe que estava no andar de cima com Violet. Ao abrir a porta me deparo com minha mãe levantando violet toda feliz e a pequena rindo, aquilo doeu na alma. Olhando aquela cena me perdi em meus devaneios até que minha mãe finalmente notou minha presença.

Lauren o que faz parada ai? - Me perguntou e eu fiquei sem saber o que falar.

Eu tentei mais comecei a gaguejar me praguejando por não saber como dar essa noticia a minha mãe e ainda por cima ela estava com a pequena violet em seus braços. Olhando aquela cena novamente eu disse a minha mãe para me dar violet e assim o fez sem entender muito. Eu a abracei e chorei, chorei e então minha mãe começou a disparar fazendo perguntas.

Lauren você está me assustando desse jeito! Oque houve? Porque está chorando? E ainda por cima com violet em seus braços. Lauren me diga filha oque houve, Taylor está bem, não está? - Nesse momento eu comecei a chorar ainda mais e neguei com a cabeça, minha mãe começou a se desesperar e então a chorar, coloquei violet em seu berço -Mamãe fez questão de montar um quarto para violet- E abracei minha mãe.

Você precisa ser forte mamãe - Eu comecei a falar e então fui interrompida.

Como aconteceu Lauren? Como! - Ela começou a me encarar e tentar segurar o choro, o que fora totalmente inútil.

Depois que Taylor saiu daqui com Justin mamãe, eles acabaram dobrando uma esquina e então um caminhão acertou o carro deles de cheio. Justin... Justin não se salvou - E nesse momento comecei a chorar ainda mais - Mais Taylor ainda está viva, entre a vida e a morte no Hospital central, temos que ir pra lá agora precisamos ser fortes enquanto ainda temos esperanças.

Dito isso, a família Jauregui e Bieber foram avisados do ocorrido. A avó paterna de Violet ficou com ela enquanto fomos ao hospital.

chegamos lá e logo estávamos esperando noticias dela. Não demorou muito para que senhor de uns 53 anos, alto, com cabelos grisalhos entrasse e nos informasse sobre Taylor.

Doutor me diga, minha filha vai ficar bem? - Minha mãe perguntou chorando muito

Ela tem chance de sobreviver? - Meu irmão perguntou com os olhos marejados

 

Como está o quadro dela doutor? - Meu pai perguntou impaciente

Eu nada falei apenas observava e pensava muito em Violet. Em como ela ficaria se perdesse a mãe tão jovem. Então lembranças vieram em minha mente.

Flashback On

Lauren irmãzinha, preciso falar com você - Disse Taylor vindo em minha direção com uma pasta na mão

O que a minha irmãzinha falsa quer? Quando vem assim, tem interesse em algo - Eu disse rindo e Taylor revirou os olhos

Para de ser chata e vem comigo - Saiu me puxando para meu quarto e em seguida trancando a porta

Pelo visto é coisa séria mesmo. Mais me fala, já sabe onde vai esconder o corpo? - Eu disse brincando e Taylor me deu um leve tapa no braço

Chega Lauren, isso é algo sério - Disse Taylor rindo

Ok maninha, pode falar, sou toda ouvidos - Dito isso Taylor falou algo que me deixou feliz e totalmente com vontade de socá-la.

Lauren eu tô grávida - Disse taylor

 

Não brinca com coisa sério Taylor! - eu disse ainda não acreditando

Eu tô falando a verdade Laur, Justin vai ser papai e você titia - Taylor disse e eu acho que apesar da vontade de quere bater nela, nunca estive tão feliz por ela, afinal, ter um bebê já estava nos planos de Taylor a tempos.

 

Flashback Off

 

Ao ouvir a voz do médico saio de meus pensamentos e volto pra essa maldita realidade.

Peço que fiquem calmos - O médico começou - O quadro de Taylor Jauregui é grave, ela acordou e pediu para falar com uma Lauren - Rapidamente disse que eu era Lauren e ele continuou - Pois bem Lauren, como disse o quadro dela é grave, ouve uma fratura em seu crânio e estamos tentando controlar uma hemorragia no tórax dela, ela tem poucos minutos, então seja breve, ela logo vai apagar e não sabemos se ela ainda acordará. - Quando terminou, eu simplesmente fiquei parada para então perguntar.

Ela vai morrer, não vai? - Eu perguntei, ele me olhou e disse.

Lauren, as chances de sua irmã são de 1 em um milhão de sobrevivência. A gente vai fazer tudo para mantê-la por mais algumas horas, mais provavelmente vocês devem se preparar para o pior. O quarto é o 1305. - Assim que ele disse isso, sai praticamente correndo de lá.

Taylor... - Disse no pingo de voz que ainda me restava.

ela estava deitada em uma cama, com vários curativos pelo corpo, e uma enorme faixa em volta de sua cabeça e com uma máscara de oxigênio. Assim que a chamei baixo, ela rapidamente acordou e imediatamente tirou a máscara e falou.

Cuide dela como se fosse sua, Camila Cabello, a prima do Justin irá lhe ajudar. Lauren.. - ela começou a tossir e então me aproximei e disse

Shiii.. Não se esforce muito irmãzinha - Disse com lágrimas escorrendo e Taylor não estava diferente.

Lauren... Você e eu sabemos que não tenho chance... Você me promete que você e Camila vão cuidar da minha pequena e que nunca irá abandoná-la? - Ela também já sabia que estava partindo e eu não teve como negar seu pedido.

Taylor, eu juro que vou amar violet como se fosse minha, e acredite, eu sempre irei falar de você pra ela - As lágrimas escorriam descontroladamente pela minha face - Camila e eu vamos cuidar de Violet pra sempre e ela vai crescer sabendo que teve uma mãe e um pai que a amaram tanto.... - Eu disse e então os aparelhos começaram a apitar e vários médicos e enfermeiros entraram. Logo em seguida me pediram para sair e eu comecei a gritar

Taylor não me deixa.. Irmãzinha não me deixa. Salvem ela por favor - Eu gritava e chorava enquanto dois enfermeiros me carregavam para fora do quarto. Depois daí eles me aplicaram algo e então eu acabei apagando.

Ao acordar percebi estar em minha casa e em meu quarto. Me levantei e fui para o banheiro com uma dor de cabeça enorme. Fiz minha higiene matinal e então me lembrei de tudo. Vestir qualquer roupa e fui direto para baixo encontrando todos lá, chorando. Todos direcionaram seus olhares para mim, e então eu a vi com Violet no colo.

ela estava usando um vestido preto não muito colado e uma rasteirinha nos pés. Camila estava linda como sempre, eu desde da minha infância tinha uma queda por ela, mais sempre que nos falávamos brigávamos e nunca conversamos a sério.

 

POV Camila Cabello

Lá estava eu na casa de Dinah, minha segunda melhor amiga, estávamos vendo Tv quando Dinah recebeu uma ligação e então se afastou parecendo irritada e incrédula com a notícia e que alguém a passava. Sem dar muita importância continuei deitada no sofá comendo pipoca, até que Dinah veio até mim e disse.

Mila aconteceu algo... - e então logo me sentei e a encarei confusa.

Fala logo Dinah, Desse jeito parece até que morreu alguém - Digo já impaciente.

Camila.. E realmente morreu. - Ela falou e eu logo comecei a tremer e gaguejar

Di-Dinah Você tá-tá me assustando... Quem foi? - Eu perguntei e me arrependi.

Camila, Taylor e Justin sofreram um acidente e... - Quando ela falou aquilo meu mundo parou.

Eu não queria acreditar no que Dinah estava me falando, aquilo não podia ser verdade. Ela não me deixaria. Minha melhor amiga e esposa de meu primo Justin, com uma criança tão jovem pra cuidar.. Isso tudo não pode ser verdade.

E eles morreram, mas falaram que Violet está bem, e que também tem outra coisa pra falarem com você e disseram que é muito, mais muito importante Camila. - Quando Dinah terminou, eu já chorava loucamente. E eu só conseguia pensar em uma pessoa. Violet. Ela é apenas um bebê, tão jovem, e perder os pais de uma vez só deve ser tão... Tão doloroso.

(...)

 

Logo eu cheguei a casa dos Jauregui's, e me contaram as ultimas palavras de Taylor já que em seu quarto havia câmeras dava de ver tudo oque se passava e ouvia. Eu realmente não podia acreditar naquilo, Taylor era minha melhor amiga, mais porque ela deixaria uma responsabilidade desse tamanho para mim? Ainda mais fazer com que eu tenha uma ligação pra sempre com aquela maldita garota dos olhos verdes.

Eu aceitei sem hesitar. Estava com violet no colo quando a vi descer as escadas, todos olharam para ela e ela me fitou com os olhos, sem se importar com o olhar dos outros. Logo em seguida desceu e cumprimentou todos. Por fim, fui a última, ela chegou, olhou para Violet, deu-lhe um beijo na testa e começou a falar.

Camila, a gente precisa conversar. Você já deve saber sobre do que se trata.. - Ela disse com uma voz baixa, rouca e totalmente sexy.

Lauren, eu aceitei. - Eu disse e ela me fitou curiosa

Você aceitou? Assim, do nada? - Ela disse

 

Lauren, eu amava Taylor como uma irmã e se ela confiou essa responsabilidade a nós duas, eu irei aceitá-la. Vi violet se formar dentro de sua mãe, vi ela nascer e se tornar esse lindo bebê - Nesse momento lágrimas corriam pelo meu rosto quanto olhava para violet dormindo em meu colo - E eu me sinto na obrigação de fazer isso por Taylor e por meu primo. - Eu disse e a encarei.

Daqui 4 dias a gente vai resolver as papeladas para ficarmos com a guarda de Violet. - Ela disse e eu concordei.

(...)

Depois de algumas horas, chegou a hora de irmos ao enterro. Saber que minha melhor amiga partiu tão cedo e jovem, me doía na alma

Já no cemitério foram ditas lindas palavra para Taylor Jauregui Bieber e Justin Bieber Jauregui. Seus túmulos lado a lado com uma enorme lápide dizendo:

" Pais amorosos e carinhosos, Partiram cedo e tiveram a oportunidade de deixar suas marcas na terra, com lembranças, risos e tristezas. " Logo abaixo dessas palavras estava destacado um pouco maior as siglas J.B e B.J .

quando todos se foram, continuei parada em frente ao túmulo, coloquei uma rosa encima e disse.

Eu vou tentar ser tudo oque você queria ter sido para ela. Lauren e eu vamos amá-la tanto. Eu juro Taylor e Justin pelas suas memórias que ninguém nunca irá fazê-la sofrer. Eu e Lauren a defenderemos com unhas e dentes.


Notas Finais


Ta meio ruim, mais com um tempo melhora. Desculpem os erros e até o próximo capítulos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...