1. Spirit Fanfics >
  2. Um bebê em nossas Vidas - Camren >
  3. Cap. 8 - O almoço - Parte I

História Um bebê em nossas Vidas - Camren - Cap. 8 - O almoço - Parte I


Escrita por: sai-daqui-guei e valsbs

Notas do Autor


Opa..

Capítulo 9 - Cap. 8 - O almoço - Parte I


Fanfic / Fanfiction Um bebê em nossas Vidas - Camren - Cap. 8 - O almoço - Parte I

POV Camila Cabello 

 

 

 

Cada segundo e minuto que passava, eu me sentia ficar mais tensa. Ir almoçar com Lauren me deixou assim, perplexa. Nos últimos dias tem sido assim, tenho ficado ansiosa e nervosa para vê-la. Ela tem mexido comigo, não sei como, mas sinto algo forte, quando a vejo meu coração acelera e fico com a respiração descompassada. Lauren me causa mil e um sentimentos diferentes.

 

Uma vez, mama me disse que, quando a gente se apaixona, a gente sente como se milhares de borboletas voassem em nosso estômago. É como se você quisesse ser apenas uma em duas. Eu tive relacionamentos, mais acho que nem sequer uma larva se agitou com eles. Será que estou apaixonada por Lauren? Não isso é impossível, temos uma amizade apenas e sei que ela não iria se interessar por mim. Não, não, talvez eu apenas esteja confundindo as coisas, só isso.

 

Já era 12:48, Lauren mandou mensagem dizendo que já estava a 3 quarteirões daqui. Cada minuto ou segundo que passava, sentia meu corpo ficar ainda mais tenso. 

 

 

 

 

Ouço o bip de mensagem tocar em meu celular, sabia que era ela. Deslizei a tela e vi sua mensagem

 

 

Hey pequena, estou aqui na frente lhe aguardando. - LOLO 

 

Sorri e desliguei a tela do celular. Saí da minha sala e passei por Normani na recepção. 

 

 

Mila, mila... - falou com um sorriso malicioso nos lábios 

 

 

Que foi Mani? - perguntei já sabendo o que iria falar 

 

 

Eu conheço muito bem o gosto pra carro dos Jauregui, principalmente o da Lauren Jauregui - falou rindo e dando uma piscadela

 

 

Mani ! - a repreendi

 

 

Quer saber de uma coisa? Olha pra trás - falou olhando boba e com um sorriso enorme na face

 

 

Olhei na direção que ela olhava e para minha surpresa, vi lauren parada na porta de seu carro com uma rosa vermelha na mão me olhando e rindo.

 

 

Vai que é tua Mila - falou e eu a olhei incrédula e disse tchau. Ela apenas murmurou algo inaudível. 

 

 

Fui andando na direção de Lauren e cada passo que dava para perto dela, meu sorriso parecia que iria rasgar minha face, e ela não estava diferente, na verdade, algo nela estava diferente. Agora ela está com uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans com uma lavagem azul e rasgada no joelho e nos seus pés, um coturno preto e vermelho. Incrivelmente linda. 

 

 

Hey, havia uma moça vendendo rosas na frente do hospital e resolvi comprar uma, me desculpe se não acertei a que gosta é que eu nã... - disparou e eu ri internamente e logo a interrompi.

 

 

Lauren calma, está tudo bem, eu adoro rosas e principalmente vermelhas - falei. Ela corou

 

 

Desculpe é que não sei seu gosto por rosas e sobre seu gosto pra diversas coisas - falou e eu ri

 

 

Tudo bem, a gente ainda tem uma vida inteira pra nos conhecermos - falei rindo e ela deu um sorriso lindo

 

 

Ela apenas virou, deu a volta no carro e abriu a porta do passageiro para eu entrar. Pegou na minha mão e com maior cuidado entrei. Ri de seu cavalheirismo.

 

Ela deu a volta no carro novamente, e entrou, colocou seu cinto e eu também e enfim demos partida rumo ao restaurante. 

 

 

Onde você quer ir? - pergunto-me 

 

 

Eu não sei, qualquer lugar que tenha comida boa pra mim está ótimo - falei rindo

 

 

Por mim tudo bem. Então posso levar você ao meu restaurante favorito? - perguntou. Apenas assenti e ela riu e seguimos viagem.

 

 

A viagem foi tranquila, em meio a risadas e conversas bobas. Lauren deve ter dirigido por cerca de 30 minutos. Entramos em um bairro que se não me falha a memória, papa adorava vir para almoçarmos quando eu ainda era pequena. 

 

 

É claro!

 

 

O bairro japonês de Miami, Lauren gostava de comida Japonesa? Nossa está aí um fato que achei que ela não gostava. Me enganei.

 

 

Esse é o bairro japonês de Miami, todos os dias dirijo até aqui só para comer. Eu gosto porquê é um bom lugar e além do mais eles servem um Wiakisobá maravilhoso - falou rindo 

 

 

Papa me trazia aqui quando eu era pequena, já deve fazer uns 11 anos que não venho aqui. Isso explica porque não o reconheci de imediato. - falei a olhando e rindo 

 

 

Entendi... Vem, vamos - falou assim que estacionou o carro

 

Tirei o cinto e Lauren saiu primeiro e em seguida abriu a porta para mim. Sorri e lhe agradeci.

 

Não sou muito boa em japonês então estava impossível de saber o nome do estabelecimento. Porém aparentava ser bem caro, já que em sua entrada havia três seguranças enormes e vários carros de luxo parado nas vagas de estacionamento do restaurante. 

 

 

Assim que entramos, um senhor de meia idade, careca e olhos puxados se aproximou, ele vestia uma roupa de Chefe de cozinha, presumi ser ele o chefe.

 

 

Olá, menina Laulen - falou mal abrindo seus olhos. Ri quando ele falou Lauren e lauren apertou minha cintura. 

 

 

Olá Yamato, vou querer a mesa de sempre - ela falou enquanto apertava a mão do senhor 

 

 

Menina Laulen, hoje restaulante lotado, como Laulen é cliente de longa data, eu mandar arrumar mesa no andar 3 - falou com um sorriso simpático. E eu? Bom, eu não aguentava mais, queria rir.

 

 

Vou querer então mesa para 2. Essa é Camila, Camila esse é yamato - nos apresentou e então ele me comprimentou

 

 

Olá camila, bem vinda em restaulante meu - disse o senhor

 

 

Obrigado - Respondi sorrindo de lado 

 

 

E então ele entrou lá para dentro. Olhei para Lauren e ela me olhava de braços cruzados. 

 

 

Que foi? - perguntei rindo

 

 

Você rindo do Yamato, camila - falou séria, mais algo me dizia que ela queria rir também 

 

 

Desculpe... - abeixei o olhar - menina Laulen - falei baixo e comecei a rir e lauren me acompanhou, porém mesmo assim levei um leve tapinha no braço direito.

 

 

Laulen, Camila. Mesa tá pronta, subam - nos chamou parado no degrau da escada

 

 

Olhei mais uma vez para Lauren e segurei a risada. Seguimos o senhor Yamado até o 3° andar. Era confortável, havia uma mesa simples, hachis e alguns tipos de molho no centro.

 

Lauren puxou a cadeira pra mim e eu sentei e agradeci em seguida. Lauren se sentou de frente pra mim, havia um cardápio ao lado. Fizemos nossos pedidos e esperamos chegar. Começamos então a conversar sobre trabalho, aventuras e violet. Até que Lauren me fez uma pergunta cômica.

 

 

E então Camila, você está saindo com alguém ou gosta de alguém, não sei? - Perguntou e eu abri e fechei a boca por diversas vezes e nada saía. 

 

Por mais louco que possa parecer, ter que responder isso a ela era estranho. Eu não sei...

 

Anda camila, fala algo! Pensa, pensa, pensa... 

 

 

Sim! - menti - eu conheci um rapaz um tempo atrás e estamos marcando de nos ver - a parte de querer nos conhecer era verdade, só não gostava dele.

 

 

Por um minuto ne praguejei, percebi Lauren ficar tensa e sua expressão mudou para, triste? Lauren apenas fez um som nasal e então nossos pedidos chegaram.

 

 

Você é uma idiota Karla Camila.

 

 


Notas Finais


Opaaa... Esse almoço ainda promete 😏
Até o próximo capítulo amores 💕


participem do grupo de whatsapp dessa fanfic

https://chat.whatsapp.com/DtDMAnWvhxfJzEhcYu4SK5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...