1. Spirit Fanfics >
  2. Um carrossel divertido >
  3. Capítulo 9

História Um carrossel divertido - Capítulo 9


Escrita por: Brunagabys2

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Um carrossel divertido - Capítulo 9



Lucas passou o fim de semana em casa, não tocamos no assunto sobre o que ocorreu, e realmente arrumar um namorado não é um dos meus focos para esse ano, quero me dedicar aos estudos e na minha carreira de atriz, minha mãe adorava o Lucas e por ela eu já teria casado com ele. 

No final da tarde de domingo, chamei ele para dar uma volta de skate, desde que precisei aprender a andar para interpretar a Alicia , virou uma das minha paixões e o Lucas também adorava, e sua companhia era muito boa. 

Fomos até uma pista que tinha perto do meu apartamento, por sorte estava vazia, então aproveitamos o resto da tarde, andamos, fizemos manobras e caímos cansados na pista, ficamos olhando o sol se pôr 


-Adoro a sua companhia- ele sorriu 

-Também adoro a sua

-Uma pena que amanhã já volta tudo ao normal, por mim esse final de semana poderia ser eterno

-Porque? 

-Eu gosto de você Nanda

-Bobinho

-Eu to falando sério 

-Não tá não, eu te conheço 

-Acho que não conhece o bastante então 

-Porque? 

-Paulo apaixonado por Alicia, Lucas apaixonado por Fernanda

-Eu sei que você é típico pegador e tal 

-Ah nanda, to te mandando a real, acredite se quiser.

-Se você não fosse tão pegador eu até acreditava.

-E se eu mudar isso? 

-Ai eu até penso em te dar uma chance. 

-Gostei- sorriu 


O celular dele vibrou e ele tirou o sorriso do rosto


-Vou ter que ir embora-falou triste 

-Amanhã a gente se vê então

-Posso ganhar um beijo? 


Ele se aproximou, tirou o alguns fios de cabelo que estavam em meu rosto, e me beijou, delicadamente e explorava cada canto da minha boca.

Ele me trouxe de volta para casa e chamou o seu uber, arrumou suas roupas em sua mochila, e depois de alguns minutos o carro chegou, me deu um beijo de despedida e saiu. 

  

                       Lucas pov 


Fernanda é uma garota incrível, me aproximei muito dela no final do filme de carrossel, e quando soube que formaríamos um casal na segunda temporada fiquei até mais animado, e depois do final de semana e do que ela me disse, se eu mudasse o meu jeito de pegador, para ser sincero, nunca tive nenhum sentimento por nenhuma das meninas que fiquei. 

Cheguei em casa morto de cansaço, tomei logo um banho, jantei com meus pais e minha irmãzinha e logo cai na cama, amanhã o dia seria longo, colégio, gravação e depois retornar. 


                       Na manhã seguinte 


Acordei com um sono, se eu pudesse ficaria na cama por uns 5 dias, mas infelizmente eu tinha que encarar a minha realidade, levantei cambaleando de sono, fiz minha higienes matinais e aproveitei para tomar um banho, para ao menos tentar me despertar da preguiça, quando fui terminar de me arrumar e colocar meu uniforme, meu moletom favorito não encontrei, lembrei que levei ele para a casa da Fernanda.


                       Whatsapp on


Lucas: Tá acordada? 

Nanda: To sim, bom diaa 

Lucas : Bom diaaa nanda 

Nanda: O que foi? 

Lucas: Deixei meu moletom ai? 

Nanda: Enviou uma foto 

Nanda: Esse? 

Lucas: Ficou melhor em você do que em mim

Nanda: Isso significa que posso ficar com ele? 

Lucas: Claro, deve estar com meu cheiro

Nanda: Está mesmo

Lucas: Boa aula bjo 

Nanda: Para você também bjo 


Não parei de sorrir, ela ficou tão linda vestindo o meu moletom. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...