1. Spirit Fanfics >
  2. Um café e um amor quente por favor... >
  3. Cap 16

História Um café e um amor quente por favor... - Cap 16


Escrita por: Dgila

Capítulo 15 - Cap 16


Depois de três semanas intensas no meu trabalho,minha rotina aos poucos volta ao normal ,sei que fugir da realidade não é opcional, então vou revelar para minha mãe primeiramente sobre minha gravidez ,assim posso ouvir seus conselhos de como preparar meu pai , minha irmã já sabe da minha situação, e sempre me cobra a revelar tudo aos meus pais... depois da viagem meu contato com Logan foi apenas uma vez ,ou duas ,mas nada passou de um oi,ou uma ligação perguntando como estou, se estou precisando de alguma ajuda ,ele também mencionou sobre marcar um encontro para podermos conversar ou se distrair um pouco alegando que é tudo para o bem da criança, mas eu evito ,pois não sei se é uma boa idéia ficar próximo demais a ele,principalmente depois daquele beijo,Megan continua saindo com o o amigo dele ,e está numa nova fase super de boa ,parece que estão na mesma sintonia ,fico feliz por ela e espero que dessa vez dê tudo certo que ela consiga encontrar o que realmente procura num homem ,se isso for possível... Laura ficou surpresa quando viu o Carl vindo pegar a Megan no fim do expediente, até por que para ela,ele é um bom partido ,e agora está até mais próxima de Megan e Dan que também fez amizade com o Carl que é super simpático ,apesar de ser recente ,eles parecem super animados com o namoro. 

- Kate ! - exclama Laura

- Sim - Digo me trocando para ir para casa.

- Você vai com a gente comemorar o niver do Dan ? Pergunta ela ,e percebo que me observa um pouco - você engordou mais um pouco hein,mas também a comida daqui é uma tentação,também me controlo o máximo,afinal usar o número 38 ne amiga não é fácil. 

- Ah concerteza ,Dan merece é muito legal.

Termino de me vestir. 

- Claro,e também iremos com o Carl ,que fez questão de ir junto para uma boate super luxo, Dan está tipo muito eufórico! 

- Hum, achei que íamos somente para um karaokê, um bolinho,..

- Óbvio que não, eu o convenci do contrário.

Ela sorrir e sai. Eu faço o mesmo ,vou para o estacionamento, tinha ninguém todos já tinham saído,apenas uns dois ou três carros.. derepente sou puxada por o braço bruscamente,então vejo Rufus que parecia está sobre o efeito de álcool, ele não veio ao trabalho hoje ,então é bem estranho está aqui.

- Me larga ! Oque deu em você ? Falo tentando tirar o meu braço,mas ele aperta mais forte ainda me causando dor - Rufus você está louco? 

- Então você se acha melhor que eu Kate, com essa sua arrogância?!

- Eu não acho melhor que ninguém, mas não sou obrigada a querer um escroto como você, é melhor você ir para sua casa.

Ele me empurra contra a parede rapidamente em um movimento brusco, confesso que começo a ficar com medo ,pois onde me empurrou as câmeras não pegam ,e também não vejo ninguém por perto ,e ele é bem mais forte que eu,isso é evidente.

- Rufus ,não seja idiota ,você vai se prejudicar somente por uma simples bobagem ,só porque eu não te guis ,até porque é casado.

- Cala a sua boca sua idiota ridícula, nunca  vai ser uma mulher desejada ,Olha para você.

Ele ri .

- Então me deixa em paz!! 

Ele aperta meus braços me chacoalhando com força

- Larga ela seu idiota!! Exclama uma voz ,que no momento nem consigo destinguir de quem se trata por estarmos num lugar mais escuro,mas o mesmo puxa o Rufus dando um soco que ele guase cai no chão ,Rufus tenta avançar mais leva outro soco ,dessa vez ele cai -Vá embora antes que eu quebre você na porrada seu nojento ,ou chame a polícia. 

Então percebo que é Logan que está ali, eu corro e o abraço, não sei só quero me sentir segura ,saber que eu e meu bebê vamos ficar bem.

- Não precisa chamar a polícia- digo ,pois não quero ter que envolver a polícia nisso ,será cansativo. ..os seguranças se aproximam.

- Tirem ele daqui ! 

- Sim Sr. 

Logan me encara.

- Você está bem? Quem é esse idiota? É algum ex namorado seu? 

- Estou bem...não ele não é nada meu...quero ir para casa.

- Vou te levar para casa ,mas tem certeza que ele não te machucou?

- Sim tenho ,estou bem,por favor podemos sair daqui.

- Ok,mas quero saber quem é esse cara depois .

- Ok, se isso vai te deixar satisfeito que seja.

Entro no carro dele,não tenho condição de dirigir ,ainda estou tremendo por dentro do susto que levei ,Rufus podia ter feito algo muito ruim comigo hoje ,apenas porque atingi seu ego ,agradeço a Deus por Logan chegar...fico tão abalada que adormeço no carro do Logan...

Ao acordar percebo que não estou no meu quarto ,é um quarto grande ,luxuoso e masculino concerteza ,olho para o relógio vejo que são 9 horas da manhã ..

- Acordou bela adormecida - diz Logan saindo do banheiro pois estava de toalha, cabelos úmidos.

- Eu...como vim parar aqui?- pergunto me levantando rapidamente percebo que estou apenas com uma camisa e calsinha.

- Você dormiu, eu não sabia onde morava então trouxe você para minha casa - diz ele passando a toalha nos cabelos.

- Não pensou em me acordar? 

- Era uma opção, mas você parecia exausta.

- Quem colocou essa camisa em mim??

Ele sorrir. Eu o encaro.

- Não, como pode ser tão metido assim !!  - digo pegando minha roupa que estava numa mesinha dobrada.

- Acho que voce me deve um obrigado Logan , por ontem a noite,e você é bem pesada ,trouxe você nos braços até meu quarto mal agradecida.

Eu suspiro. 

- Posso usar seu banheiro ? 

- Claro ,fique a vontade.

Vou até o banheiro que por sinal é maior que meu quarto, sei que devo agradecer ele por ontem ,e vou fazer,porém ele me irrita ,meus pais devem está super preoculpados comigo...e também vê aquele sorrisinho nos seus lábios me deixa mais irritada,quando saio do banheiro ele estava trocado ,e na frente de um enorme espelho.

- Olha...obrigada por ontem, mas você não devia ter feito isso,me trazer para sua casa ,meus pais devem está...

- Pedi a Megan para dizer que ia dormir na casa dela,então enquanto a isso não se preoculpe ,mas você é uma adulta Kate ,que mal há em dormir fora de casa.

- Ah...menos mal então...

- Vamos descer e tomar café- diz ele me olhando - seu braço ficou roxo, aquele babaca poderia ter feito algo pior com você,e além do mais prejudicado sua gravidez.

- Não sei o que deu nele .

- Não se preoculpe enquanto a ele ,já sei quem é,  e vou cuidar disso pessoalmente.

- Oque vai fazer? Eu não quero confusão, mas sei que ele poderia ter me machucado sério,obrigada mais uma vez .

- Tudo bem, vamos descer, marquei uma consulta para você, quero saber se está tudo bem com vocês. 

- Não precisa ,estou bem,está exagerando Logan.

- Não seja teimosa Kate, já marquei e iremos assim que tomar o café da manhã.

- Eu sei que será inútil contrariar -lo.

- Sim será. 

- Pode apenas me falar o que vai fazer a respeito do Rufus? 

- Nada demais.

Descemos e vejo uma mesa linda de café da manhã, tinha muitas opções, achei até exagero,tomo um suco e pego uma fatia de bolo que está uma delícia.

- Coma esse yorgute é uma delícia, e tem que se alimentar bem - diz ele.

- Hurum -falo de boca cheia. 

O celular dele toca. 

- Oi Pietro - diz ele - colincença 

Ele sai,aproveito para comer mais um pouco. E ligo para minha mãe avisando que vou para a casa a noite depois do trabalho,vamos até o consultório médico, mas ainda bem que está tudo bem com a gente,fico aliviada, agradeço o médico e saio.

- Então pode me deixar um quarteirão antes do restourante, preciso pegar meu carro.

- Seu carro já está aí fora ,mandei irem pegar.

- Ah. 

- Então porque aquele idiota tentou te atacar , oque fez para o irritar tanto? 

- Não quero falar disso.

- Mas falou que ia me dizer ,então diga Kate.

Eu falo o mais rápido possível, sem muito detalhes. 

- Que imbecil, ainda bem que agora não vai mais ficar próximo a você.

Ele pega na minha barriga ,isso está virando mania. 

- Tem que avisar o RH da empresa que está grávida, pois agora não pode se esforçar tanto.

- Não estou doente.

- Eu sei,mas se não fizer ,eu faço.

- Ok eu vou fazer ,não quero mais polêmica na minha vida.

- Não se preoculpe ninguém vai saber sobre ontem,tenho que ir agora ,até depois ,eu te ligo para saber se está bem. 

Ele beija minha barriga.

- Não faça isso - digo surpresa. 

- Sem o vestido percebe -se melhor sua barriga,digo por experiência própria  - ele pisca e sai,sei que falou isso por que ontem ele colocou a camisa em mim ,até agora estou com vergonha....
















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...