1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal (Não) Perfeito (TobiDei) >
  3. Não é só uma caça ao Isobu...

História Um Casal (Não) Perfeito (TobiDei) - Não é só uma caça ao Isobu...


Escrita por: Frogi e vesselonely

Notas do Autor


Yaoiiiiiiiiiii

Capítulo 3 - Não é só uma caça ao Isobu...


Estava um silêncio entre os dois, mas Deidara ainda sim tinha uma dúvida insistente — muitos tinham na real — que decidiu saber a resposta.

— Tobi, porque raios você está usando uma máscara muito similar a um pirulito de laranja?

— Pois ela tem gosto de pirulito. — Aquela voz irritante já estava entrando na cabeça do loiro.

— Sério? — olhou desconfiado para o amigo.

— Quer provar? — ofereceu.

Tobi tentava conter o riso ao máximo, não deixando transparecer uma emoção, coisa que a máscara auxiliava muito.

— Ah… — corou.

O moreno passou a mão pela cintura do jovem, o colando em seu corpo.

— Você não quer provar?

— Eu… — Deidara ficou, por incrível que pareça, sem saber como responder.

— Vai, pode lamber.

O moreno estava dando o máximo para segurar o riso.

O loiro puxou um pouco o rosto do colega, tocando a ponta de sua língua na máscara do Uchiha.

O moreno não conseguiu segurar e desabou em risos.

Deidara cruzou os braços fechando a cara, como caiu em algo tão bobo assim? Esse garoto estava o infectando.

… Melhor continuar a procurar.

— Deidara, como será que é o Isobu? — Tobi questionou curioso, imaginando várias formas para Isobu.

— Mínima ideia.

Ambos subiram em uma rocha alta, vendo Isobu rodeado pelas pessoas de Konoha.

— Achamos! Na mosca! — o mais baixo comemorou dando pulinhos.


Kakashi estreitou seu olhar, observando os dois com o manto da Akatsuki apenas encarando as pessoas.

— Naruto… — o Hatake alarmou.

— Fala Kakashi-Sensei! — Naruto disse animado.

— A Akatsuki…

O garoto olhou para o local em que o platinado olhava, vendo os dito-cujos. — Meu deus!



Notas Finais


Huehue quem lembra desse ep? (Sem a parte da Fanfic)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...