1. Spirit Fanfics >
  2. Um Bruxinho em Beacon Hills >
  3. Capítulo Sete

História Um Bruxinho em Beacon Hills - Capítulo Sete


Escrita por: ScriptFairy02

Notas do Autor


Oii amores, demorei um pouquinho mais antes tarde do que nunca não é? Kkkkk

Espero que gostem, prestem bastante atenção!!

Um beijo na bundaa

Capítulo 7 - Capítulo Sete


- Posso saber que merda estamos fazendo aqui, Stiles?

- Vinhemos salvar vidas, Lobão. - sorriu o bruxo, vendo com satisfação a grande quadra da escola com diversas piscinas com variados tamanhos.

Eles estavam na piscina da escola, em um sábado de manhã para fazer o teste de admissão para o clube de natação. Segundo Stiles, se o mestre do Kanima estava se vingando realmente daqueles rapazes nada mais certo do que se infiltrar entre eles para observar.

Idéia essa que Derek odiou completamente.

- Certo, se aproximem de mim seus bunda mole! - gritou o treinador, assoprando mais uma vez o apito. O lobo gruinhiu, tampando os ouvidos. Que barulho mais infernal!

- Você está se divertindo às minhas custas. - Derek acusou ao perceber um sorrisinho no rosto de Stiles, que na mesma hora cobriu os lábios de modo suspeito.

- Claro que não, Derek. Me corta o coração saber que você sente dor toda vez que o treinador sobra o apito. - mais o lobo não acreditou em nenhuma das suas palavras, pois os olhos castanhos dançavam em divertimento.

Rosnou, rolando os olhos. Stiles riu.

- Está certo, eu não vou dar nenhum discurso de boas vindas ou de inspiração se é o que vocês estão pensando, seus florzinhas. Eu só estou aqui pra substituir o antigo professor até que a escola arrume outro. Eu sou treinador de Lacrosse e não do clube de natação. Não perdi uma bola pra aturar isso. - reclamou o treinador. - Não vamos mais prolongar isso. Vão pro vestiário vestir seus uniformes e voltem imediatamente. Quero ver esses gravetos que vocês chamam de braço agirem na água. Vão, vão!

- Nossa, esse treinador não bate muito bem da cabeça. - cochichou Stiles, seguindo o fluxo de alunos que iam em direção ao vestiário.

- Não esquece que isso foi idéia sua. - devolveu o lobo.

Quando chegaram no vestiário, ele era de porte médio mais cabia perfeitamente bem os quinze alunos ali dentro. À frente de todos eles, uma sacola guardando sungas novas e etiquetadas era distribuídos a todos, que imediatamente pegaram uma de seu tamanho e já vestiam, ali mesmo na frente um dos outros, sem qualquer pudor.

- Ai meu Merlin do céu, que pouca vergonha é essa desses humanos. - sussurrou Stiles se encolhendo num canto, cobrindo os olhos com a sunga vermelha.

Todos eles não se importavam em se mostrar nús na frente um dos outros, sendo que até brincavam entre si.

Stiles quis surtar na mesma hora. Onde é que ele foi se meter!!?

- Não vai se trocar? - ouviu Derek perguntar, o que fez ele tremer todinho.

- E-Eu... eu vou sim. - sorriu amarelo. Força Stiles, como o Derek disse isso foi idéia sua, para de vergonha!

Respirou fundo, com a tentativa de se acalmar. E só agora percebendo que o lobo já estava trocado, com a sunga bem marcada sobre seu corpo adolescente mais que de longe era bem mais definido que o seu.

Corou fortemente ao ver o peitoral bronzeado do lobo, seguindo para baixo observando suas pernas torneadas. Ofegou cheio de vergonha. Meu santo Merlin, ele estava perdido.

- Vai ficar me olhando ou vai se trocar logo? Só estamos nós dois aqui. - Derek falou, parecendo ranzinza mais por dentro estava com o ego inflado por notar os olhos do bruxo pra cima de si.

- E-Eu preciso de um pouco de privacidade. - pediu Stiles, mais envergonhado ainda por estar somente eles dois ali dentro. Estava tão entretido tentando aplacar sua timidez que mal percebeu que todo mundo já tinha ido embora.

- Mais privacidade que isso? - apontou ao redor.

- Eu não vou me trocar com você me olhando. Quer virar de uma vez seu lobo pervertido? - bufou, cruzando os braços.

Derek revirou os olhos mais virou ficando de costa pra dar-lhe privacidade.

- Satisfeito?

- Sim e não ouse virar pra me espionar!

- Pra quê que eu iria fazer isso? Não à nada que eu queira ver em um bruxo irritante.

- Cala boca e não vira!

O lobo bufou com tamanha frescura, entretanto seu corpo inteiro formigava em saber que atrás de si aquele bruxo estava se despindo.

Podia ouvir o barulho do tecido deslizando sobre a pele dele, e dentro de si seu lobo estava com as orelhas em pé, curioso. E não só seu lobo, como ele também estava. Fechou os punhos da mão com força, não iria se virar. Não iria se virar!

- P-Pronto, já terminei. Pode virar agora.

Derek se virou num giro só, engolindo o seco quando viu a imagem na sua frente.

Stiles segurava o braço tímido, olhando para o chão enquanto tinha as bochechas ruborizadas. Ele estava com o peso do corpo em uma perna só, com a outra atrás batendo os dedos do pé no chao em sinal de nervosismo.

O lobo ficou em silêncio por alguns segundos, só observando como a pele dele era clara e distribuídas de pintinhas.
Sua boca encheu de água, e o lobo mordeu os lábios na tentativa de impedir que suas presas crescessem.

Que Merda! Que Merda! Se controla!

- A sunga ficou um pouco apertada, mais acho que dá pro gasto. - o bruxo disse, puxando a sunga pra testar o elástico.

Os olhos de Derek imediatamente foram pra curvatura da sua cintura, seguindo para suas pernas e depois subindo pela barriga e então os mamilos rosados.

O lobo pois a mão na boca com força, se segurando. Seu copo estava todo tencionado, seu lobo querendo sair pra morder Stiles todo.

"Droga, por que isso está acontecendo? Não é nem lua cheia... porque estou me descontrolando assim?!!"

- Vem, lobo. Vamos nadar. - chamou Stiles saindo para fora, mal percebendo o estado que Derek ficou pra trás.

O lobo respirou fundo, quando se viu sozinho sem a presença do bruxo pra bagunçar-lhe os sentidos. O que diabos estava acontecendo com o seu lobo?!

***

Eles se separaram em três grupos de cinco, a pedido do professor. A intenção de cada grupo era competir um com o outro em diversos nados técnicos. Sendo cada um avaliado individualmente pela sua técnica na água, velocidade, e a maneira de respirar enquanto nadava.

O primeiro grupo estava Stiles, que já estava preparado com a touca e os óculos de proteção. Ele respirou fundo, agachando quando o professor deu o sinal, e em alguns segundos depois o apito foi soado e então ele pulou.

Na mente de Stiles ele estava nadando super bem, batendo os braços e as pernas em todas as direções. As vezes ele levantava a cabeça para respirar, ele não via nada mais sabia que estava chegando em algum lugar.

Até que finalmente ele se cansou e decidiu levantar a cabeça. Onde diabos estava a parede pra ele tocar e voltar pro início da partida?

Mais qual foi a sua surpresa em olhar ao seu redor e ver que não saiu do lugar. Fez careta. Todo aquele esforço pra nada?

- Filho. - o treinado chamou, se aproximando. Ele agachou até o bruxo, às sobrancelha arqueadas em desgosto puro. - O que diabos você está fazendo aqui?

- Por que está dizendo isso, treinador? Eu sou tão bom nadador que essa escola não é digna de mim, é isso? Ora, não preciso de tudo isso. Eu sou humilde. - riu sem graça, brincando.

O treinador fez uma cara de desgosto e pegando o apito ele soprou bem alto e forte, arrancando um resmungo de Stiles. Argh... agora ele entendia o sofrimento de Derek.

- SAI LOGO DESSA ÁGUA!

- O-Ok... - baixou a cabeça, saindo finalmente da piscina.

Observou Derek se aproximar incrédulo.

- Como pode dar a idéia de entrarmos aqui e fazer um negócio ridículo daqueles?

- Me deixa em paz, na minha mente eu estava nadando muito bem. - cruzou os braços, fazendo bico.

O lobo revirou os olhos, mais logo depois abriu um sorriso convencido.

- Eu vou te mostrar como se faz. - ele se aproximou do castanho e acariciou o queixo dele levemente. - Olha e aprende, bruxo.

Derek se foi, colocando-se na posição em que outrora Stiles também estava. Porém o bruxo só conseguia pensar no toque quente dele em sua pele e no atrevimento daquele lobo em chegar tão perto.

- S-Seu lobo pervertido... - sussurrou querendo parecer irritado, mais o coração batendo forte contava outra história.

Derek se posicionou assim como os outros, e Stiles foi caminhando pra sentar nas cadeiras e observar. Queria ver se ele era bom mesmo ou só estava contando história.

O treinador apitou e então os garotos se jogaram na água com rapidez, com Derek tomando a frente de todos. Em segundos, na maior velocidade, Derek atravessou a piscina cumprindo o desafio proposto pelo professor, terminando assim em primeiro lugar.

Stiles juntamente com os demais estavam de boca aberta, completamente surpresos em ver o ótimo desempenho do Hale na água. De fato, o melhor.

O lobo saiu da piscina e jogou o cabelo, olhando diretamente pra Stiles que corou ao receber aquele olhar.

Logo os outros grupos tiveram a sua vez, sendo o resultado de 6 novos alunos aceito no clube. Claro que Derek foi o primeiro da lista, e lá no último com uma pequena intervenção mágica estava Stiles, que sorriu se vangloriando para os demais que somente o olharavam abismado. Como podia ser possível que aquele garoto estabanado fosse aceito?

- Estão te olhando estranho. - comentou Derek, enquanto secava o cabelo com uma toalha.

Estavam no vestiário, se arrumando para irem embora.

- Bem, alguns vencem e outros perdem. - disse, e dando o maior sorriso convencido concluiu. - E eu venci essa.

- Usando mágica. - acusou o lobo, com um sorriso de lado.

- Mais eles não precisam saber disso. - ergueu a sobrancelha brincalhão, dando uma última olhada nos alunos que saíram porta a fora.

Quando se viu sozinho com o lobo, ergueu a mão usando mágica pra fechar a porta do vestiário. O barulho do click da chave foi ouvido.

- O que foi? - Derek perguntou, estranhando aquele comportamento.

- Olha ao redor. - pediu Stiles, e Derek observou obedecendo, porém nada entendeu. - Tem mais de vinte armários aqui dentro e todos eles ocupados. Será que o Kanima quer se vingar de todos eles? Quer fazer uma aniquilação?

Derek não respondeu de imediato, observando mais uma vez ao redor com muita atenção. Realmente não tinha resposta para aquela pergunta.

- O que você sugere?

- Eu li um livro uma vez a respeito sobre os Kanima, e o mestre deles precisam marcar as vítimas para que o Kanima saiba quem matar. Se existe mais uma vítima, com certeza eu vou encontrar uma marca aqui.

- Como seria essa marca?

- Depende. Pode ser uma marca física, ou rastro de magia. - ele se sentou num banquinho em posição de lótus, enquanto explicava. - Eu vou tentar localizar. Vigia a porta pra mim.

Stiles fechou os olhos e então tudo ao seu redor começou a flutuar, e uma luz roxa começara a envolve-lo. Derek da porta o observava encantado.

Alguns minutos se passaram e então tudo se acalmou.

- Consegui! - sorriu abrindo os olhos, se levantando e indo em direção aos armários. - Localizei quatro, mais seja possível que existam mais vítimas. Alohomora!

Disse apontando a varinha e então as portas dos armários que estavam trancadas com cadeados se abriram, e uma névoa branca saiu se dissipando no ar.

Stiles mexeu em quatro armários e em todos eles, ele encontrou uma moeda de ouro com o simbolo de uma cobra engolindo a própria calda.

- O que é isso? - Derek perguntou, vendo as moedas.

- Moedas celta. - explicou, dando pra Derek que olhasse também. - É usado em feitiçaria, pra marcar a vida de alguém. Quem controla o Kanima é esperto e tem conhecimento básico em bruxaria. É impossível rastrear isso daqui.

- Será possível um humano ter esses conhecimentos? É proibido qualquer ser mágico ter contato com eles. - disse Derek sério, cheirando as moedas comprovando o que Stiles falara. As moedas não possuíam cheiro algum, logo sendo impossível rastrear.

- Existem casas famosas de bruxaria aqui no mundo humano, videntes, cartomante. Claro que todos eles são charlatões, fingindo ser o que não são. Entretanto, nada os impede de ter contato com o mundo mágico. Você conhece a família Spellman?

- As bruxas?

- Isso mesmo. Um bruxo muito poderoso chamado Edward Spellman se relacionou com uma humana, nascendo assim uma mestiça. E muitos anos atrás, na caça às bruxas, uma humana nos ajudou a fugir dos caçadores. O mestre do Kanima pode ser uma dessas pessoas que teve contato com a magia do nosso mundo. - explicou o bruxo, enquanto mexia nos armários tentando ver se encontrava mais alguma coisa. Mais nada encontrara.

Derek ficou em silêncio, coçando o queixo enquanto refletia sobre o que ouvira. Observou em volta mais uma vez, fungando o ar. Tentando descobrir algo que pudesse ajudá-los.

- Você localizou quatro armários, aparentemente o Kanima marcou essas quatros pessoas. - começou Derek se aproximando dos mesmo, fungando mais perto o cheiro de todos eles.

- Sim, mais como eu disse essas moedas celta é impossível de se localizar. Minha magia não consegue quebrar o feitiço de proteção que existem nelas. - voltou a falar, frustrado por ter chegado tão perto mais ao mesmo tempo se sentia longe demais.

Derek o olhou, erguendo a sobrancelha para ele que não entendeu aquele sorriso esperto que o moreno sustentava nos lábios.

- Por que está me olhando assim?

- Porque, bruxo, a pessoa que controla o Kanima não contava que seria perseguido por um lobo. Eu conheço o cheiro de todos aqueles que passam por mim, e esses são familiares. - Derek jogou as moedas no ar, e depois as pegou com maestria olhando pra Stiles vitorioso. - Vamos. Eu sei quem são as próximas vítimas.

***

- Tem certeza?

- Sim. - confirmou, olhando de esgueira para os quatro rapazes sentados espalhados pelo refeitório da escola. Sem dúvidas, o cheiro que sentiu no vestiário eram deles.

- Precisamos nos aproximar e fazer contato. - disse Stiles, com a intenção de se levantar e ir até eles pra fazer amizade mais foi interrompido por uma mão delicada que repousou em seu ombro.

- Stiles! - Marylene sorriu feliz em ver o amigo de novo, se sentando ao seu lado.

Derek no mesmo instante rosnou incomodado com a presença dela, arrancando um olhar assustado da garota.

- Não liga não, Mary. Ele tem fetiche em ficar rosnando para os outros. - riu sem graça o bruxo, olhando bravo para Derek sem a mesma perceber.

Derek deu de ombros.

- Entendi. - riu a garota levemente. - Olha, eu queria te dizer que aqueles garotos não me incomodaram mais. Eu queria te agradecer mais uma vez.

- Não precisa agradecer, Mary. Somos amigos não somos? - apertou o ombro dela carinhosamente, com um sorriso lindo que iluminou tanto ela quanto Derek que não conseguiu desviar o olhar.

Stiles era lindo.

- Sim, somos amigos. - sorriu ela.

Ficaram conversando mais um pouco, rindo e brincando um com o outro. Stiles se divertia com a nova amiga, mesmo ela sendo uma humana. E Mary conversava encantada. Fora seu irmão, Stiles era o primeiro amigo que fazia que a tratava com respeito e carinho.

Sobrando, estava Derek que revirava os olhos toda vez que escutava um dos dois rindo. Só de ver aquela cena deixava seu lobo com raiva, sem paciência. Era pra eles estar focados na missão e não ficar batendo papo sobre o peixinho dourado da garota que dava rodopios no ar quando ela pedia. Sério, nem era tão surpreendente.

Rolou os olhos, querendo se levantar e pegar mais um refrigerante quando um cheiro conhecido ardeu em suas narinas.

Seu lobo imediatamente se pôs em alerta, puxando Stiles protetoramente pra perto de si. Agarrou o bruxo com força, olhando ao redor pra procurar de onde esse cheiro e esse sentimento de perigo estava vindo. Seus pêlos estavam todos arrepiados.

- O que aconteceu...

- Sangue. Estou sentindo cheiro de sangue. - cortou o bruxo, antes mesmo que ele pudesse falar algo.

Stiles no mesmo instante tensionou os músculos, esquecendo completamente que estava sendo abraçado por trás pelo lobo, também olhando ao redor pra ver se encontrava algo.

Mary o encarou-os confusa, antes de um grito feminino disparar por todo o refeitório.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...