1. Spirit Fanfics >
  2. Um bebê em nossas Vidas - Camren >
  3. Cap. 38 A Perca e o Inicio

História Um bebê em nossas Vidas - Camren - Cap. 38 A Perca e o Inicio


Escrita por: sai-daqui-guei e valsbs

Notas do Autor


espero que gostem,
principalmente porque me inspirei em um fato real.

boa leitura

Capítulo 39 - Cap. 38 A Perca e o Inicio


 

POV  Camila Cabello-Jauregui

 

****** capitulo anterior *****

 

 

- Lo, meu filho. Nosso filho o que aconteceu com ele?

- Camz calma, tudo ficará bem somos uma família.

- Lo não diga que nosso bebê se foi?

- Camz.............                            

- Lo... olha pra mim, fala alguma coisa.

- meu amor, preciso que seja forte.

- Lauren fala logo o que aconteceu... eu perdi nosso filho.....

- Camila.......

 

******* continua *******

 

- por favor conta de uma vez.

- meu amor, vocês estava grávida de gêmeos.

- não é possível, eu fiz todos os exames e sempre mostrava um único bebe. Como assim estava, não estou mais?

- amor, infelizmente um dos nossos bebes se foi, pois ele era muito prematuro e os médicos fizeram de tudo mais .....

- Lo, como pode, Lo... meu bebe.

-Camz Deus sabe de todas as coisas amor, um se foi por ser pequeno demais, mais o outro ainda esta ai dentro da sua barriga amor, ele se esforçou muito para continua vivo dentro de você.

- foi minha culpa, Lo. Minha culpa eu já estava sentindo dores, mais não queria incomodar ninguém. Esta me esforçando muito no trabalho. Minha culpa que ele se foi.

- não foi culpa de ninguém amor, de ninguém. Ele era muito pequeno, os médicos dizem que seria quase impossível de ele resistir ate o final da sua gestação. Não se culpe, não quero que repita isso jamais. Estamos juntas em todos os momentos, a Violet, o Gabriel e esse nosso bebe aqui, sempre estaremos unidos mais que nunca nessa vida. Deus me deu uma mulher maravilhosa, me presenteou com duas crianças lindas e esta permitindo que você gere o fruto do nosso amor. Camila eu só tenho que agradece por tudo que estou vivendo ao seu lado. Nosso bebezinho esta lá de cima olhando por nós, se você quiser podemos ter mais um montão de filhos.

- eu te amo tanto Laur, tanto que nem sei como explicar. Me dói tanto saber que eu perdi um bebe. O nosso bebe.

- não pense nisso agora, descanse e lembre-se que você ainda esta grávida e aqui dentro tem nosso filho ou filha, que já é e sempre será muito amado por todos.

- Lo, me abraça.

 

Lauren se levantou e me abraçou, nos permitimos chorar um pouco, já que perder um filho é muito doloroso para mim e sei que para ela também esta sendo. Ela esta de mostrando ser forte para me da força, mais sei que ela esta destruída por dentro assim como eu.

Depois de um tempo abraçada a minha mulher ela se levanta e me da um selinho demorado.

 

- Camz seus pais e os meus pais estão aqui, sei que eles querem te ver. Chamá-los para te fazer companhia enquanto vou até nossa casa tomar um banho rápido e ver as crianças.

- onde estão nossos filhos Lo, se seus pais estão aqui?

- a Dinah e a Normani estão com eles na nossa casa.

- ai me Deus será que nossa casa ainda está de pé.

- só você mesmo para fazer eu ri. Amor vou lá em casa e volto rapidinho.

- descansa um pouco, prometo que não vou a lugar algum.

- está bem, vou tentar.

 

Minha esposa saiu do quarto e os minutos que fiquei sozinha, muitas coisas se passara na minha cabeça. Minha vida tinha mudado muito nos últimos tempos, agora tenho dois filhos uma esposa maravilhosa e um outro bebe que esta a poucos meses de nascer, seriam dois se eu não tivesse um aborto, meus pensamentos são dispersos quando a porta do quarto abre e vejo meus pais e meus sogros entrando.

Minha mãe e meu pai vem até mim e me beijam, minha mãe senta na poltrona ao lado da cama onde estou. Meus sogros ficam em pé perto da cama e meu pai ficou em pé ao lado da minha mãe.

 

- como vocês esta minha filha.

- inconformada mama, mais a Lauren conversou comigo e eu tentarei ficar bem por ela e por nossos filhos.

- você sabe que a culpa não foi sua Camila.

- mesmo assim me sinto culpada Clara.

- Camila Deus sabe de todas as coisas. Talvez não fosse a hora desse anjinho que se foi.

- a Lo me disse isso. Eu só preciso entender os desígnios de Deus, Clara.

 

Comecei a chorar, minha mãe de imediato me abraçou.

 

- filha não fique assim, pois você tem um serzinho dentro de você e ele sente tudo o que você sente e passa. Então tente se acalmar.

- ou tentar pai. Vou tentar por esse bebe que aqui esta dentro de mim, por meus outros dois filhos e principalmente pela esposa maravilhosa que eu tenho.

- isso, faça isso minha filha.

 

Ficamos conversando por um bom tempo, as vezes eu chorava e meus pais e sogros me consolavam. Meus sogros foram os primeiros a irem embora, pois eles iriam ficar com meus filhos, para a Laur passar a noite comigo no hospital. Meus pais também foram embora, a enfermeira me deu um remédio porque senti um pouco de dor, logo peguei no sono. Acordei quando já era noite e minha linda esposa estava segurando minha mão e vendo TV.

 

- oi.. eu dormi muito.

- um pouco.

- que horas são.

- quase nove horas da noite. A enfermeira ira trazer sua janta já já.

- mais eu não estou com fome.

- mais precisa se alimentar para sair o quanto antes desse hospital.

- mais comida de hospital é horrível.

- por isso mesmo que tem que se alimentar para sair daqui logo e não precisar mais comer essa comida.

 

A porta do quarto abriu e a enfermeira entrou trazendo minha janta, era uma sopa rala com uns pãezinhos e de sobremesa um iogurte. A Lauren me ajudou a sentar na cama e com muito custo Lauren me fez comer tudo, depois me ajudou a deitar novamente, ela se juntou  mim na cama mesmo sabendo que quando a enfermeira entrar ela ira brigar com nos duas. Como eu amo essa mulher.


Notas Finais


se gostaram comentem, divulguem, favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...